# # # #

Chupei meu filho enquanto ele dormia

626 palavras | 13 |4.68
Por

Um dia de recaída onde a carência falou mais alto, eu chupei meu pequeno enquanto ele dormia ao meu lado.

Meu nome é Bianca, tenho 30 anos, sou solteira e tenho um filhinho chamado Samuel de 8 anos, ele é tão pequenininho e fofo que me dá vontade de esmagar.

Recentemente meu libido tem aumentado muito e fiquei tentada a me tocar pela noite. Até o dia em que eu estava me masturbando, eu ouvi a porta ser aberta, mas quando eu olhei não tinha nada deduzi que havia sido aberta por conta do vento, e continuei me masturbando no travesseiro, quando finalmente gozei vi meu filho parado na fresta da porta me olhando preocupado.

Me arrumei rapidamente e me levantei, ele estava assustado e com uma ereção pequena entre as pernas, eu disse que estava bem e o que eu estava fazendo era normal, então ele perguntou por que o pintinho dele está duro e com calma eu respondi que também era normal e que aconteceria muitas vezes.

Expliquei que ele podia se tocar que não era errado, mas não deveria ser feito em público e mais ninguém deveria tocar lá a não ser ele. Pra minha surpresa ele perguntou se eu também podia tocar, eu disse que não, que era um lugar íntimo e não deveria ser tocado por outros. Mesmo assim ele disse que se eu quisesse eu poderia tocar, entrou no meu quarto se deitando na cama e abraçando o travesseiro em que eu me masturbava a alguns minutos atrás.

Sem fazer alarde tentei tirar o travesseiro dele, mas ele apenas o agarrou mais forte dizendo que gostava do cheiro. Ainda receosa peguei outro travesseiro e me deitei ao lado dele, nos cobrir e tive dificuldades para cair nos sono.

Levantei para beber água e ir ao banheiro, quando voltei meu bebê estava descoberto com a camisa erguida deixando exposto sua barriguinha lisa e macia. Com o coração batendo forte me aproximei, e me sentei na cama ao lado dele, acariciei a sua pele quente descendo a mão até seu short.

O acariciei sobre o short em cima de seu pauzinho ficando excitada rapidamente, tremendo coloquei minha mão dentro do pano tocando seu pintinho diretamente, quase engasguei com a minha saliva ao ficar com água na boca. Abaixei minha cabeça ficando na altura do seu quadril e senti o seu cheirinho gostoso.

Deixei um beijinho em seu pauzinho, olhando para ele que ainda dormia tranquilamente, coloquei a boca envolta do seu pau e chupei devagarinho, lambi sua bolinhas e as massageie. Ouvi ele gemer baixinho assustada olhei, mas ele ainda dormia, respirando fundo desejando parar, mas o tesão falava mais alto.

Montei sobre ele sem soltar o meu peso, encaixei seu pauzinho entre os lábios da minha boceta e me movimentei. Eu já estava enlouquecendo, principalmente quando o pauzinho dele havia ficado ereto me deixando com mais vontade de colocar dentro, e foi isso que fiz.

Sentei devagarinho sobre seu pintinho, não era grande, mas me deixou maluca de tesão. Eu queria me movimentar e colocar ele no fundo, mas ele era tão pequenininho, deitei meu tronco sobre seu corpinho e peguei o meu peito e coloquei e esfreguei o bico na sua boca.

Era tão fofo sua boquinha envolta do meu seio, continuei sentando em seu pauzinho, senti ele tremer embaixo de mim e me movimentei mais rápido descendo meus dedos até minha boceta ajudando na fricção e finalmente gozando com meu filho dentro de mim.

Foi a melhor sensação que eu já senti, mas logo me arrependi. Não sei o que fazer agora, mas não para de rondar minha cabeça de como seria se ele estivesse acordado, eu queria ser penetrada por ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 62 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nodivacomju ID:1eab2mwcqy4v

    Capricha minha filha,não perca tempo,ensina ele chupar e comer buceta antes que alguém ensine ele chupar pinto e da a bunda.
    Dever de ensina o filho e exclusivo da mae,ou se é que ainda tem pai assim.
    Que leve ele em uma zona e manda alguém dar lhe uma surra de buceta.kkk

  • Responder [email protected] ID:2qlt806id

    você Tem que chupar seu filho samuel bem gostoso ele todos os dias

  • Responder Lobo 64 ID:19f65foold24

    Tem que chupar bem gostoso ele todos os dias

  • Responder Junior Zangi ID:81rd29tt09

    Delicia de conto, continua quero saber mais.

  • Responder RicarSab ID:40vohk9lt0c

    Muito bom, delicia de conto..

  • Responder Papai Safado ID:40voz00mxia

    Seria legal se houvesse uma consistência na idade da Bianca, a cada história ela tem uma idade atual kkkk Mas sobre o conteúdo, acho muito lindo quando uma mãe sente verdadeiro amor sexual pelo filho ou filha e deseja proporcionar prazer à criança e a ela mesma. É preciso soltar-se das amarras moralistas impostas pela sociedade e ser feliz do seu jeito! Ninguém tem nada com a nossa vida.

    • Leitorcasado ID:19f65gfjlbiv

      Por isso que leio mais os comentários kkkkk

  • Responder novinho18bisex ID:xgn2r7m3

    bota ele pra chupar sua buceta, lamber seu peito, socar o pinto dele em você e gozar na sua boca

  • Responder Sérgio ID:1e4lg0lnnki5

    Da logo pra ele, pega ele acordado e ensina como uma mulher gosta de ser cumida.
    Ele deseja muito isso.

  • Responder germany ID:8d5xb9sqrj

    eu sou fan de incesto mais ja esta na hora de você ensinar o sexo para ele

  • Responder Mumuca ID:2ql43bbzl

    Normal vc sentir prazer com pau do seu filho , por mais que seja pequeno mais passa nos lábios da bct .
    Bom conto , continua !

  • Responder Praticante de Incesto ID:jsj36upelyu

    Lindo conto , delicado e sedutor
    Parabéns. Tb tenho experiências reais

    • Mumuca ID:2ql43bbzl

      Conta pra nós !