# # #

Mãe que deixou a filha ser brinquedo do macho 1

718 palavras | 10 |4.24
Por

Uma mãe deixa a filha ser usada para ter quem banque ela.

Meu nome é Roberto, tenho 28 anos, o que vou contar aconteceu ano passado.
No local que eu trabalho, tinha uma mulher de 36 anos que ficava dando em cima de mim, mas com intenção de eu sustentar ela kkkkk, nunca dei muita corda, até que ela me falou que tinha dois filhos, um menino de 13 que mora com o ex dela e uma menina de 8 que mora com ela, quando ouvi isso, fiquei pensando em dar corda, ver até onde conseguia ir.
Marcamos um fim de semana na casa dela, aproveitando uma folga na sexta, fui até a casa que ela está morando, de aluguel, quando cheguei lá, me deparei com a coisa mais fofa e deliciosa do mundo, uma mulatinha, com cabelos em tranças, uma blusa leve e um shortinho, e devo dizer, coxudinha e com um bumbum que fez eu ficar duro na hora, cheguei querendo demonstrar minhas intenções já, para saber como a mãe dela ia reagir, me abaixei e pedi um beijo e um abraço bem gostoso, quando ela me deu um beijo na bochecha, eu falei que queria um selinho kkkk, enquanto tava abraçando ela e apalpando a bunda dela, a mãe nao falou nada, dei um selinho demorado, quando terminamos, falei que foi o melhor beijo que tive, dei outro selinho rápido nela, apertei bem a bundinha dela e dei um tapa pra dar barulho, a mãe dela ficou sem reação no primeiro momento mas depois se fez como se não tivesse acontecido nada, quando fiquei em pé a barraca tava armada, me ajeitei ali mesmo e dei um beijão na mãe dela, isso era umas 9 horas da manhã, ficamos na sala conversando e namorando, tentava tirar uns pedaços da filha dela, mas ela n deixava muito, só uma apalpada aqui e ali e ela me puxava e me agarrava para tirar da filha dela, até que pergunto o que vai ser feito meio dia, que a fome logo logo ia bater, ela falou que não sabia, a filha dela ficou me olhando, perguntei o que achavam de eu fazer um churrasco para nós, elas ficaram felizes da vida, e até então que a mãe dela n me deixava pegar ela no colo, mandou eu agradecer o churrasco, quando ela veio no meu colo eu falei, que ainda n tava pronto o churrasco, que ela ia me agradecer de verdade de noite né, para a menininha, ela riu e concordou, olhei para a mãe dela e pisquei e falei para ela ir pensando na carne que ia querer, cerveja, e tal, enquanto isso tava eu do lado na mãe, com a filha no meu colo, virada pra mim, me beijando e eu com as mãos dentro do shorts dela apalpando a bunda dela, falei pra menina, que o jeito certo de agradecer naquele momento era ela olhar pra mim, ficar vesga olhando pra cima, tirei uma mão da bunda dela e apontei para entre a sombrancelha dela, e colocar a língua para fora e falar: ahhh, de noite sou toda sua tio pedo ahhhhh, a mamãe vai deixar né mamãe. E quando ela falou isso, continuou com a carinha, a mãe dela falou que tava afim de comer picanha, na hora eu falei claro, eu também quero comer uma picanha bem suculenta e beijei de língua a menina e agarrei mais forte a bunda dela e puxei pro meu pau, depois de uns minutos a mae dela fala que elas tem que se arrumar pra irem no mercado, eu concordo, falo que quero elas bem cheirosas, quando ela sai do meu colo e fica de costas pra mim, puxo ela de novo, deixando ela em pé, beijo a orelha dela, ela ri e fala que tá com cosquinha, e eu fico beijando e passando a mão nela todinha e falo que ela não vai dormir essa noite, ela não entende, a mãe dela puxa ela e vão se arrumar para irmos no mercado.

É isso por enquanto, se quiserem a continuação, comentem, digam o que acharam, o que pode melhorar, e podem dar dicas/idéias aí que vou ler todas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 92 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno pica grande ID:3ynzgkuhfik

