# #

Meu primo comedor….

1282 palavras | 4 |4.11
Por

Lembranças do primeiro primo que me comeu…..

Meu apelido é boneco, tenho 57 anos ,casado a 32. Esse apelido surgiu na infância quando eu era um menino muito bonitinho. cabelos encaracolados loiros, olhos verdes, pele bem branquinha, e faces daqueles anjinhos das pinturas medievais. Tinha também coxas bem grossas , e uma bundinha arrebitada, bem redondinha. Era muito inocente, bem bobinho. Criado por 3 irmãs mais velhas que me tratavam como um bebe. Era bem delicado, educado, não chegava a ser afeminado, mas tinha um jeitinho de sentar e andar que lembrava os das meninas.
Era o mais novinho dos primos, e antes mesmo de começar a bater punheta meu primo de 10 anos, mais de 2 anos mais velho que eu me ensinou a fazer a¨meia¨. Era como eles chamavam o troca-troca aqui em Porto Alegre no início dos anos 70.
Eu recém vindo do interior, aceitei , mesmo sem saber o que era. Meu primo me levou para um lugar afastado dentro do comercio da família, mandou um baixar meu shortinho e sem cerimonia comeu meu cuzinho. Não era a primeira vez dele, ele já sabia fazer. Passou cuspe no meu reguinho e enviou a cabeça do pau no meu anelzinho. Não lembro se doeu muito , mas lembro que ele não teve dificuldade em me penetrar.
Ele me enrolou, disse que estava vindo alguém e não deixou eu comer ele. Na época, muito assustado em ser descoberto. Coloquei o shortinho e não pensei no assunto.
Quando ele me convidou de novo, de pronto acetei, mas ele também prontamente disse que comeria por primeiro. Nem questionei, deixei ele enviar o pau no meu cuzinho e de novo ele me deixou com o shortinho na canela e foi embora.
Na terceira vez, quando ele passando a mão na minha bunda me convidou de novo , não aceitei. Falei que só se eu comesse por primeiro, afinal ele já tinha me engando 2 vezes.
Aí foi a vez dele de não aceitar, desconversou e me propôs um jogo. Quem ganhasse poderia fazer o que quisesse com outro. Aceitei. Jogamos o jogo da velha. Era para ser uma só vez , com um premio de 5 minutos para o vencedor. Achei pouco e sugeri 10 minutos e só uma vez.
Ele ganhou e foi logo passando a mão na minha bundinha e tentando me encoxar. Na verdade , não entendi como eu tinha perdido e sugeri o dobro ou nada. Ele aceitou , mas ficou me encoxando enquanto jogávamos. Perdi de novo. Pensei que tinha empatado, mas não sei como , por que ele rasgou o papel, perdi novamente.
Ele me levou para o quartinho do guarda e mandou eu tirar o shortinho e deitar na cama. Tirei e deitei com a bundinha para cima. Ele lambuzou meu reguinho e logo sentou nas minha coxas, enviando seu pau pauzinho já duro no meu anelzinho.
Era a primeira vez que dava a bundinha deitado, e foi muito bom, não cansava as pernas. Era só abrir e coxas e deixar ele socar. Eu adorava meu primo, e depois dele ter me comido mais ainda.
Toda hora eu perguntava quanto tempo tinha passado, não tínhamos relógio, mas ele sempre dizia que ainda tinha mais tempinho. Já tinha passado meia tarde e ele ainda me comia. Aí deu quase 5 horas e ele me deixou ali e foi buscar o irmão menos na escola. Descansei um pouco e logo ele chegou junto com o irmão. Mandou eu tirar de novo o shortinho por que eu teria que dar a bundinha para o irmão dele também. Argumentei que já tinha terminado o tempo, mas ele disse que faltava mais um minuto. Me enrolou , me alisou e de novo acabei deitado peladinho com a bundinha para cima. O irmão me comeu como um coelhinho, rapidinho. depois ele ainda meteu mais pouco.
Meu primo era, e acho que ainda é meio tarado. cada vez que nós encontrávamos queria me comer. Eu relutava um pouco , mas ele sempre tinha uma brincadeira nova para mostrar. Me levou no caminhão do pai dele e me mostrou umas fotonovelas de sexo. Era P/B, mal dava para ver alguma coisa ,mas ele me mostrava enquanto colocava seu pau no meu cuzinho. Depois inventou uma casinha de madeira e me convidou para brincar de papai e mamãe. Perguntei quem seria mamãe.
Adivinha a resposta. Ele foi logo me encoxando e dizendo que eu era menorzinho, por isso ele seria o papai.
Em minutos eu já estava peladinho levando ferro na bundinha. Me ensinou a botar o pauzinho para trás e fazer um bucetinha. Me chamava de menininha gostosa. Achei estranho. Mas ele falava que era só na brincadeira. Eu até gostava, por que ele me comia e dizia que minha bundinha era gostosa ,que parecia bundinha de menina.
Comecei a ter ciúmes dele com outros primos e fazia tudo para agradar ele. Fiquei sabendo que ele comeu outros primos , e pior para come-los dizia que depois eles poderiam me comer.
De fato logo alguns primos vieram com aquele papinho de fazer a ¨meia¨. Eu sempre topava, mas eles sempre queriam me comer por primeiro. Eu deixava, mas na minha vez diziam que o ¨primo¨ tinha falado que era só para eles me comerem. Ficava com vergonha, puxava meu shortinho no meio da bundinha e deixava assim.
Isso foi despertando curiosidade, comecei a bater punheta também sozinho na cama. Mas sempre pensava no meu primo me comendo. Pensei que era natural, espiava minhas irmãs tomando tomando banho e via suas bucetinhas. Mas na hora de bater punheta, pensava no meu primo.
Quanto mais ele me chamava de menininha , de gostosinha , mais eu ficava curioso . Comecei a pegar as calcinhas das minhas irmãs no box e passei a experimentar. Me sentia uma menina mesmo. Treinava para esconder o pau e fazer uma bucetinha.
Quase 2 anos anos após começar a me comer, já com uns 12 anos, meu primo começou a comer minhas primas. Foi perdendo o interesse na minha bundinha e cada vez mais me oferecendo para outros primos e para uns 2 amigos.
Eu já conseguia ir sozinho na casa dele e na casa dos meus primos. As brincadeiras continuavam. Brincava de medico, sempre levando injeção na bundinha .
Quis o destino que nossa família mudasse de bairro. Ainda em Porto Alegre, mas meio longe dos meus primos. Eram dois ônibus, então passamos a nós ver raramente, e ficou mais difícil ficarmos sozinhos. Praticamente parei de dar bundinha para eles.
Reencontrei meu primos, quando ele me ensinou a dirigir . Eu já com uns 16 anos. Claro que tinha que sentar no colo dele para praticar, e as primeiras andada de carro foi com um pau atolado no cu.
Outro dia conta esta estória.
Comi minha primeira bucetinha só aos 18 anos, já na faculdade. Antes disso foi só pau no cuzinho mesmo.
Minha mulher diz que a primeira coisa que reparou em foram os olhos, depois a bundinha. mas ela e meio casta e não tentava passar o dedo no meu cuzinho. Acho que eu nem deixaria.
Agora depois dos 25 anos de casados, temos vários amigos gays, e ela e muito amigas deles. Tentou algumas passar a mão na minha bundinha na cama, ou passar o dedinho no meu cuzinho. Eu me faço de machão e não deixo, mas a vontade é grande.
Saio no outro dia a procura de um homem para me lembrar como era ser a menininha do meu primo.
Meu e-mail : [email protected]
Instagram: @ Tara 1965

