#

Irmã Margarida e o rapaz do shopping

962 palavras | 0 |4.67

Este conto não tem putaria, tem só uns pegas de uma aventura que rendeu outros contos.

Queridos hoje vou contar sobre o dia que estava soltinha na vida…

Tudo aconteceu há 5 anos atrás. Irmã Lúcia estava chegando de Roma, e Madre Luiza me pediu que fosse buscá-la no aeroporto da capital, assim poderia voltar mais tranquila já que não havia serviço de ônibus até nossa casa naquele horário. Fui sozinha mais cedo para fazer uma viagem tranquila e sem pressa, cheguei na capital por volta das 10:00 da manha, o voo chegaria às 14:00 horas, estacionei no shopping que era pertinho do aeroporto, aproveitei par afazer algumas comprinhas, o que recebemos do convento para nossa despesas pessoais (roupas, produtos de higiene,..) é muito pouco, despesas maiores (médico, dentista, remédios, alimentação) são pagas pelo convento, meu pai sempre manda uma boa quantia em dinheiro, então não tenho problemas em relação a dinheiro.
Este Natal vou passar com minha mãe, ela mora no litoral de SP e faz uns dois anos que não a vejo, ela mora com seu irmão, tio Pedro ele é advogado e ela trabalha junto no escritório.
Comprei livros, roupas e antes de ir almoçar fui comprar um bikini, porque com certeza não vou deixar de ir a praia em SP. Na loja modelos lindos que deixavam meu corpo quase nu, escolhi um modelo fio dental branco e outro rosa, na hora de pagar o proprietário disse que fiz ótimas escolhas que ficaria lindas em meu corpo, agradeci, paguei e ele me entregou o cartão da loja, se eu precisasse de algo mais ele poderia me levar, anotou seu telefone pessoal também.
Em alguns minutos e com algumas sacolas eu já estava pedindo um almoço na praça de alimentação me sentei e logo em seguida apareceu o dono da loja de lingerie, enquanto eu aguardava o pedido ele também aguardava o dele, me deu um “oi” e venho até a minha mesa, e disse q estava esperando o pedido e se poderia se sentar junto comigo, pois não havia outra mesa disponível, conversamos um pouco sobre tempo, shopping cheio e o pedido dele estava pronto e em seguida foi o meu, ele pegou o dele e ficou “segurando” a mesa para que eu fosse buscar o meu tbem. A conversa mudou de rumo, ele perguntou o que eu fazia, perguntou da família, marido, filhos,… Eu tive que inventar algo rapidinho.. Disse que trabalhava como administrador na escola das irmãs na cidade “X” e está lá a trabalho, mas não tinha nem marido e nem filhos (essa parte era verdadeira), que era só eu e Deus. kkkk. Ele disse que alguém como eu não ficaria sozinha por muito tempo e perguntou se o que comprei na loja era pra mim ou para presente, falei que era pra mim, e ele disse que fiz ótimas escolhas e que as peças que comprei combinavam com meu tom de pele.
Quase na hora de ele voltar ao trabalho ele pediu meu telefone, disse que queria me convidar para um cinema. Passei meu contato, achando que nunca mais ele iria falar comigo. Guardei as compras no carro e fui até o aeroporto buscar irma Lúcia.
Dois dias depois, eu tinha acabado de deixar a mala pronta para a viagem cedinho no dia seguinte, quando recebo uma ligação de número desconhecido, não dei bola. Logo seguida tocou novamente, achei que poderia ser alguma irmã que trocou de número e atendi. Era Santiago o dona da loja de lingerie, ele estava na minha cidade e queria me ver, disse que iria onde eu estava, mas impossível disse que encontraria ele no shopping ou em outro lugar e marcamos em um barzinho próximo ao centro da cidade.
No convento falei que tinha que ir até o centro trocar um presente que comprei para minha mãe que venho o tamanho errado. Sai até com a sacola de uma loja. Peguei um táxi e fui.
Ele venho me receber na entrada do barzinho disse que não conseguia parar de pensar em mim e queria me conhecer melhor. Conversamos por um bom tempo, ele pegou na minha mão e me puxou para um beijo, um beijo forte, uma de suas mãos desceu até minha cintura e me prendeu em seus braços. Saímos do barzinho e fomos até o carro dele, daí a mão dele passou por todo o meu corpo e a minha foi direto para o volume da sua calça, não foi o mais “poderoso” que eu já tinha visto, mas era bem robusto, minha mão ficou fazendo movimentos intensos de vai e vem e ele fez um dedilhar maravilhoso na minha intimidade. Ele gozou muito na minha mão, e sujou todo o carro dele, foi gozo até no vidro. Eu não tive nenhum “arrepio” mais intenso, mas fiquei bastante molhada com seus dedos dentro de mim. Depois de alguns minutos nos arrumamos e pedi para ele me levar até o centro que de lá eu pegaria um táxi, não queria que ele visse onde moro, porque ele ia descobrir que eu não sou quem eu falei. kkkkk
Quando cheguei uma semana depois liguei para ele e marcamos um cinema, e daí rolou pra valer, mas conto em outro momento.

Caso alguém tenha algum conto de convento pra me contar, ou somente conversar, pode mandar no meu e-mail: [email protected], não esqueça que tem 2 “a” no Margarida se quiser que eu divulgue seu conto, é só avisar no e-mail que posso fazer e dou os devidos créditos.
Bjs.
Margarida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos