# # # #

História Real: meu tio me comeu com 11 anos

773 palavras | 13 |4.55
Por

Atualmente tenho 22 anos, podem me chamar de Lucas, a história que vou contar é real, pelo motivo que nunca poderei contar a ninguém então resolvi contar aqui. Pois bem, isso aconteceu quando eu tinha 11 anos e morava numa cidade muito pequena e pacata no interior do Pará, eu ficava muito tempo sozinho em casa porque minha mãe era professora e meu pai trabalhava em outro Estado. Sobre mim, eu era um menino bobinho, para falar a verdade eu era o que podemos chamar de sonso, aquele amigo que tem videogame e os outros que não tem se aproximam por isso. Prosseguindo, eu ficava sozinho em casa no período das 7h até as 15h,e minha mãe deixava lanche, e almoço pronto, no geral eu brincava de bonecos, desenhava, via desenho tipo Winxs srsrs, jogava playstation2, sempre GTA.
Minha mãe pedia pra dois primos meus que moravam na mesma rua ficarem me fazendo companhia, um da mesma idade chamado Ramon e um mais velho chamado Pedro Caio devia ter 17 anos, eles iam porque eu tinha videogame e eles não. Informação importante, a sala de casa tinha uma janelona pra rua, e a porta ficava fechada. Pois bem, certa vez o meu primo mais velho, Pedro Caio, levou um dvd pornô escondido do pai dele, e colocou o dvd pra ver na tv, a gente viu por um tempo e parou, eu morria de medo de flagrarem a gente mas deixava porque também queria assistir. Eles não vinham sempre, eu ficava sozinho em várias manhãs também.
Certa manhã Pedro Caio apareceu sozinho, decidimos jogar videogame, lembro até hoje que era um jogo de Mortal Kombate. Jogamos e depois ele colocou o dvd pornô na tv e fechou a janela porque da rua dava pra ver o que passava na tv, por conseguinte ele fechou a janela e assistimos, sempre muitos calados só vendo o sexo na tela, foi então que ele colocou o pau pra fora, colocou as mãos nele e começou a subir pra cima e para baixo devargarzinho, por minha vez fiquei mudo apenas focado na tela mas dando umas olhadas para o Pedro, foi então que ele disse, enquanto segurava o pau, nessas exatas palavras:
Pedro: – “tu aguenta um desse?”
Fiquei mudo por alguns segundos que pareceram anos, meu estômago começou a revirar de algum tipo de êxtase, minha mão tremia, fiquei nervoso com a pergunta. Criei coragem e respondi:
Eu: “acho que sim”
Ele riu levemente surpreso como se tivesse ganhado um prêmio e disse: “bora ver?”, e eu falei sem jeito, meio envergonhado e nervoso: “sim”.
Foi nessa hora que ele levantou e disse “vou desligar o dvd, vai pra cozinha”. Ele desligou o dvd e abriu a janela e me seguiu pra cozinha. Na cozinha eu fiquei sem fazer nada só em pé sem jeito e nervoso, ele apareceu e disse “abaixa o short e deita aí no chão com a bunda pra cima”, eu fui e deitei como ele falou. Ele se colocou atrás de mim, cuspiu no pau e colocou o pau na entrada do meu ânus e começou a empurrar, eu logo senti um choque de dor tomando conta de mim e pedi pra ele parar falando “para Pedro tá doendo muito, para”, e eu estava sendo sincero. Ele falou “aguenta deixa passar a cabeça que vai parar de doer” e meteu com força, mas não entrava de jeito nenhum e foi nessa hora que o pai dele e meu tio, chamado Ivanildo de 41 anos, apareceu na cozinha e falou “bora parar com isso aí”, nos assustamos, levantando do chão no susto, vestindo as roupas, completamente mudos em choque com o flagrante, e meu tio sério falou direto com o Pedro “vai pra casa agora muleque”, e continuou “vai direto tomar banho pra ir pra escola e não fala nada pra tua mãe senão ela avi te quebrar na porrada, vai vai antes que eu te quebre na porrada”. Pedro só levantou o short e saiu e foi embora.
!!!! Informação importante: acho que meu tio Ivanildo estava procurando o Pedro e alguém disse que ele estava em casa e ele foi lá chamar e se deparou com a janela aberta e a tv desligada e viu as sandálias na porta e resolveu pular a janela pra ver o que estava acontecendo naquele silêncio!!!
Em seguida, fiquei sozinho com meu tio Ivanildo naquela cena de flagra.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 33 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kaio ID:5pbau2uev9b

    Delicia de conto.

  • Responder DONA DA MORTE RS ID:2x0gwlybv9d

    E a merda do comentario foi um milhão de vez pq eu quis arrumar os erros essa bosta de texto inteligente

  • Responder DONA DA MORTE RS ID:2x0gwlybv9d

    pensamento On “Pedro levou uma surra de cabo de vassoura kkk” pensamento Off i morreu e falta o resto pra mim botar defeito o anta

    AVISO
    Eu gosto de achar e julgar os contos e pretendo estragar esse aqui tambem.XD

    • @gunstar1 ID:8d5u7wrd9a

      Kkkkkkk

  • Responder Sla ID:mt9aj2ld2

    Deixava o Pedro continuar kkk

  • Responder Beto Benjamin ID:yb1nuk0i

    Como meu sobrinho desde os 12 hoje ele tem 22, está noivo com mulher mas adora me dá o cuzinho, direto posa em casa leva rola noite toda já me prometeu que depois de casado vai da um jeito de da pra mim, vai convencer a mulher pra gente mete a três se quiser trocar ideia me add no face esse nome não tem foro

    • Tales ID:mujlcf0v4

      Não consegui no. Face

    • Moy ID:muirj5r8j

      queria ter sido seu sobrinho!!!

    • @a2versatil ID:ona28geoib

      Delicia

  • Responder fabioputo ID:6oeg84qfid

    kd o resto

    • Luquinhas11 ID:n0uyuerhl

      Assim que tiver um tempinho eu escrevo, essa é só a introdução do que me aconteceu

  • Responder Bob ID:4a20667i20a

    Tomara que seu ti te arrombei muito

    • Lucas ID:n0uyuerhl

      Vou contar o resto assim que tiver tempo pra escrever