#

Ontem levei morador de rua para a cama e corno filmou tudo. Veja aqui

411 palavras | 1 |4.86
Por

Ontem levei um morador de rua para a cama e me dei de presente para ele, na frente de meu corno manso,que filmou tudo.
Eu já tinha notado esse mulato jovem passando aqui pelas ruas do bairro, principalmente o volume que via em sua bermuda. Sabia que era um caralho enorme e muito grosso. Quem acompanha meus vídeos e fotos desde 2007 sabe que sou uma casada puta e insaciável, daquelas que quando querem foder não tem quem a pare. Pois é.
Ontem, terça-feira, ofereci uma grana para esse catador de papelão de rua para ir comigo fazer umas fotos. ele ficou sem entender, mas topou. Fui com ele e meu marido para esse motel, onde faço a maioria de meus vídeos há anos. E foi aqui que já trouxe 5 machos somente para mim (Veja abaixo em meu site) . Fiquei nua e perguntei se poderíamos fazer fotos nus juntos, por causa de seu belo corpo e pele escura, que adoro. Ele topou. Depois de umas fotos simples, já me abraçava e beijava na boca desse macho, suado, com cheiro de homem. Meu corno já começa a fazer as várias fotos e vídeos, que você pode ver e baixar em www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com onde tem também meus contatos.
O pau dele ficou duro e falei que queria foder. Deitei na cama, abri as pernas, como uma puta oferecida e o macho veio por cima, cravando seu caralho enorme e grosso em minha buceta carnuda e molhada.
Ele socava e falava que eu era linda e gostosa. O tesão me fez gozar pela primeira vez, com aquele macho em cima de mim, com as pernas abertas e essa vara no meio dela, entrando e saindo. Logo o tesão vai para o CU! Quem me conhece dos vídeos e fotos sabe que meu CU fica logo estufado e piscando, quando estou excitada.
Foi quando pedi ao macho: COME MEU CU! COLOCA ESSA PICA NO MEU RABO, VAI! E nessa posição, de frente, o pau entra até o talo. Mas a segunda parte deixo para depois. Vejam e baixe diariamente tudo meu e de minhas amigas lá no site.
Tem mais contos com fotos meus aqui em www.bit.ly/selmacontos22 E todas minhas redes sociais estão em www.bit.ly/selmalinks
ABAIXO TEM 4 FOTOS PARA VOCÊS.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder El bigodon ID:830zlcf5m4

    Tem que mostrar a porra escorrer de dentro da tua buceta e do teu rabo.