#

Segredos da vida

1192 palavras | 11 |3.89
Por

Olá! , Me chamo Neide e sou uma fã de contos eróticos , não vou falar meu nome completo por questão de privacidade , já faz um bom tempo que entro neste site . Não sou uma mulher perfeita de corpo , Sou um pouco gordinha e tive apenas um filho , já passei dos 40 anos e já faz 10 anos que moro na zona rural , fiz esta escolha porque , meu país já são de idade e assim fico próxima deles e porque na cidade aonde morei as coisas estavam ficando difíceis e os assalto ficando cada vez mais frequentes , de onde moro , para a casa dos meus pais e menos de 20 minutos . Sempre adorei animais e tenho vários tipos no meu sítio como , patos , coelhos , algumas cabeças de gado que recebi do meu país . O que vou relatar aqui é como uma forma de desabafo , pois na vida real é impossível falar , a 2 anos atrás já no perido da pandemia eu e meu filho estávamos voltando da cidade , quando paramos para abastecer o carro e vimos um circo que estava acampado perto do posto de gasolina e enquanto o rapaz colocava combustível no carro vi um rapaz trazendo para o posto de gasolina um pônei preto com manchas brancas , ele foi em direção ao fim do posto e foi colocar água para o animal beber o rapaz que colocava combustível no meu carro falou para mim que sentia pena do pobre animal porque eles quase não tinham comida para dar pra ele e só davam mais água para enganar a fome . Fiquei sentida e fui até o rapaz do circo que estava com o pônei falar com ele e quando vi de perto , realmente o animal estava debilitado e fraco e com esto o rapaz me falou que o dono do circo ja estava dizendo que iria vender ele para diminuir as despesas ou deixar ele solto em algum terreno com pasto . E com esto acabei comprando o pônei , deixei as coisas em casa que havia comprado na cidade , coloquei o reboque no carro e volte para pegar ele . Ao chegar em casa demos comida a ele e comprei até algumas vitaminas também chamei um veterinário e uma semana depois ele já estava bem melhor o tempo foi passando e com esto se passou 8 meses , O pônei nem aparecia o mesmo de antes , meus sobrinhos adoravam brincar com ele quando vinham na minha casa . Algum tempo depois fui dar banho nele e tive a surpresa de ver pela primeira vez ele de pinto duro na minha frente , fiquei sem um pouco desconfortável com a situação , mais como estava sozinha com ele , fiquei mais tranquila .
Durante a noite antes de dormir , sempre entro neste site para ver alguns contos eróticos e acabei lendo um conto de sexo com cavalo , foi tão empolgante que tive um orgasmo forte , em quanto gozava eu fechava os olhos e vinha na minha mente o pinto do pônei . Aquela seja realmente tinha mexido comigo , e por esta solteira e já fazia um tempo que tinha feito um sexo gostoso , aquela situação estava me chamando a atenção . Em outro momento quando estava dando banho nele novamente , aconteceu outra vez e com esto acabei ficando tentada a pelo menos passar a mão no pinto dele para sentir a sensação .
Meu coração quase saia pela boca casa vez que eu chegava perto do pinto dele , ele fazia alguns barulhos e me dava um medo de meu filho chegar a qualquer momento , aquela situação estava me dominando . Aí quando foi em um domingo a noite , meu filho pediu o carro para levar a namorada em uma festa , era por volta de 7 horas da noite , deixei ele ir , mais pedi para ele voltar no máximo meia noite , pois eu iria ficar cozinha em casa .
Quando era por volta de 10 horas da noite fui deitar e entrei neste site novamente e passei a olhar novos contos de sexo com cavalo , eu ficava mais doida com cada conto que lia , e com esto acabei levantando da cama e fui até o galpão aonde o pônei estava , eu ja estava dominada por aquele prazer , eu sentia até algum arrepios só de estar perto dele , ai quando ele me viu ja Véio para perto e ficou querendo me cheirar , como se procurasse algo . Entrei no local aonde ele estava e comessei a passar a mão nele e quando comescei a massar a mão próximo da barriga dele notei o pinto dele saindo para fora . Levantei meu vestido e tirei minha causinha e ficava esfregando o pinto dele na minha vacina , eu já estava toda melada com a situação , foi ai que sem pensar muito fiquei de Costa para ele segurei no pinto dele e passei a esfregar portas e sentia ele fazer um leve movimento de vai e vem o meu coração já estava a mil é passei a empurrar a minha vacina a favor do pinto dele e em um movimento rápido ele mirou e acertou a entrada , mais como eu estava de lado ele não conseguiu colocar tudo de uma vez , mais uma parte entrou e senti ele forçando por dentro , quase deu um grande grito e não demorou muito para sentir ele gozando dentro de mim . Foi um jato tão forte que ficava escorrendo pelas minhas penas . Quando ele tirou para fora fez um som como se estivesse tirando uma rolha de uma garrafa , eu estava com as pernas moles quase não ficava em pé direito . Quando voltei para casa , fui direto para o banheiro para tomar um bom banho e quando eu forçava um pouco descia o gozo dele , tive que colocar um absorvente para não sujar a cama e com esro5 paguei na cama e nem vi quando meu filho chegou da festa . No outro dia , quando fui levantar da cama , senti o pé da barriga dolorido , foi uma semana complicada , até meu filho ficou preocupado comigo achando que eu estava doente , mais falei que era apenas uma dor de barriga . Durante um tempo fiquei pensando no que tinha feito , e por quase 15 dias fiquei sem pensar mais nisso , tudo tinha voltado ao normal e eu ja estava melhor , mais quando eu chegava perto dele meu útero se contraia como se pedisse por aquilo novamente , tentei alimentar meu desejos com contos eróticos e alguns vídeo pornôs , mais não era a mesma coisa .
Com esto acabei fazendo outras vezes com ele , e vendo a melhor maneira de sentir prazer sem me machucar , para mim já se tornou algo que faz parte do meu convívio , mais não recomendo porque leva tempo e paciência .
Agradeço a quem teve a oportunidade de ler esta minha história de vida , mais não espero que acreditem no que falei , porque para mim é apenas uma forma de desabafa e falar um pouco da minha vida e

