# # #

Ajudando um funcionário, dando vida melhor

448 palavras | 0 |3.39

Trabalhei um tempo viajando, e me hospedei na casa de um funcionário antigo da empresa, ele tinha uma filha Anna e uma neta Gessica.
A filha cuidou muito das minhas coisas, passou, lavou as roupas e preparou um banho, o pai dela disse para eu deixar, pois faria o gosto dela.
Eu fiquei de pé no banheiro e ela tirou minha roupa, desabotoava a camisa e calça com muito cuidado e carinho. Depois tirou cada uma das peças, por último minha cueca. Pediu para eu sentar em uma bacia grande e lavou cabelos, costas ombros, pernas, me pediu para levantar e lavou meu saco, bunda e meu pau, ela puxou a pele para traz, ensaboou e enchaguou, depois passou sabonete na mão e enfiou na minha bunda, lavou direitinho, até a parte de dentro, me senti violado,kkk.
Depois pediu para sair da água e tirou toda a roupa dela, agachou e meteu meu pau inteiro na boca, chupou deixando duro feito pedra, e continuou até eu gozar. Gozei no chão do banheiro, ela me enrolou em uma toalha e me levou para o quarto. Saiu dizendo que iria tomar banho e já voltava.
A pequena gessica estava no quarto, e eu só enrolado na toalha, mas venci o receio e me despi, depois coloquei uma bermuda e saí procurando o funcionário para conversar.
Anna saiu do banheiro com um vestido curto, branco, meio transparente e sem nada por baixo, nós jantamos e conversamos bastante. Eu disse que estava só de passagem e estar com eles estava me enchendo de energias, ela sorriu e disse que sabia do que eu falava, disse que me faria sentir muito bem, melhor que já estava, Anna chamou sua filha Gessica e mandou ficar de pé, tirou o vestido da menina, depois s calcinha deixando ela nua, mandou a menina tomar banho pois iríamos esperar para jantar.
Anna me disse que era muito difícil viver por ali, ninguém vinha tão longe e poucos paravam. Serviço não tinha é nem lavoura para cuidar.
Ela disse ter ficado muito feliz por eu ter chegado e por manter seu pai como funcionário, pois isso permitia que todos se alimentassem.
Eu essa noite dormi com anna, até a menina me deu alguns beijos, mas não queria me aproveitar demais.
Não prometi nada, mas fiz uma proposta, ele poderia ser caseiro de um sítio ds empresa, onde só vamos de vez em quando, cuidar do sítio e de quem se hospedar-se nele.
Pago um salário para os três, Caseiro, governanta e arrumadeira e demos uma condição melhor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,39 de 23 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos