# # #

Marido Broxa, Esposa Puta

1538 palavras | 11 |4.64
Por

Caros amigos leitores, aqueles que já leram meus contos sabem que sempre começo me apresentando e explicando que sou casado, broxa e corno. Sou completamente broxa mesmo e a 3 anos que não faço sexo com a minha esposa. Ela, depois que certificou-se de que eu estava broxa de vez e nao tinha mais jeito, virou a maior piranha e passou a relacionar-se com outros homens pois nao consegue passar muito tempo sem levar pica.

Ela é 22 anos mais jovem que eu, tem 43, e é lindíssima, tem a aparencia de uma mulher 10 anos mais nova. Faz ginastica todos os dias e nao tem uma grama sequer de gordura no corpo. Quando descobri que ela tinha virado puta e estava sendo comida por varios machos fiquei desesperado de ciume e com a maior vergonha por ter ficado broxa, nao sabia o que fazer. Revoltei-me, chorei, me senti um babaca otario, mas com o passar do tempo comecei a perceber que ser corno nao era tao ruim assim, pois afinal de contas ainda me relacionava com ela. Continuava a chupar aquela bucetinha, a mamar aqueles peitinhos, a beijar aquela bundinha, entao por que reclamar? Eu já estava broxa mesmo, qual era entao o problema de virar corno também? Acabei me conformando e todos os meus problemas terminaram. 

Depois que conformei-me em ser corno, aos poucos comecei a gostar. Hoje adoro ser corno, sinto o maior prazer mesmo. Entao, como foi essa transiçao, essa transformaçao de minha parte? Essa é a estoris que vou contar a seguir.

Um belo dia a alguns meses atras, minha esposa avisou-me que iria sair com um macho. Isso é muito comum da parte dela, dizer que vai sair com um “amigo” para conversar. Me conformei mais uma vez com aquilo porque nao tinha outro jeito mesmo. Ela se emperaquetou todinha, botou um mini vestidinho branco sem sutiã, maquiou-se toda, botou brincos, colarzinho, pulseira, estava a maior gata mesmo. Toda serelepe me deu um beijinho no rosto e saiu para encontrer-se com seu “amigo”, com certeza um macho viril. Fiquei em casa sozinho, de pijama, vendo televisão e refletindo sobre o fato de que tinha me transformado em um corno broxa e otario, 

Lá pelas tantas decidi ir ao shopping center para espairecer um pouco. Estava andando pelo shopping despreocupado e distraido quando ouço uma voz familiar me chamar – “Oi querido”! Virei-me espantado e dei de cara com a minha esposa de maos dadas com um macho. Sem a menor cerimonia ela fez as apresentaçoes:

– Querido, esse aqui é o meu amigo, o Anderson. Anderson, esse é o meu marido, Christian!

Constrangido com aquela situaçao fiquei meio sem saber como reagir mas o Anderson teve presença de espirito e imediatamente abriu um sorriso e me estendeu a mao em cumprimento:

– Oi Christian, grande prazer em conhece-lo. Sua esposa já me falou muito sobre você!

Me senti entao mais constrangido ainda pois com certesa minha esposa já tinha contado ao Anderson que eu era broxa e por isso ela fazia sexo com outros homens. De qualquer maneira cumprimentamo-nos mas eu nao sabia como me portar naquela situaçao. Nao pude entretanto deixar de notar que Anderson era realmente um tremendo macho. Bem mais alto que eu, musculoso, bem vestido, jovem, na faixa dos 40 anos………com certesa minha esposa sabia escolher seus machos.

Mas entao caros leitores, Anderson teve a reaçao mais doida que eu já tinha presenciado. Ele abriu o maior sorriso e na maior cara de pau me convidou a acompanha-los:

– Companheiro, a Wandinha e eu vamos a um motel para transarmos. Por que você nao vem junto e fica assistindo?

Fiquei tao abalado com aquilo que meus joelhos tremeram. Mas foi a reaçao de Wandinha que me espantou mais ainda. Ela deu uma risadinha e confirmou o convite!

– Rsrsrsrsrs…!!!…vem sim meu amor, vem com a gente. Você vai se lembrar como é que era no tempo em que ficava de pau duro!

Acabei concordando e indo junto com eles, talvez por estar em estado de choque.

Ao chegar no motel Anderson pediu whisky para os tres, o que me fez relaxar bastante. Em seguida ele pediu que eu tirasse a roupa da Wandinha:

– Companheiro, me faz um favor, tira toda a roupa da Wandinha e bota ela peladinha para mim.

Cheguei perto dela e comecei a tirar seu vestidinho, depois a calcinha e os sapatos, deixando-a nuazinha na frente do Anderson. Ele entao abraçou-a e e começou a beija-la apaixonadamente na boca. Minha esposa correspondeu e os dois ficaram um tempo só se abraçando e beijando na boca, até que Anderson sentou-se na cama, colocou-a sentadinha em seu colo e continuou a beija-la. A seguir Anderson colocou-se de joelhos no chao e passou a mamar nos seus peitinhos. Mamou assim bastante, fazendo com que minha esposa ficasse cheia de tesao, até que ela deitou-se na cama, abriu as pernas e Anderson passou a chupar sua bucetinha. Wandinha ficou tao excitada que teve seu primeiro orgasmo do dia. Depois disso ela levantou-se e começou a tirar a roupa do Anderson até deixa-lo completamente nú. 

