# # # #

Dividindo algumas experiências

800 palavras | 4 |3.93
Por

Não é muito um conto, apenas alguns relatos nossos sobre nossa vida sexual

Gente parece nome de dupla sertaneja mas é que quase toda família tem nome com L que décimos escolher esses ( fictícios ) .

Somos duas irmãs, descobrimos o site e começamos a ler, alguns queremos que sejam mentiras, outros que sejam verdades kk.

Pois muitos nós lembrou das nossas aventuras, crescemos em uma área onde todos se conheciam e trabalhavam cuidando da terra, ficava perto, mas não tão perto, de uma fazenda onde tinha um pessoal naturalista, mas não praticavam nudismo, e como era um lugar bem seguro, ficávamos até tarde sentados na rua depois das brincadeiras conversando.

Aprendi a me masturbar com minha irmã, com essa safada mesmo aqui kkk, costumávamos a nos masturbar juntas, e logo veio a chupação, minha primeira vez foi com 11 anos, com um primo, que já me esfregava desde os 9, e sabíamos dos troca troca dos meninos.

Era comum acontecer coisas mais sexuais entre a turminha, com 13 e 14 anos já íamos para transar mesmo, e as vezes a casa de alguém ficava vazia, as vezes acontecia de ter um irmão ou irmã mais novos, mas não víamos problema porque tínhamos começado na mesma idade.

Ainda com 10 se mudou para lá uma família de pele bem morena quase negra, com um casal de filhos que a menina tinha a mesma idade, e ate então todo mundo ali era branco, pegamos amizade na hora, e chamavam muito atenção a cor porque achávamos bem bonitos, e assim claro veio a curiosidade de ver como era kk.

Notei que tinha alguns estímulos novos, já havia percebido um estímulo diferente com os meninos fazendo coisas com o pinto entre eles, e então comecei a ter um arrepio a primeira vez que ela foi pro rio com a gente, não demorou pra rolar algo, e era gostoso ver a diferença de cor, minha irmã depois acabou transando com o irmão dela.

Quando tinha 10/11 e minha irmã 13/14 ela começou a namorar com uma cara de 23 anos, ele tinha um irmão de 20 , não demorou muito pra eu começar a sair com esse irmão dele, sempre nos trataram muito bem, era normal pra todo mundo os dois, e até rolava umas brincadeiras dizendo que eu iria namorar o irmão dele kkk que quando tivesse 13 ele ia ter 23 também, isso acabava mostrando que mesmo que não gostassem que namorasse antes , e com mais velhos, achavam normal ver com um olhar erótico.

Lembro que era comum mandarem a gente vestir uma camiseta, já mostrando que mesmo com 10 anos já aceitavam de forma normal que fossemos vista com sensualidade.

Ela ficava me falando sobre como era o sexo entre eles, na época eu fazia com o irmão dele já bastante coisa mas ainda não rolava penetração, apesar de já ter feito com meu primo.

Fui dar a primeira pra ele com 12 e já sabíamos que não íamos namorar. , Mas queria dar pra ele kk, e ainda ficamos um bom tempo , sempre ficava nos com caras mais velhos, e como minha irmã já era adolescente saindo, ela acabava namorando caras com amigos que eu acabava namorando com idades bem diferentes.

Sexo pra mim sempre foi bom, fiz anal, meninas, e então fomos pra faculdade, então tive os primeiros traumas, relacionamentos tóxicos, tanto ela como eu.

E só percebiamos, porque comparavamos como éramos tratadas antes com a situação em que estávamos, parecia que a única coisa que fazia sentido no relacionamento era aparência e sexo.

Temos muitas saudades dessa época, colocávamos fotos de qualquer jeito no flogão, escrevíamos nós blogs sem ninguém xingar kkk.

Hoje pessoas reparam em qualquer coisa de um Instagram, não pode comentar nada diferente.

Com uma vida sexual mais liberal e aberta, minha turma cresceu sem preconceitos com opção sexual afinal achávamos normal, e sem preconceito de raça porque era o contrário, era algo que achamos bonito.

Minha sobrinha não tem redes nem usa internet desacompanhada, o que ela aprendeu sobre sexo, aprendeu com a gente, entre nós adultos, falamos sobre elas, as vezes sensualmente, lemos contos, fantasiamos.

Não significa que vamos fazer algo, até porque hoje temos que lidar com um mundo mais agressivo, por isso é bom ver histórias como as nossas, infelizmente por ter tanto tabu, os lugares que se pode falar disso, acaba misturando pessoas que são ruins, com pessoas que são boas ou não julgam, esperamos entrar mais e ver histórias positivas sobre os mais diversos temas, hoje relembramos nossa mastubação juntas kk.

Abraços

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Touro ID:v6q07kc0k6t

    LANA E LUANA. Parabéns lindas. Escrevam para mim: [email protected] e coloca LANA E LUANA ZOO. Beijos nas duas

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Gostei, e é verdade, vivemos em uma sociedade muito cheia de regras que nós oprimem de várias formas, sou contra todos os tipos de violência e forçar alguém a fazer aquilo que ela não quer, vivo uma relação secreta com minha sobrinha 9 anos mais nova, mesmo ela estando casada ainda nos encontramos (relação que já faz 32 anos)

  • Responder Antonio ID:2qln3ezra

    Parece um relato bem real pra mim

  • Responder observador ID:8d5f4gxxzj

    um belo relato de quem ja se vivenciou muito e sem preconceitos, faço das minhas palavras a de vcs no final do relato… quem entende é quem ja passou por algo parecido e tem os mesmos gostos, pq outras pessoas nunca vão entender…. se quiser conversar sobre me add no tele.gram. arroba observador… bjos