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:1dm9lh9qvga1

    Já estou de pau duro e cuzinho coçando
    [email protected]

  • Responder taradoporola ID:xgm1mxzj

    Boneco e Christian quero conhecer vcs
    Da infância até os 15a eu dava o cu até q comi a primeira bct,gostei andei comendo algumas novinhas mas bom foi qdo comi a primeira casada cara q bom até viciei acho q comi unas dez mulheres casadas cheguei a casa vivi 15a mas separei agora n gosto maus de bct,quero dar o cu vcs topam

  • Responder Christian ID:btte5167v4

    Boneco, entendo você perfeitamente. Quando eu tinha 12 anos comecei a fazer troca-troca com um primo da mesma idade. Era uma delicia, eu comia esse meu primo mas o que eu gostava mesmo era de dar a bunda. Hoje sou casado com uma mulher e tenho muita vontade de voltar a dar a bunda, mas nao tenho coragem.

    • boneco ID:w72i68rj

      Me chama Christian, que sabe eu não resolvo teu problema. Adoro um cuzinho. Quando adulto também foi difícil dar o primeiro passo. Casei aos 24, fui fiel por longos 8 anos. Depois comecei a fuder uma puta fora do casamento. Mas o acaso quis que numa excursão de compras em SP, ei dividisse o quarto com 2 pessoas. Um homem e um adolescente bem afeminado. No meio da noite vi o menino indo ao banheiro, estava demorando. Criei coragem e entrei. Ele agarrou meu pau, logo ficou duro. Fomos para cama , esquecemos o outro cara. Ele deitou em cima de mim e esfregou seu pau no meu. Foi uma sensação maravilhosa. Ele me virou , baixou minha cueca e me comeu. O cara que estava no quarto ouviu. Virou para o outro lado e fez que não viu. Foi incrível. Revivi todas aquelas fodas da infância. Um menino bem afeminado me comendo. Fiquei espantado, por que pensava que gay gostava de dar a bundinha, mas na verdade ele com aquele jeitinho de menina me comeu. Eu adorei. Depois deste dia , passei a procurar homens. Continua até hoje comendo minha mulher e ainda como a mesma puta . Me chama no e-mail : [email protected]
      ou no @ Tara 1965