# #

Seduzido pela rola dotada do primo

346 palavras | 0 |3.16
Por

Sempre fui um garoto tímido,mas curtia viver bem e na minha ia levando,mas me vi aos poucos gostando de curtir rola dos meu amigos,mas certo dia..

Com o aniversário marcado as pessoas começaram a chegar e algumas ficaram de dormir em casa inclusive um primo que não conhecia veio e de cara me vi curtindo seu corpo e toda hora me via marcando a sua rola embaixo do short.
No final do dia ele se achegou a mim e me pediu se podia dar uma volta pela redondeza da minha casa e sem discutir fui com ele e chegamos a uma área deserta e ele foi falando que queria mijar e andamos juntos até umas moitas e de pronto ele tirou a rola toda e foi mijando de olhos fechados,e que linda rola e me vi secando e ansioso sem saber o porque.
Fomos andando e ele foi me perguntando se nunca tinha visto uma rola de perto,e sem saber o que falar concordei e ele me disse que tinha gostado de mim,e que tinha uma linda bunda e me fez uma proposta,deixaria eu segurar a sua rola se eu deixasse abaixar o short e poder ver a minha linda bunda.
Sem esperar resposta me vi indo atrás de uns arbustos,e ele abaixou meu short todo me deixando todo nu e foi abaixando o seu short todo e a rola dura pulou para fora e ele pegou a minha mão e me fez segurar e acariciar enquanto a sua mão alisava a minha bunda e seu dedo foi entrando no meu cu,e aos poucos me vi agachado com a bunda exposta e a rola dele roçando a minha bunda e confesso que estava gostoso e senti a rola a porta do meu cu e foi pressionando e logo me inaugurava,me vi sendo enrabado e logo ele entrava e saia todo feliz dizendo que lindo cu tens meu primo,e me comia com vontade.
A noite a festa corria solto e quando o via no meio do povo lembrava da sua rola dentro do meu cu e tinha gostado da ideia de ter uma rola dentro do meu cu

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,16 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos