# #

O dia que vesti de menina

686 palavras | 23 |4.20
Por

Oi pessoal! Sou o Gabriel do Jrd Teresopolis em Betim/MG. Esse conto aconteceu ano passado e eu estava com 16y.

Entao! Para lembrar eu sou branquinho magrinho liso 1,60m 58kg e estava com 16y. Era feriado de outubro do ano passado e o Fabricio era amigo de um primo meu. Eles jogam bola quase sempre juntos. O Fabricio tinha 18y e ele estuda numa escola municipal aqui mesmo no Tere e eu ja tinha mamado nele 2 vezes escondido.

A gente tinha combinado de sair para comer pizza eu, meu primo Leo, minha prima Ana, amiga dela Leticia e o Fabricio. Fomos todos e estava bem legal… Rimos muito. Eu tinha reparado q o Fabricio ficava me secando. Uma hora fui no banheiro e ele tb foi. Lah no banheiro ele disse pra eu dispistar na hora de ir embora e ir pra casa dele q ele estava sozinho no final de semana e que ele qria q eu fizesse boquete nele.

Fomos todos embora. Meu primo me deixou em casa e logo logo sai dispistado pq a vovo ja estava dormindo e fui andando para casa do Fabricio. Fabricio mora com o pai e uma irma em um beco aqui mesmo no Tere.

Chegando lah ele me recebeu com um sorriso e disse q sabia q eu ia e q ele tava loco de tesao pra goza. Ele logo tranco a porta e sento no sofa e pos eu sentado na perna dele e ele disse q tava pensando num negocio legal se eu topar e q era uma fantasia dele.

Eu tava sentado tipo no colo, na coxa dele e ele pos minha mao no pinto dele encima do short para eu fica pegando e ele tava dizendo a fantasia dele. Ele pediu pra eu por roupa de menina pra ele me ver. A irma dele tem a mesma idade e corpo meu. Ele insistiu tanto q aceitei. Era novo pra mim tb e fiquei curioso. Ele qria ver um menino femea ele disse tipo femboy ou sissy. Eu acabei colocando apenas uma calcinha, uma camisolinha tipo babydoll e passei baton clarinho.

Nisso fui pra sala denovo e ele fico loco me olhando e apertano o pau dele me chamando de menina gostosa, de viadinho safado, etc. Ele coloco eu em pe de frente ele e fico segurando minha cintura e passando a mao na minha bunda. Dai ele coloco o pinto pra fora e comeco a pedi pra eu fazer boquete pra ele. Eu estava agindo igual uma menina mesmo. Eu segurei no pinto dele e puxei a pelinha pra tras pra sair a cabecinha e fiquei dando bjinho na cabecinha do pinto dele. Dai fiquei chupando nele. Teve uma hora que eu parei de chupar e fiquei fazendo carinho no pinto dele e fiquei conversando com o pinto dele kkkkkkkk

Ele me levanto e fico passando a mao em mim e pediu pra eu rebolar pra ele. Eu virei de costa e levantei a camisola pra ele ver eu de calcinha e fiquei rebolando olhando pra ele e ponto meu dedo na minha bunda. Esse hora ele tava me olhando e batendo punheta.

De repente ele levanta do sofa assim tipo meio bruto e sai me empurrano contra a parede e me poe em pe contra a parede me apertando com seu corpo. Dai ele abaixa a calcinha e abaixa o short dele tb e ele ja coloca o pinto de uma vez na minha bunda e começa a me come tipo assim bombando rapidao pq ele tava com tesao e ele falava ofegante q tava loco pra me fuder. Eu tava sentindo dor mais meu cu tava relaxado no pau dele. Ele dava tanta estocada e foi ate gozar dentro. Depois ele csiu pro sofa e eu deitei minha cabeca no peito dele e tava segurano o pinto dele q tava ficando molinho. Acho tao bunitinho ver o pinto molinho.

