# # #

Garotinhas Paraenses 6 – pré nascimento de Melissa

1344 palavras | 11 |4.55
Por

Diane de 11 anos estava grávida, e não conseguia dar conta do macho, então comi Yasmin, sua irmã 2 anos mais velha. Melissa nasceu

Quando chegamos em casa estávamos todos muito cansados da viagem, fomos direto para meu quarto e dormimos. Minha casa é mediana, tem um pequeno quarto, sala cozinha e um banheiro para toda a casa, atrás existe um pequeno terreno, não é grande, mas tem muros bem alto, oq deixa em total sigilo tudo que acontece lá dentro.
Diane dormiu na cama de casal comigo e Yasmin dormiu no colchão de solteiro que botei no chão, dormimos muito naquela noite. No meio da noite, acordei com novas mensagens de paulo, era um vídeo com a filha caçula dele, a menina já estava aguentando tudo na bucetinha, chorando um pouco.
Olhando aquilo me deu um certo tesão, fiquei com vontade de acordar Diane pra fuder, mas ela estava tão cansada, a gravidez pesava muito, principalmente por causa da idade dela. Olhei para Yasmin, e ela dormia tranquila, parecia um anjinho, levantei da minha cama devagar e fui dividir o colchão de solteiro com yasmin, cheguei por trás dela e comecei a apertar seus seios minúsculo, apertava com força pra ver se a putinha acordava, mas nada dela, nem se mexia. Baixei seu short até metade de suas pernas, a menina dormia sempre de barriga pra cima, oq facilitava meus abusos. Minha cunhada era bem gostosinha, já com seus 12 aninhos, era bem fogosinha. Fiquei masturbando a garota por cima da calcinha até deixar ela bem encharcada, o melzinho escorria de dentro daquela putinha, mesmo com ela dormindo. Perdi um pouco a paciência, estava morrendo de tesão, tirei sua calcinha e tirei totalmente seu short, deixando Yasmin totalmente nua. Ela então começou a se mexer, mas ainda não estava acordada. Abrir suas perninhas, fiquei masturbando meu pau, deixando ele bem durinho, peguei um pouco do mel da buceta de yasmin, enfiando um dedo nela, lambuzei todinho meu pau e só então iniciei minha penetração na putinha, a xotinha quentinha da Yasmin sugava meu pau por inteiro, não demorou pra criança acordar com aquela tora empalando a menina. -Seu luiz, oq… É… Hunnn…
Tapei a boca da menina -Fica quietinha putinha, que a Diane tá dormindo.
-Hunrummm.
A menina ficou arranhando minha barriga, penetrava ela o mais silencioso possível, a menina estava adorando ser acordada na pica do macho da irmã.
Fiquei bombando naquela posição até gozar, enchi tudo de leite na bucetinha da menina, nem me importei dela já menstruar. Deitei com ela -Fica calma amor, eu sou da Diane, mas eu não vou esquecer de você, minha pica é sua também…
Peguei meu celular, abrir no Telegram e mostrei pra ela as mensagens do Paulo, mostrei todos os vídeos que ela mandava de suas filhas, expliquei tudinho pra ela sobre oq ele fazia, e claro, me abrir com ela, dizendo que queria fazer isso com Diane e sua futura bb.
Ela ficou com os olhos arregalados vendo aquilo, nunca tinha visto tal conteúdo, um pai comendo as próprias filhas de todos os jeitos possível, enquanto outras filhas filmavam tudo.
-Seu luiz, e se a Diane não gostar? Ela é ciumenta.
-Amor, se ela não quiser, eu fico com vc e a gente vive esse sonho.
-Aiin tio, não sei… Parece muito doidokk… Mas acho q eu deixaria, desde q vc faça com carinho igual fez com a gente.
-Claro q vai ser com carinho, vai ser minhas filhas, vou ser o macho delas.
Continuamos vendo os vídeos, naquela noite ainda fudemos muito, a cada vídeo que a gente via, terminava em sexo, Yasmin era muito putinha e não se importava com nada.
Pela manhã, Diane viu que Yasmin estava sem roupa, e começou a discutir com a irmã, falando que ela era uma puta, pq estava tentando me seduzir, eu acordei no susto e fui acalmando as duas.
-Amor, para, pra que isso? Ontem estava muito quente, deve ser por isso que ela dormiu sem roupa. Nós somos uma família só, entendeu?
Diane saiu e foi para o quintal com raiva, fui até Yasmin, beijei seu rosto e disse que tudo ia ficar bem.
Fui atrás de Diane e expliquei que ela não precisava ter ciúmes da irmã, pq tudo que eu fazia era pensando nela, sempre. Diane parecia inconformada, foi até o quarto e se trancou com raiva.
Ficamos eu e Yasmin, do lado de fora, foi então que resolvemos ter uma outra foda, uma rapidinha antes do café da manhã. Yasmin ficou a manhã inteira sem roupa, até Diane sair do quarto.
As meninas conversaram e ficaram entendidas, eram irmãs, viviam brigando, e agora eu era sempre o motivo dos ciúmes.
As semanas foram passando, minhas fodas com Diane foram ficando cada vez mais rara, pois sua gravidez atrapalhava muito nossa vida sexual, pelo menos a dela, pq eu vivia com meu pau atolado na buceta de Yasmin kkk.
Filmei alguns vídeos com Yasmin, mandei para o Paulo, para ver se ele conseguia vender para os pedófilos que ele conhecia, em 3 meses eu fiz mais de 1300 reais com os vídeos, os pedófilos adoravam conteúdos e meninas novas, ofereciam rios de dinheiro para passar uma noite com as meninas, mas sempre recusei.
As coisas ficaram estranhas quando Diane entrou em trabalho de parto, estava tendo fortes contrações, mesmo com 11 anos, a menina ainda era muito nova pra uma gestação, levar ela para um médico era muito arriscado, eles fariam muitas perguntas e jamais aceitariam aquilo, por isso resolvi ligar pro Paulo com urgência, pedi ajuda, ele me recomendou sua filha mais velha (Ela mesmo, a Kátia) ela tinha se especializado em fazer partos caseiros, entendia de tudo, ela tinha feito todos os partos das suas irmãs e da sua mãe, era uma ótima pessoa pra se confiar. Mandei ela vim as pressas, paguei um transporte pra ela chegar na minha cidade o mais rápido possível.
Assim que ela chegou, ela botou a Diane em várias posições, disse que ajudaria muito, passou diversos cremes”????” e outras coisas meladas em todo o corpo da minha mulher, eu não sabia muito sobre como aquilo funcionava. Por último, ela me chamou e pediu para mim transar com Diane, me disse que sexo ajudava muito as contrações, fiquei chocado ouvindo aqueles fatos, estava louco pra saber se era verdade, não perdi tempo e comecei a chupar os peitinho de Diane, a menina não demorou pra começar a se excitar, e ali mesmo na frente de todos, começarmos a ter nossas relações, ela chupava meu pau com força enquanto se siriricava, Kátia também entrou na brincadeira e começou a apertar os seios de Diane, quando vi, Yasmin e Kátia começaram a se beijar enquanto tudo acontecia, Yasmin deixou o celular filmando tudo para depois mostrar pro Paulo, quando menos me dei conta, aquele parto virou uma cena de putaria (Procure por “Birth XXX” no google, e vc saberá doq estou falando). Foi quando nossa bebê nasceu, era linda, uma menina disse a Kátia, pensamos em um nome imediato, e logo surgiu Melissa, nome da irmã caçula de Diane e Yasmin.
——————
A melissa mal sabia oq esperava por ela, infelizmente não posso continuar o conto, pq as regras do site não permitem. Se quiser ler o resto, procure meu perfil no Telegram @Pauloescritor133.

