#

Confissão de algo que já imaginava

968 palavras | 11 |4.94
Por

Uma semana depois Ela não conseguiu mais esconder e desabafou

Ola a todos mais uma vez lembrando a todos que sou casado com Verônica e temos na faixa dos 40 anos , continuando o conto ” Dessa vez acho que aconteceu” .
Depois daquele episódio, Verônica ficou quase uma semana meio que apreensiva tipo querendo contar algo mas fingia estar muito bem até que no fim da tarde depois do serviço, acabamos de fazer nossas tarefas de casa e tomamos um banho e sentamos na poltrona pra descansar, daí eu tive coragem e perguntei a Ela o pq que Ela estava meio apreensiva mas a princípio não queria falar até que eu insisti mais um pouco e Ela foi falando aos poucos.
Ela:” Me desculpe mas fiquei a semana toda com a consciência pesada .
Eu:”Mas pq ??
Ela:” Então nós tínhamos um combinado que na hora do sexo poderíamos imaginar, falar nomes ou qualquer tipo de coisa menos penetração.
Eu só acenei com a cabeça concordando com Ela.
Ela:”Naquele dia que eu tinha saído com minha irmã e meu cunhado eu perdi a postura e acabei …..
Nisso Ela abaixou a cabeça e ficou em silêncio creio que fazendo uma cena pra me impressionar mas não deixei por menos na mesma hora meti a mão no seu queixo e levantei sua cabeça de volta e questionei.
Eu:” Continua , como vc perdeu sua postura ??
Ela:”Lembra que eu ti falei que dancei com aquele rapaz no dia da praia que fomos fazer a faxina ??
Eu:”Sim , oq houve ??
Ela:” Então, no final ele me acompanhou oferecendo uma companhia pq estava deserto e acabou me roubando um beijo na qual eu retribuí mas eu estava com muito fogo e ele percebeu , segurou na minha mão me roubando um beijo e depois dali fomos pro carro dele que estava próximo. Logo que entramos nos beijamos novamente e ele me chupou os seios e ao mesmo tempo colocou os dedos na minha bctinha sentindo ela bem molhada , na sequência tirou meu short me deixando só de calcinha e eu delirava com toda aquela situação sem forças pra mandar ele parar , quando ele parou seu pau estava pra fora do calção brilhando, caí de boca mas não por muito tempo. Ajeitei o banco pra melhorar a posição e sentei no pau dele, nossa que delírio , subia e descia com muito tesão, ora ele me beijava , chupava meus seios me humilhava , sei que ficamos assim por um bom tempo segurando pra não gozar mas teve uma hora que não teve jeito dei uma gozada que levei uns cinco minutos pra me recompor e nesse tempo ficamos namorando depois ele me pôs pra fora do carro onde me deu um grande receio de ser vista por alguém mas a adrenalina tomou conta e estava adorando a situação, me jogou no capô do carro e continuou me comendo gostoso depois de uns dez minutos gozou na minha bctinha na qual não parava de me humilhar me chamando de tudo quanto é nome. Abriu a porta do carona e me pôs de quatro quando eu senti ele alisando meu rabo eu não sabia o que fazer, mas enquanto eu não tomava nenhuma decisão ele foi preparando o terreno e quando fui ver já estava com a cabeça do pau dentro do meu rabo num pequeno vai e vem e eu praticamente no meio da rua , uma mulher casada sendo penetrada no rabo por um rapaz que acabei de conhecer mas agora não vem ao caso mas depois de judiar bastante de mim ele gozou em cima da minha bunda e jogou a calcinha por cima e falou.
Rapaz:” Que foda gostosa heim sua vadiazinha casada , vai chegar em casa assim cheirando a porra ?? Seu marido vai descobrir o que aconteceu com vc!!
Ela:”Na sequência ele me abraçou e beijou, coloquei meu short e fui pra casa.
Depois de narrar tudo isso ela percebeu que meu pau estava bem duro e colocou a mão por cima e perguntou
Ela:”Se excitou com toda a história ?? Então imagine eu no meio da cena como que eu estava.
Pra não perder o clima Ela tirou meu pau pra fora do short e começou a chupar me levando ao delírio, eu já nem pensava em mais nada apenas curtindo o tesão de toda narrativa dela quando estava prestes a gozar Ela parou , sentou de frente pra mim e jogou o short pro lado e penetrou meu pau e olhando direto nos meu olhos começou a gemer e delirar e começou a falar provocações.
Ela;”Vc gostou de saber do rapaz ter me comido ?? Vc gostou de saber que eu virei uma puta no meio da rua na mão de outro homem ??
Eu gemia segurando pra não gozar e Ela não parava me beijava e me provocava cada vez mais.
Ela:”Está gostando seu corno ?? Não era isso que vc queria agora aconteceu!!
Eu:”Sua puta, então durante esses dias vc transava comigo lembrando do rapaz é sua safada !?!?
Ela :” Hummmmmmm foi uma foda inesquecível mesmo , me senti uma vadia no meio da rua sendo fodida por aquele safado que me fez gozar horrores.
Nisso eu acabei gozando .
Ela:”Já gozou seu corno ?? Estava gostoso minha confissão??
Após essa afirmação Ela deu umas cinco cavalgadas e tmbm gozou desfalecendo no meu peito, logo após se recompor da gozada Ela me pediu desculpas novamente, retribuí as desculpas com um beijo quente e demorado na qual deitamos no sofá e apagamos acordamos lá pelas 23hs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,94 de 107 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Continue contando os chifres que sua esposa te bota, Côrno, está divertido.

