#

Esposa crente viciada em rola

682 palavras | 13 |4.89
Por

Meu nome é Sebastião, tenho 45, e minha esposa Cida tem 40, somos um casal de evangélicos comum na nossa comunidade, acima de qualquer suspeita, Cida é esposa recatada e vive pra igreja e pro lar, muito simpática e prestativa com os vizinhos e amigos. Na nossa comunidade ela é respeitada por todos.
O que as pessoas não sabem e nem sonham é que por baixo daqueles vestidos compridos que ela gosta de usar existe uma mulher devassa, uma verdeira puta na cama sedenta por pica, adora uma rola de preferência que seja avantajada e grossa, só assim pra apagar o fogo que ela tem na buceta e naquele rabo grande.
Antes a gente morava em outra cidade, foi aí que descobri a puta safada que eu tinha em casa.
Cheguei um dia cedo do trabalho e peguei o pastor da nossa igreja comendo ela na nossa cama, entrei sem fazer barulho e vi que a porta estava entre aberta, ouvi os gemidos e olhei pela fresta, mal podia acreditar no que vi, ela pelada de quatro e o pastor metendo no rabo dela, a safada rebolava na rola e ele puxando os cabelos dela e chamando de puta vagabunda, ela gemendo e pedindo pro safado meter mais, ele empurrava até as bolas e batia na bunda dela, quando ele gozou e tirou a rola eu entrei no quarto com tudo, o safado pulou a janela e caiu no mundo, nunca mais apareceu por lá. Não sei porque a cena que eu acabara de assistir despertou em mim um tesão que nunca senti antes, pensei que se pegasse minha esposa dando pra outro um dia eu ia querer matar ela, mas ao invés disso eu gostei e senti até prazer .
Ela caiu no choro e tentou me convencer que estava possuída e o pastor só estava tentando ajudar tirar o demônio de dentro dela, eu disse que quem ia tirar ia ser eu, fiz ela ficar de quatro novamente e enterrei meu pau naquele cuzinho que eu nunca tinha comido e que o pastor tinha acabado de arrombar, segurei ela pelos cabelos e enterrei fundo, o pau entrou direto sem dificuldade, ela já tava dando a bunda pro pastor fazia tempos, me confessou depois que não deixava ele comer a buceta com medo de engravidar, nesse dia eu fodi ela feito uma puta de cabaré e o choro deu lugar pro tesão, ela fodeu como nunca e gozou duas vezes no meu pau.
Então é disso que você gosta né safada ? Perguntei e ela respondeu que sim, que ela gostava de ser puta na cama, você já deu pra outros além do pastor ? Pode falar sua vagabunda, ela falou já que você faz questão de saber, já sim, já dei pra vários da nossa igreja, tudo casado que a esposa não satisfaz, novo, velho, dou pra qualquer um e se você quer saber, todos me comeram aqui nessa cama.
Quando ela confessou isso com meu pau dentro do rabo eu não aguentei e gozei igual um jumento, foi muita porra que saiu e encheu o rabo dela.
Desse dia em diante a gente se mudou pra bem longe da onde a gente morava, não queria ver ninguém me apontando na rua como corno, viemos pra São Paulo e passamos frequentar casas de swing com frequência.
Nessa época que tudo começou Cida tinha 23 anos, hoje com 40 ela continua muito gostosa e tesuda por baixo da roupa de crente.
Toda semana escolhemos um dia pra praticar nosso pecado secreto vamos dizer assim, geralmente nas sextas.
Cida se acaba na rola de vários machos, chupa muitas rolas no glory role, fode com casados e solteiros nas cabines, da muito a buceta e o cuzinho, chega em casa toda ardida e realizada.
E assim vamos vivendo, pra sociedade somos um casal normal de igreja, mas entre nós temos esse segredo que nos dá muito prazer mesmo sabendo que para as pesssos isso é errado.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 37 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas 84=99609=1092 ID:fx7qyx20d

    Quero uma mulher casada crente

  • Responder Lucas 84=99609=1092 ID:fx7qyx20d

    Sou de natal rn quero uma irmã da igreja

  • Responder Lucas 84=99609=1092 ID:fx7qyx20d

    Sou de Natal Rn sou evangélico e gosto muito de namorar uma irmã

  • Responder Tio Peludo ID:8d5ezens8m

    Delícia, adoro crentes, sou evangélico e curto chutar uma irmãzinha carente, principalmente se for CCB. Tudo no sigilo. Se alguma de Bauru interessar entra em contato [email protected]

  • Responder Moisés ID:4adfkilh6ib

    Somos evangélicos, casados e com filhos, após cinco anos de casados comecei a fantasiar minha esposa com outro.
    Conversando com ela ,confessei minha tara e para minha surpresa ela me confessou que tinha curiosidade de saber como seria fazer sexo com outro homem.
    Apesar de ser ato condenável pela nossa crença e pela sociedade, incentivei ela a ter relação com outro homem, que procurasse alguém de confiança e me contasse tudo.
    Tinha um pastor que sempre visitava igreja e depois de um ela falou das conversas que teve com ele e pediu minha opinião.
    Aprovei a escolha e falei que podia ir frente, dias depois ela foi para a cidade dele passaram a tarde toda num motel.
    A noite quando chegou estava feliz, me contou tudo em detalhes e eu extasiado chupei e meti nela melada de tesão e porra.
    Uma ou duas vezes por mês ela ia ao encontro dele, então ela cansou de viajar e resolveu parar, mas pouco tempo depois começou a transar em nossa cidade, com um senhor amigo do irmão dela, achei bom demais, ela ainda larguinha e com porra fresca.
    Continuamos frequentando nossa igreja, mas fora dela levamos nossa vida de esposa compartilhada.

  • Responder Amigo discreto SP ID:5pbartu1fid

    Sebastião, conto maravilhoso!!!
    Muito excitante, gostaria muito conhecer a Cida. Adoro uma casadinha, evangélica seria o máximo!
    Tenho 49 anos, da capital, experiente com casal. Vamos conversar: [email protected]

  • Responder Celolara ID:g3jki1dql

    Que delícia vamos marcar um encontro e vamos gozar bem gostoso o que vc acha Michele vamos fazer este casal gozar
    [email protected]

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Toda mulher tem vontade de ser puta, nem que seja do próprio marido, não importa se é evangélica ou não, todas tem um desejo devasso escondido dentro de si

  • Responder Michele ID:muiwbadql

    Delicia de conto, já dei para vários amigos do meu marido e ele nem sonha!

    • A ID:funxhy20k

      Queria ser amigo do seu marido

    • Wander ID:1ren0c8j

      Que [email protected]@@

    • Marcelo ID:40voza5bk0a

      Oi Michele entra em contato, deixa eu te fazer de puta também
      [email protected]

    • Mauro ID:2ql0fotez

      Queria tá no lugar do seu marido