Depois fui andando pra casa. Foi a primeira vez q o Fabricio me comeu. Eu soh tinha mamado nele.

Ja mamei e dei pra uns meninos aqui no Jrd Teresopolis.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder EuAmoNinoNovinho ID:1euiy40qs2zb

    Eu trabalhava numa operadora de tv a cabo, e na época morava num quintal com mais casas. Tinha moradora casa 1, que era divorciada, e morava com o filho, um garoto de treze anos. Ela trabalhava num mercadinho no bairro onde morávamos, e num domingo ao voltar de uma pelada com os amigos, passei pelo mercado, e qdo estava no caixa, essa vizinha me pediu se dava pra eu fazer um favorzinho pra ela. Perguntei o que se tratava, ela falou que estava com um problema na internet. Disse a ela que qdo chegasse do trabalho, era só me chamar. Ela disse que o filho estava em casa, era só bater na porta que ele me atendia. Cheguei em casa, guardei as compras e fui até a casa dela. Bati na porta algumas vezes, e nada. Dei a volta pra bater na porta da lavanderia que dava pro quintal atrás da casa. A porta estava só encostada. Entrei, chamei pelo garoto e nada. Fui entrando, e qdo cheguei na porta do quarto, me deparei com uma cena inusitada, porém excitante. O menino, bonito diga-se de passagem, estava sentado num banquinho, diante de um espelho…se maquiando. Mas a surpresa foi qdo ele se levantou, todo assustado ao me ver na porta do quarto. Ele estava usando um topzinho branco, que realçava com seu corpo queimado de sol, e vestido com uma calcinha branca tbm, minúscula que mal lhe cobria a bundinha…e que bundinha viu. Sem ação, e mudo pelo susto que tomou, ele desatou a chorar. Me aproximei, abracei ele que se deixou abraçar, e falei baixinho em seu ouvido, que estava td bem. Que não precisava se preocupar comigo, falei que bati na porta várias vezes e como ele atendeu, dia volta achando que ele estava na área de serviço, que a porta estava aberta, por isso entrei. Ele levantou o rosto, e com aquela voz de menino dengoso, perguntou se eu ia contar pra mãe dele. Sorri e o tranquilizei que jamais comentaria com qq pessoa. E emendei dizendo que ele “estava uma gatinha”, e que eu tinha adorado. Ele sorriu encabulado e perguntou se eu tinha gostado mesmo. Eu confirmei.

    • EuAmoNinoNovinho ID:1euiy40qs2zb

      Já mais relaxado, e ainda em meus braços, perguntou o que fui fazer. Falei e ele pediu pra eu esperar um só um pouquinho que ia se trocar e depois me mostrava qual era o problema. Não deixei. Disse a ele que nunca fui recebido assim por “uma gatinha tão bonita…e gostosa como ela”, que não precisava trocar de roupa, e nem tirar a maquiagem. Ele sorriu, e perguntou se eu gostava de homem tbm. Respondi que não, que gostava de “meninos” da idade dele. Ele sorriu e me puxou pela mão me levando até a sala. Apontou para o modem e o aparelho de tv a cabo, e disse que desligavam sozinho. Perguntei se mais alguma coisa desligava na casa, a resposta foi não, era só aquilo mesmo. Disse tbm que foi idéia dele me chamar, pq sabia que trabalhava com isso. Só não sabia que a mãe já havia falado comigo. Expliquei como foi, ele riu e falou algo sobre coisas do destino. Pedi que ligasse o computador, peguei os controles liguei a tv e o decodificador. A priori estava td bem, sentei ao seu lado no sofá, e ele falou pra esperar que eu ia ver. De repente o sinal da tv sumiu, e a internet tbm caiu. Olhei para o modem, estava desligado. Eu ia ligar ele falou que era pra esperar que ligava sozinho. Ligou mesmo, mas logo desligou. Fui em casa buscar minha mala de ferramentas. Voltei, testei td, e me certifiquei que o problema não era com os aparelhos. Era na rede elétrica. Peguei uma extensão, liguei tudo em outra tomada, e bingo. Problema resolvido. Em partes né. Verifiquei o quadro de distribuição, td ok. Como a fiação passava pelo forro da casa, resolvi buscar a escada, subir e ver se dava pra consertar. Era uma emenda mal feita qdo ventava, desligava o que estivesse naquela rede. Consertei, desci, juntei minhas coisas, e ficamos conversando. Eu estava louco pra meter na bundinha dele, vestido daquele jeito, mas ele disse que a mãe saía do trampo as 13h, e já era mais de 12h. Mas ganhei um boquete delicioso com direito a gozar na boquinha dele, e na segunda a tarde, rolou na minha casa.

