# #

Enquanto Papai Jogava dominó-Meu Priminho Me Comia

495 palavras | 6 |3.77
Por

Onde eu conto como foi O dia em que O meu primo tirou O cabacinho meu cu

Eu tinha 10 anos quando meus pais se separam, pouco tempo depois mãmãe conheceu um cara, engravidou e foi morar com ele em outra cidade e me deixou com O meu papai. Papai e eu saints da casa da minha avó e fomos morar no centro da cidade, 1 mês depois o afilhado do meu pai foi morar com a gente.
Era comun todo fim de semana meu pai organizar um jogo de dominó em casa com os amigos e como eu não queria atrapalhar eu ficava no quarto do meu pai vendo TV.
Era mais um fim de semana comun eu estava no quarto do meu pai deitada de barriga pra baixo quando ele chegou ele trancou a porta e se sentou na cama escorado na cabeceira ele me chamou com o dedo indicador eu claro já sabia o que ele queria já que nos dois bricava-mos de cavalinho sempre depois que o meu pai saia pra trabalhar.
-ai que saudade bb.
Ele me colocou de costas pra ele entre suas pernas e enfiou a mão debaixo da minha blusa e começou a apertar meus peitinhos e a beijar meu pescoço então eu escorei no seu peito e só aproveitei o carinho.
-de quem e esses peitinhos hein?
-são seus.
Eu podia sentir o pau do meu primo ficar duro na minha bunda, ele tirou minha blusa e meu shorts então ele me colocou de pé e começou a chupar minha bicetinha e a apertar minha bundinha foi inevitável não gemer mais o barulho lá fora escondia o que se passava dentro daquele quarto.
-ai que delicia.
-geme putinha! Geme pra min.
Eu apertava os olhinhos enquanto eu gozava então ele me colocou de 4 e começou a chupar meu cuzinho.
-hum que cuzinho gostoso!
Ele estava completamente nu ele pegou minhas mãozinhas e começou a bater punheta com elas,ele pegou aquele pau enorme e enfiou na minha boquinha e me fez chupar gostoso.
-isso putinha chupa! Por que e esse pau que vai entrar no seu cuzinho.
Ele me pós de 4 novamente e chupou meu cuzinho e deixou ele bem babado depois ele começou a enfiar aquela rola grossa no meu cuzinho.
-ai tio tira, tira, tira, tira ta doendo.
-aguenta só mais um pouquinho minha putinha.
Depois que ele enfiou aquela tora de pau na minha bundinha ele então ficou parado um tempo pra eu me acostumar com o tamanho dele, depois ele foi se mechendo aos poucos e quando eu vi eu estava gemendo feito uma putinha no cio.
Ele esfregou meu grelinho gostoso e então eu gozei gostoso o que fez ele gozar também dentro do meu cuzinho.
Depois ele me deu um banho e eu coloquei uma roupa limpa e continuei a ver desenho com ele.

FIM
E ai pessoal o que acharam? Comentem se vcs querem mais contos……….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sabx ID:g3iuhy540

    Num sei se era um menino ou uma menina, num da detalhes, diz que ta nu e não nua, ai uma hora diz que é o primo, outra que é o afilhado, mas quem a pessoa manda tirar que ta doendo é o tio, é pra confundir ?!?

  • Responder ALICE ID:3v6ose2tk0i

    Tem sempre o primeiro.Eu me lembro muito bem dessas brincadeiras

    • Jr ID:h5hrtabd4

      Era bom?

  • Responder Zé Augusto ID:g62zeotql

    Enquanto minha madrinha recebia os amigos em casa, eu cuidava da Bianca, filha dela. Minha madrinha era uma mulher super bonita, gostosissima, e safada. Ela nunca se preocupou em esconder da gente, o que rolava qdo recebia algum amigo. Desde sempre a gente fazia tudo junto, do banho, até dormir. Tinha dois quartos na casa, um era meu e da Bianca, e o outro da madrinha. Mas a gente sempre dormia com a madrinha, isso qdo ela não tinha compainha, geralmente nos finais de semana né, e nesse caso eu e a Bianca íamos pro nosso quarto. Qdo eu tinha doze anos a Bianca tinha sete, já éramos bem safadinhos. Rolava quase td, de beijos na boca, a sexo oral, e eu adorava qdo gozava na boca dela, e a safadinha mostrava antes de engolir. Era bom demais. E isso td acontecia “sob a supervisão” da madrinha, que se acabava na siririca enquanto a gente brincava. Eu já trepava com a madrinha tbm, aliás ela “tirou meu cabaço” aos dez anos. Foi estranho, mas foi gostoso, e nessa época a Bianca não participava de nada ainda, e só rolava depois que ela dormia. O tempo passou, e qdo a Bianca estava dez anos, eu estava louco pra meter a rola na bucetinha dela, mas a madrinha dizia que ainda não era hr. Não meti na bucetinha, mas no cusinho sim. Um dia a madrinha chegou em casa com dois amigos, depois de uns drinks foram pro quarto, e farra começou. Da sala dava pra ouvir os gemidos da madrinha, e não deu outra, eu e a Bianca fomos pro nosso quarto. E nesse dia torei as preguinhas dela. Não sou super dotado, minha rola mede 17cm, mas as 15a, eu tinha uma rola de respeito, e apesar do choro, de reclamar de dor o tempo todo, e implorar pra eu gozar logo, a Bianca aguentou minha rola naquele cusinho delicioso. No outro dia, qdo a madrinha soube, ela não gostou nem um pouco, mas tbm não brigou…e a noite, ela quis ver de camarote a Bianca levando no cusinho. Ela viu e se acabou na siririca. Duas semanas depois tirei o cabacinho da Bianca, com “autorização” da madrinha…

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    O nascimento de uma puteenha…

    • Jr ID:h5hrtabd4

      Sempre são ne