# #

Minha esposa foi algemada e estuprada no cu, sem lubrificar, por vários machos. Eu filmei

407 palavras | 3 |3.00
Por

Minha esposa realmente ficou louca. Pediu para ser estuprada por vários machos e ainda mais algemada, sem poder fugir da foda violente. e tem mais: Queria ser fodida com força no cu e sem lubrificante. Somos liberais desde 2014, mas esse desejo dela apareceu semana passada, quando viu a deliciosa Selma Recife ser algemada num muro e estuprada com força no CU, sem dó nem piedade. Realmente esse vídeo é demais, fora os outros que ela tem. Veja e baixe em www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
Filmamos com celulares e câmeras, para postar as fotos e filme em nosso perfil lá nos sites. Entramos em contato com os 3 machos que sempre fodem Selma e suas amigas e vieram aqui em casa no sábado passado. Olha a carinha de felicidade de Elisa, já nua e completamente algemada, cercada por machos jovens e dotados, loucos para foderem mais uma casada puta. E esses caras só querem é foder e gozar mesmo. Não tão nem aí para o prazer da mulher e do corno. querem comer, gozar e desmoralizar mesmo.
Ela fica de quatro e um já vem encostando a pica e empurrando. elisa tenta ir para frente mas os outros a seguram. Agora era tarde. Se inventou de fazer igual a Selma não podia mais reclamar. Deu pena, mas o macho empurrou o pau de uma vez e ela gritou alto, quase desmaiando. Ela nunca recebeu um pau tão grande e grosso e sem lubrificar na bunda. Mal o pau entra e ele já começa a foder forte. A coitada pede para dar um tempo e não é atendida. Ela quem pediu! Então se fode aí.
Ele saía e logo outro vinha foder a puta, algemada e pedindo para parar, falando que estava arrombada e que estava doendo muito. Eles não tinham dó e parecia que metiam ainda mais forte. Veja e baixe em nosso vídeo.
Na hora de gozar, todos juntos resolveram fazer a puta ficar ajoelhada, de joelhos e algemada, abrir a boca para servir de depósito de esperma. Minha elisa nunca vou tanto esperma na boca e engoliu tudo. Impressionante. Eu apenas filmava de perto e longe, como um bom corno manso e conformado.
E aqui no site contoseroticoscnn tem muitos casais como nós, em relatos com fotos em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal Maduro ID:3ynziywmk09

    Poxa irmão
    Faltou detalhes mas mesmo assim uma puta tomando três picas no cuzinho e tomando porra deles excita.
    Se quiser mandar detalhes e fotos fique a vontade.
    E se tiverem histórias parecidas
    [email protected]
    @Vosinhasacana2

  • Responder Jhon ID:on97pw7b0c

    Delícia, ha cm eu queria q minha esposa de 22 anos fosse assim tbm
    Quero um safado p abusar e comer ela a força
    E-mail: [email protected]

    • Antunes rj 22 cm ID:6oeui1ad9i

      Podemos realizar essa fantasia fazer ela chorar na minha pica 22 cm ela vai ficar louca de tesão