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DONA DA MORTE ID:5u0xt7wnm0

    Mano nem sei como vim parar nesa porcaria apena pesquisei jeff the killer e do nada aparece esse site e como sou curiosa entrei mas não acredito muito nos contos e é uma porcaria sem graça prefiro as fic de serial killer mil veses

    • Marcelo ID:41ii0ywot0c

      Dona da morte mata meu pau de prazer

  • Responder Luiz ID:gp1eri4zi

    Como gostaria de casar com uma mulher quê curtice isto.

  • Responder 40tão cearense ID:w72k7b0j

    Bom dia, Neide.

    Muito obrigado por nos relatar o seu desabafo. O que importa é que você se sinta bem.

    Beijos.

  • Responder Marcos Recife ID:w738y0qk

    Muito obrigado por compartilhar gozei muito
    Sinto sua sinceridade e acredito que é real adoraria se continuar contando suas aventurar com esse pônei sortudo

  • Responder Dasilva oto-san sensei ID:1dai5li8ra

    Li e entendi que aqui encontrou uma forma de desabafar e sim acredito em vc pq coisas incríveis e inusitadas acontecem nos bastidores da vida real, parabéns pelo relato e ja vi e vejo muitos videos xoo com xacalos poneis entre outros animais e isso me fascina sempre, espero que continue e nos traga outros relatos maravilhosos de suas aventuras!
    [email protected]

  • Responder ada ID:xgmxp4zk

    causinha, vacina, ….

    Nota hum

    • Marcos Recife ID:w738y0qk

      Da um desconto pow o corretor faz isso sempre principalmente quando alguém digita texto grande

  • Responder Palavras dificeis ID:4adesta4xid

    Fico feliz que encontrou seu prazer, boa sorte, adorei o conto

  • Responder Flanki ID:g3iwlft0i

    Tenho fetiche de fazer anal com uma mulher, enquanto o dog lambe a xota dela, fiquei de pau duro lendo seu conto
    [email protected]

    • Cassiovz ID:44oekdisqrj

      Eu ficava com um cara que tinha fetiche em vê os dog dele me fude, eu amava