    Já amo mãe quer gosta de vê a filha sendo fodida

  • Responder Thomas ID:gqbpkdzrc

    Eu tinha uma colega de trabalho, que era separada e tinha uma filha de dez aninhos, que era uma verdadeira tentação. Td na guria era exagerado, a simpatia, o carisma, a beleza…e a gostosura. Logo que comecei sair com essa amiga, de cara ela me convidou a passar um final de semana em sua casa, e eu fui é claro. Na manhã seguinte, qdo acordei, ela não estava na cama, então ouvi mãe e filha rindo, e me dei conta de que ela estava no quarto da filha. Quase não dava pra ouvir a conversa, só as risadas, tentei me concentrar pra ouvir melhor, e fiquei boquiaberto com o que ouvi a menina falar. A mãe estava dizendo a ela pra não entrar mais no quarto sem bater, qdo ela estivesse com alguém. A menina respondeu na bucha.
    – eu sabia que o “tio Marcos” tava pelado…eu queria ver…
    A mãe perguntou como ela sabia disso, ela respondeu que viu qdo fui no banheiro de madrugada, e eu estava pelado, mas ela não viu direito. Minha colega a chamou de safadinha, disse ainda que ela já estava com “fogo na priquita”…e que precisava apagar. Eu queria estar juntos delas qdo ela respondeu “didaticamente”, e a menina perguntou se não doía qdo enfiava o “pinto” na priquita, e anda fez uma observação referente a mim. Disse pra mãe que eu tinha um “pintão grandão”, que nem cabia na “priquita” dela. A mãe riu e respondeu que cabia sim, e a menina falou que então queria que eu botasse meu pintão na priquita dela tbm. Silêncio total. Então a mãe falou.
    – humm…tá tão safadinha que já quer dar tbm…
    Elas riram, e minha amiga perguntou.
    – vc gosta desse tio ?
    A guria disse que sim, ela falou que ia “me sondar” antes, pq tem homem que não gosta de sexo com meninas feito ela. Me ajeitei na cama com cuidado, dei as contas pra porta, e fingi dormir. Fui “acordado” por ela minutos depois, tomei banho, elas tbm enquanto eu me vestia, e fomos numa padaria superbacana tomar o café da manhã. O dia transcorreu quase normal, pq ela passou o tempo todo praticamente jogando a filha no meu colo.

    • Thomas ID:gqbpkdzrc

      Fingi indiferença até onde consegui, até pq não sou de ferro, e com uma delicinha daquelas sendo entregue de bandeja pra mim. Não tinha como resistir, mesmo que eu quisesse. A introdução pra ato, foi feita pela mãe que parecia até estar mais excitada que eu, com a possibilidade de ver a filha ser deflorada. Até que por iniciativa da própria, foi buscar a filha pra “participar” da nossa farra. Foi td guiado por ela, que agiu como se fosse uma diretora dirigindo os atores numa cena. Ela me chupou, pra mostrar pra menina como fazer, depois “me incentivou” a retribuir pra ambas. O que fiz com muito gosto, e quase gozei só de ouvir os gemildos e os suspiros da guria. E qdo ela gozou então, me lambuzei todo com seu melzinho, que acreditem, chegou espirrar na hr, tanto que pensei que ela estava urinando na hora. O ápice da coisa, foi qdo ela ajeitou a filha na cama, e fez a menina me pedir pra comer a bucetinha dela. Foi exatamente isso que ela mandou a filha fazer. E foi mais que excitante ouvir aquela voz de menininha travessa dizendo.
      – tio…come minha bucetinha…rsrsrs…
      Perguntei se ela queria mesmo, e foi a mãe que respondeu.
      – vai homem…come logo…apaga o fogo dessa putinha safada.
      Foi indescritível…não tenho palavras pra expressar o qto foi maravilhoso tirar o cabacinho dela, que chegou chorar num primeiro momento, mas foi consolada pela mãe que beijou até a boca dela. E o melhor, a menina correspondeu. O que me deixou estupefato, foi ela aguentar minha rola inteira(15cm) na xotinha, e o mais gostoso foi sentir os espamos a xotinha qdo ela gozou novamente…e enquanto isso, a mãe se acabava na siririca assistindo a filha “perdendo a inocência”. Nem saímos mais naquele dia como havíamos combinado. Passamos o dia quase todo na cama, trepando e gozando muito. Amei demais aquilo td, que acabei “quase” me casando “com elas”. Passamos a viver juntos, e esse relacionamento durou pouco mais de cinco anos. Mesmo após a separação, ainda via a menina vez ou outra.

    • Waldir ID:830xmr68rc

      Ola Thomas. Nos relate mais sobre o que aconteceu depois com vocês. Já tive um caso mais ou manos parecido quando viajava no nordeste e consegui comer a menina com a ajuda da mãe.

  • Responder Brow BSB ID:41ii2sq0b0j

    Vai em frente e come logo. Tô taradão aqui com essa história. Quem for de Brasília e quiser trocar ideia, chama no tele: BrotherBSB

  • Responder Jack ID:8d5l7wcm9b

    Continua e faz ela de brinquedinho até quebrar ela

  • Responder Top dos tele gram ID:g3jlcjfib

    Part 2

  • Responder Aakk ID:8d5fvitqrj

    Posta continuaçao

    • Waifu ID:8efjj5q6ik

      Oie, eu tenho 16 anos e estou vendendo peck quem quiser pode entrar em contato pelo chat

    • Prof tarado ID:1wm1mpm4

      Delicia. Tá me deixando tarado aqui. Precisa continuar logo. Se aproveita da situação delas e abusa bastante dessa delicinha