Telegram é um app de boas, é só baixar e procurar meu perfil, ou acessar o link t.me/pauloescritor133

Lá além dessa, tem outras continuações de outros contos postados aqui no site, além da parte censurada de ‘Garotinhas Paraenses 5’.

Também tem muitos contos com meninas de todas as idades, então pode ir sem medo, é totalmente anônimo e dentro de todas as resgras

@pauloescritor133

Desculpe os erros de português

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nato ID:6oei6pwoik

    Ai tudo se chupando virou bagunça tava indo tão bem parei de ler

  • Responder Alguém ID:w733vksh

    Não é mais fácil fazer um canal público com os contos e deixar o link aqui pra gente?

  • Responder paulo ID:dct0dgd9a

    delicia de novinha

  • Responder @Geal433 ID:funszdpv0

    Interessante mesma idade da minha tao nova e ja gravida mas fazer o que acontece as vezes

  • Responder Louko ID:41igu2uj6ij

    Linda estória

  • Responder @Lostinghe ID:7ogywlfrv3

    Os contos são ótimos eu só não gosto de tão novinhas pra mim tem que ter de 8,9 pra cima

  • Responder Thobi ID:uxhil9sh

    Seus contos são maravilhosos

  • Responder Imortal 10 ID:8efha52qri

    Muito bom

  • Responder Luk ID:muirjbhrj

    Caramba mano! Excitante demais esse capítulo 6! Tô louco pelo 7 e saber oq aconteceu depois!!!

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Sempre muito bem escrito..
    Beijos Paulo !!

    • Kattya ID:8efknnr20d

      Rafa, saudades de você 🤗🤗😘