Caros leitores, nao posso deixar de mencionar que fiquei impressionadíssimo quando ví o Anderson nú. Ele era um homem alto, magro, musculoso, depilado, mas o que mais me impressionou foi seu pau. Enorme, grosso, duro que nem aço, fazia-me sentir um pouco humilhado com meu pintinho pequeno e mole. Tenho que admitir que Wandinha sabe escolher seus machos. Ela segurou aquele pau enorme com a mao, apontou aquilo para mim como que dizendo “olha só a pica com a qual vou brincar”, e esclamou toda contabte:

– Amor, fica olhando que eu vou chupar!

E caiu de boca naquele caralho imenso. Se existe uma coisa que a Wandinha sabe fazer bem é chupar uma pica. Vendo-a chupar comecei a ficar com uma tesao inesplicavel, nao imaginave que iria me excitar assistindo minha esposa mamando a rola de outro macho. Minha esposa chupava com maestria, enfiando tudo na garganta, lambendo, dando beijinho, bem putinha mesmo. Minha tesao foi aumentando cada vez mais, até que Anderson botou a Wandinha deitadinha de costas na cama e passou a enfiar sua vara na bucetinha dela. Minha esposa dava gritinhos de prazer enquanto que eu ficava quase louco de tesao assistindo tudo, tanto que resolvi tirar a roupa toda e fiquei nuzinho para poder brincar com meu pintinho mole. Anderson socava fundo com todo vigor e drpois parava um pouquinho para nao ejacular. Clarissa teve varios orgasmos enquanto que eu me deliciava assistindo a tudo e brincando com meu pintinho mole. 

Finalmente, depois de foder muito a bucetinha da minha esposa, Anderson deu uma paradinha para tomar folegp. Os dois estavam ofegantes e suados, embora Anderson continuasse de pau duro. Sorridente, ele vira-se mpra mim e fala: 

– Companheiro, depois que eu descansar vou enrabar a sua esposa. Me quebra um galho por favor, pega o tubo de gel na minha maleta e entrega para a Wandinha para que ela passe no meu pau.

Entreguei o tubo de gel pra minha esposa e Wandinha pasou entao a lambuzar o pau do Andersom e depois passou gel no proprio cuzinho. Eu só faltava explodir de tezao. A seguir meus amigos leitores, minha esposa ficou de quantrp, arreganhou bem a bunda com as duas maos e Anderson entao começou a enraba-la. Aquele colosso de caralho foi entrando lentamente no cuzinho da minha esposa, arrombando tudo, até que entrou tudinho. Anderson passou a estoca-la lentamente a principio e depois foi aumentando o ritmo, enquanto ao mesmo tempo estimulava o clitoris de Wandinha com uma das maos. Nao passou muito tempo e minha esposa passou a gemer alto de tesao como toda boa putinha e teve varios orgasmos seguidos com a pica do Anderson bombando seu cuzinho. Logo a seguir Anderson tirou do cuzinho e ficou em pé na cama. Wandinha por sua vez ficou de joelhos com a boca aberta enquanto Andersou tocava uma punheta até explodir numa gozada bem no rosto da Wandinha. Ela ficou com o rostinho completamente coberto de porra enquanto olhava para mim e ria de contentamento.  

Andersom e minha esposa foram entao tomar banho juntos e fiquei deitado na cama do motel pensando na incrível experiencia pela qual tinha passado. Que tesao maravilhosa senti ao assistir minha esposa fazenbdo sexo com um macho! Gostei demais! Entendi entao que a melhor coisa para um homem broxa é virar corno de vez e liberar a esposa para que ela foda bastante com outros homens. Como é gostoso ser corno e assistir tudo! 

Mais tarde, em casa, fomos dormir nuzinhos e abraçadinhos os dois, trocando beijinhos e comentando sobre aquela foda muito legal que tive o privilegio de assistir. Confessei a Wandinha que agora queria ser corno para sempre e assistir a todas as suas fodas. Ela me deu um beijo apaixonado e fomos dormir felizes e contentes.

E foi assim amigos leitores, que passei a gostar de ser corno.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alguém ID:8kqvjxtfv3

    Não nasci pra ser corno é minha mulher que gosta de ouvir as fodas que tive fora de casa . Ela goza gostoso ouvindo

  • Responder coroaquermulher ID:19p1hy78l

    Pois então amigo, e ela fazendo isso (falando para as amigas) que transa com outros porque o marido é brocha? Aí é demais né? E além do mais, as amigas sabendo que o marido da amiga sendo brocha e ainda mais sendo corno, com toda certeza as mesmas vão comentando aqui, ali e acular, e com isso, começa a romaria de homens querendo também, não? Aonde há fumaça a fogo, e um comentáriozinho que seja, começa sair faísca, e os caras ficarem sabendo disso, acabou o sossego.