  • Responder Diego ID:g3jks67d2

    Oi gabriel sou de igarapé MG kk moramos perto. Diegopires131(meu insta)

  • Responder Lucas ID:bf9syc1d99

    Tbem sou dó Teresópolis
    Bora marcar

    • Gabriel ID:3i7n8ka68ra

      Vamos sim Lucas! Vc tem q idade? Vc esta onde aqui?

    • Lucas ID:bf9syc1d99

      Sou perto do partagem shopping tenho 24

  • Responder Tulio ID:4adfknn6xib

    Também sou novinho e com muita fogo no cu adoro sentar em um pau de um coroa pauzudo que fode com força e me trata como puta mijar na minha boca me amarra e dividi meu cu com amigos e me dá tapa me estrupada

    • José Carlos ID:g3ja3frqj

      gostoso

  • Responder Mineirinho ID:wc564v9a

    Vamos marcar uma real Gabriel sou de BH tenho 33 anos

    • Gabriel ID:3i7n8ka68ra

      Ei vamos sim. Ja dei para homens assim mais velhos.

  • Responder John Deere ID:83100tbiql

    Né veado sem-vergonha,veadagem pra você é coisa que se faz desde bem cedo,ao invés de ir atrás de mulher,não é mesmo?Ahh,VEADO,eu te pego e te curo na base da coça cura-veado!Eu sou o John Deere,Matador de Veados,não permitirei a veadagem triunfar na nossa sociedade,tremei veados!

    • Gabriel ID:3i7n8ka68ra

      Traz seu filho para me comer John Deere! Vc pode ficar assistindo ele me bombando. Gosto de ser comido por novinho tb.

  • Responder Moreno Sul de Minas ID:8d5nw33zri

    Ki fogo no rabo em kkk que pena que eu estou longe de Betim, adoro comer um cuzinho gostoso 😋

    • Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

      Mas eu estou bem proxima de voce. Sou uma cdzinha linda. To louquinha pra colocar teu pau no meu cusinho quero que voce me foda bem gostoso.

  • Responder Biel ID:on91e2tt09

    Passa seu contato…sou do Teresópolis tbm…tô com a mamadeira quase explodindo

    • Gabriel ID:3i7n8ka68ra

      Ei! Qual sua idade? Deixa eu mama nela…

  • Responder Jc ID:3vi2r4iuv9c

    Quero fuder vc vestido de menina topa

    • Gabriel ID:3i7n8ka68ra

      Topo. Onde? Qual sua idade?

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    HEEEEEE agora vc vai viciar esse cuzinho vai coçar so de sentir o cheiro de uma cueca de macho

    • Gabriel ID:3i7n8ka68ra

      Sabia q eu gosto de ver menino de cueca. Acho bonitinho ver o contorno do pinto e do saco. Da um tesao. Pinto e saco é tao bunitinho

  • Responder Eduardo ID:gqbgkbbv4

    Adoraria te comer TB sou de BH

    • Gabriel ID:3i7n8ka68ra

      Ei Eduardo! Vc tem q idade? Mora onde em BH?

    • Nico ID:7xbywvq8ra

      Betim aki passa seus @ do tele