  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Voyeur? Vc é Côrno Frouxo.

  • Responder [email protected] ID:81513z049i

    Bom dia, Bom Ano Novo,
    Adoramos os contos somos casal tambem com vontade de ter outro com nos ou outro casal…

  • Responder Anônima ID:1se797v1

    Obrigada Amigo voyeur !!! Feliz Ano Novo Atrasado Para Você Também!!! Eu vou dizer para você, o mesmo que eu disse para o outro autor de contos do site. Eu Desejo, que esse Ano de 2023 que começou e todos os outros que vierem após esse, sejam repletos de Coisas Boas, Somente Coisas Boas, de Conquistas, de Paz e Muitas Felicidades para você e para todos da sua Família também. Eu Desejo que você tenha muita saúde, que Deus te dê Muita Saúde e Muitos Anos de Vida pela frente, tanto para você, quanto para todos da sua Família. Para que você e todos da sua família possam conquistar tudo o que Desejam. Porque sem Deus em nossas vidas, nós não somos nada e sem saúde não se pode fazer nada. Me desculpe por eu não ter desejado um Feliz Natal e nem um Feliz Ano Novo para você antes. É que eu pensei, e talvez ainda pense, que as pessoas desse Site não se importassem muito com essas coisas ou não se importam. Porque se percebe, que as pessoas desse Site, não são muito Recíprocas e nem tão amigáveis assim. Menos você é claro, que sempre se disse meu amigo, mesmo sem nós nos conhecermos. E não é à toa, que você usa esse Nick, não é mesmo Amigo voyeur ? Mas mesmo assim, eu ainda tenho um certo receio de tomar a iniciativa. E me desculpa novamente e obrigada mais uma Vez!

    • Amigo voyeur ID:mt96tr9d4

      Que belas palavras vou guardar isso sempre comigo e grandes 😘

    • Amigo voyeur ID:mt96tr9d4

      Só lembrando que sou casado mas minha esposa nunca pode imaginar que eu escrevo esse esses contos aqui

    • Anônimo ID:8cipdr2hra

      Ahh desgraçada enfia no teu cu
      , Vadia imunda tuas felicitações, seja um ser descente esse ano desgraçada

    • Anônima ID:w73mmoii

      É para mim esse seu comentário Anônimo, é claro que é não é mesmo? E, Vadia Eu !!? Você tem absoluta certeza disso??? Por que você se revoltou assim, as felicitções não foram pra você, ou será que foi e eu estou enganada?? Ou será que você ficou tão revoltadinho(a) assim, exatamente porque as felicitaçôes não foram pra você? Por esse seu comentário, se percebe que você é uma pessoa revoltada, invejosa, Mal-amada, amarga, cheia de ódio no coração e digna de pena. Se a sua intenção com esse seu comentário é me atingir, me abalar e fazer com que eu me sinta ofendida, pois fique sabendo que não funcionou, não deu certo. Porque eu não me deixo abalar por pessoas como você, e nem por comentários como o seu. Feliz Ano Atrasado Pra Você Também!!! Sabe o que falta pra você, falta Deus no seu coração, na sua vida. Que em 2023 você aprenda a ter mais Amor e Menos Ódio no seu coração. Que você se torne uma pessoa melhor, menos revoltada, invejosa, mal-amada e menos amarga. Enfim, que você se torne uma pessoa Bem melhor do que você é hoje. Se é que isso é possível para pessoas como você. Mas nunca é tarde para mudar e se tornar alguém melhor. Mas enquanto há vida há esperança e antes tarde do que nunca!!! Fique Bem você também, porque eu estou Ótima!!!

  • Responder Manuel silva ID:2mut9j72ql

    VC já tinha dito pra sua esposa que queria ser corno e aí não entendi muito bem porque ela andou renitente em contar para VC que já lhe tinha colocado uma bela armação na sua zona córnea! 😂

  • Responder Anônima ID:1se797m0

    Muito Bom, excelente !!! Que bom pra você né, então agora pode-se dizer, que você é um corno realizado. Já que era isso que você tanto desejava. Mas o melhor mesmo, o que eu mais gosto nos seus contos são as provocações, as famosas provocações. Essas provocações deliciosas, que sempre acabam em sexo. Parabéns pelo conto, eu adorei.

    • Amigo voyeur ID:g3iwbh8ra

      Ola minha amiga Anônima mais uma vez que bom que vc gostou e eu mais ainda me excitando muito com seus comentários bjs e um Feliz Ano Novo