  • Responder coroaquermulher ID:19p1hy78l

    Meu caro e nobre Christian, realmente e, isso é um probleminha mesmo, a própria falar e comentar com as amigas, pois, conheço algumas sabe, e elas agem no silêncio amigo, ficam caladinhas, e por outro lado, tem aqueles que conseguem saírem com elas, transam e depois, comentam com os amigos, não conseguem segurarem a língua dentro da boca sabia? E tem mais ainda, e quando se trata do cara ser motoqueiro, descobre que a mulher é casada com homem que tem problema de ejaculão (ser broxa), que tem problemas de diabetes (ejaculação fraca), sobrepeso, escravo do álcool e intorpecentes, meu caro, e se ele conseguir sair com a mulher e transar com ela, pode apostar que muitos e muitos motoqueiros saberão do caso, e muito que provavelmente, acontecerá uma enorme romaria de motoqueiros querendo pegarem também. Fora aquelas que tem esses mesmos problemas com seus mariodos e frequentarem academias, pode apostar que alguém lá dentro, quer ser personal ou aluno da academia, estará se dando bem e muito bem.

  • Responder coroaquermulher ID:19p1hy78l

    II – Sim, melhor do quê perder em definitivo não é mesmo? E tem mais uma amigo, hoje em dia, a maioria das mulheres casadas (não todas), mas a grande maioria, especialmente, as que trabalham fora, essas sim, tem umas chances e oportunidades muito grande, fora as que fazem academias pela noite ou pela manhã cedinho, inclusive, as que trabalham em Shoppings Centers, que entram no trabalho às 10 horas, mas que sai de casa logo cedo, alegando ir arrumar as mercadorias e etc. mas que na realidade, a coisa bem outra.
    Conheço algumas casadas amigo, que dão mais que xuxu sabia? Andam depiladinha, lisinha….

    • Christian ID:btte5167v4

      Isso mesmo meu amigo, as mulheres boas e gostosas dao pra todo mundo mesmo, mesmo sendo casadas. Mas tem uma coisa que a minha esposa faz que me deixa muito embaraçado. Ela conta para as amigas todas as suas fodas com machos viris, e ainda conta que faz isso porque sou broxa. Todas as amigas dela sabem que sou broxa e corno, entao quando elas estao lá em casa sinto a maior vergonha porque elas sabem de tudo.

  • Responder coroaquermulher ID:19p1hy78l

    Amigo, homem casado com mulher bonita, tesuda, boazuda, gostosa, pernas grossas e bunduda, e ficar esse tanto de tempo (três anos) sem dar uma? É um grande convite para ser corno sabia? Ainda mais, sendo broxa? As mulherescasadas estão indo a luta com os maridos em estado normais, agora, imagina só, o marido sendo broxa? Usuário de intorpecente (causa impotência Masculina), diabetes, sobrepeso e etc.
    Amigo, pode apostar que a mulher não fica sem sexo nenhum semana se quer, se duvidar, ela sai todos os dias com machos e não fica mesmo sem sexo e, quase ninguém percebe a saída delas, e se o camarada comer quietinho, não comentar, não dar com a língua nos dentes, pode apostar que vai comer todos os dias, e se morar sozinho, com certeza irá levar para a casa dele e comer sossegado e tranquilamente, sem ninguém por perto para não atrapalhar nada. E se for pauzado amigo, uma mão na roda, já era, corono para sempre!
    Mas é perfeito a sua história.

    • Christian ID:btte5167v4

      Pois é meu amigo, por isso que eu digo que todo homem broxa deve se conformar em ser corno e liberar a esposa para que ela se encontre com machos viris. Fica muito melhor assim.

    • coroaquermulher ID:19p1hy78l

      Sim, melhor do quê perder em definitivo não é mesmo? E tem mais uma amigo, hoje em dia, a maioria das mulheres casadas (não todas), mas a grande maioria, especialmente, as que trabalham fora, essas sim, tem umas chances e oportunidades muito grande, fora as que fazem academias pela noite ou pela manhã cedinho, inclusive, as que trabalham em Shoppings Centers, que entram no trabalho às 10 horas, mas que sai de casa logo cedo, alegando ir arrumar as mercadorias e etc. mas que na realidade, a coisa bem outra.
      Conheço algumas casadas amigo, que dão mais que xuxu sabia? Andam depiladinha, lisinha….

    • B. ID:8kqsvr1pqm

      verdade, cara. Vi isso acontecer em casa. Pai fumante e diabético, ficou broxa cedo. Minha mãe cansou de esculachar e chamar de broxa e impotente na frente de todo mundo kkkkk

  • Responder José ID:8eezb7x6ij

    Só corninhos
    josemaria6567
    ja se identifique
    telegram

  • Responder Ana Moreira ID:jl06gcg6i9

    Pelo que contou, foi muito bom para todos e por isso…perfeito! 🙂