#

É delicioso ser corno, ainda assistir a performace da esposa da gente, com homens diferentes

887 palavras | 5 |4.70
Por

Eu e minha esposa Eliana, fizemos uma aposta no bar onde estávamos e ela ganhou, e perante as pessoas do bar paguei o mico, molhando a cueca de tesão

Eu Paulo Sérgio, sou casado com Eliana Ferreira, 29 anos de idade, enquanto eu tenho 45 anos, resovemos ontem ir num bar bebericar alguma coisa e comer uma pizza.
A Eliana, gosta de provocar os homens em geral, por exemplo ontem ela estava com um shortinho rosa claro, bem curtinho, agarradinho em seu bum bum, deixando à mostra toda sua belas pernas bronzeadas e bonitas.
Sempre que ela levantava para ir ao banheiro, todos os rapazes e homens não deixavam de olhá-la e ela para animá-los mais dava um sorrizinho. Eu notei que até o shortinho dela estava molhadinho, com isto comecei a tomar cuba; uma, duas, três, quatro na sexta-cuba eu já estava bêbado e ela só tinha tomado duas. Aproveitando que eu estava bebado e ela brazeada, apostei com ela que ela não teria coragem de passar entre os homens do bar-pizzaria e beijasse algum rapaz que lhe interessasse. Ela topou a aposta, meu pênis ficou duro só em pensar em ela me passando para traz na minha frente, com algum desconhecido. Enfim a aposta estava feita. Acho que da mesa onde estávamos ela flertou com outro alguém e me disse: lá vou eu. Eliana, andou uns três ou quatro metros e um rapaz de calça branca e camiza azul, sorriu para ela, no que ela correspondeu e se beijaram efusivamente. Ela entrou no banheiro e na volta pegou o rapaz pela mão e trouxe para nossa mesa. De capricho, ela me deixou de lado e se empolgou com o rapaz nos amassos e beijos de boca. Tomei o sétimo cuba, meu pênis queria furar a calça, pois na calça já havia uma roda molhada de meu esperma.
Em dado momento a Eliana, sem nenhuma cerimônia, disse: vamos nos três para o motel. Chamei o garcon, acertei a conta e saímos nos três, sendo que ela saiu abraçada com o Fernando, este é o nome dele. De imediato ele percebendo que eu estava bebado, disse: vamos no meu carro, no motel explendor. Eu disse manda brasa pra lá então.
Nem bem entramos no motel, os dois já se agarraram, ignorando minha presença, e a Eliana, colocou a mão no pênis dele por cima da calça.
Entramos no apartamento, a primeira coisa que fiz foi pedir outra cuba para mim, eles pediram outra coisa..minha cuba chegou e como estava calor, ao invez de ligar o ar condicionado ou ventilador eu tirei a roupa e fiquei completamente nu, no que a Eliana, tirou a blusa ficando com os peitinhos durinhos apontando para o teto, o Fernando imediatamente começou a mamá-la e puxou o shortinho e a calcinha dela que estavam molhadinhos, deitou-a de costas e foi de língua direto na bucetinha da Eliana, que estava raspadinha-lisinha. Eu me deitei em cima de um travesseiro e fiz sexo com ele, sempre observando o que os dois faziam. Fizeram um 69 ao meu lado, não aguentei me masturbei e fiz o esperma cai dentro do meu copo de cuba. Ela gemia de tesão e pedia mais e mais. Foi quando ele pediu para trassar o cusinho dela. Putz eu nunca tinha esperimentado trassar ela desta maneira, mais o Fernando com jeitinho, foi umpurrando seus 18 ou19 centímetros que entrou todinho, enquanto que com as mãos, ele massageava a buceta dela que estava toda melada… Chegaram no climax e foi uma falação de que gostoso, foi delicioso, daqui a pouco quero mais, disse minha esposa para o Fernando.
Fiquei em pé bêbado na frente dos dois, tomei minha cuba com meu esperma e tudo no copo e bati uma punheta gritando de tesão ao gozar e dei um beijo no pau do Fernando e deitei a Eliana de costas e foi minha vez de chupá-la aquela buceta toda enlamecada de secreção e esperma, e minha esposa começou a entrar no climax na minha língua e gozou gostoso me chamando de corninho. Enfim dormi e não vi mais nada, posamos no motel. No dia seguiunte acordei meio atordoado das cubas consumidas e os dois estavam também dormindo pelados. Acordei-os, que foram tomar banho e no banheiro transaram novamente eu só ouvia o gemido da minha esposa e o barulho de água.
Subimos no carro, eu disse para os dois, nada de trocar numero de telefone, nem endereços pois a orgia terminou, se um dia der certo de por acaso encontramos novamente, faremos tudo de novo.
De volta no nosso carro, a Eliana, me disse ter gozado oito vezes e mamado o pênis dele duas, enquanto ela foi chupada umas cinco vezes.
Notem bem: A Eliana, me disse que, esse foi o maior presente que eu lhe dei, para que eu lhe desse outros do mesmo estilo. Prometi pra ela que uma vez por mês erá de orgia entre nós. Chegando em casa ficamos nus mamei seus peitinhos tipo laranja, mamei sua bucetinha deliciosa e gozei dentro da vagina dela.
É uma felicidade sem tamanho ser corno, ver a mulher da gente gozando no pênis de outro homem e este homem fazendo de tudo para ela. Sou um corno feliz !!!

.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fábio P. ID:gsui188rd

    Ficou bêbado então não aproveitou nada,deve ter dormido.

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw16144

    Gostei, se fosse com a minha mulher eu faria bem mais. [email protected]

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Corno feliz e bebado, alcoolatra, pensa que engana quem dizendo que com tantas cubas ainda conseguiu gozar dentro do copo e depois tomar a bebida. Vc nem conseguiria kevanta o pau a meia bomba.kkkkkkk bebum

  • Responder Anderson RJ ID:gstzex49b

    Delicia de conto será que poderíamos iniciar uma boa amizade.

    [email protected]

  • Responder Bruno ID:81rdebafia

    Adorei o conto e sou do RJ caso queiram um novo amigo! [email protected]