# #

Meu namoradinho da igreja fodeu minha boquinha

1081 palavras | 4 |4.24
Por

Minha primeira interação sexual foi com um rapaz da igreja que frequentava, ele fez de tudo comigo e me introduziu no pecado.

Meu nome é Bruna, tenho 24 anos, sou muito branquinha, magrinha, cabelos pretos longos que mantenho abaixo da bunda, seios pequenos, coxas um pouco mais grossas e um bumbum redondinho bem definido, mas o conto é de quando eu tinha 12 anos e frequentava a igreja evangélica.

Por influencia dos meus pais que são devotos, eu estive desde sempre introduzida no meio religioso, sempre fui muito comunicativa, todos gostavam de mim na igreja. Alguns meses após minha primeira menstruação um amigo de 18 anos, o Guilherme, começou a me tratar diferente, sempre me elogiando, falando que eu estava cada dia mais linda, cheirosa, me abraçando com mais frequência, até beijava meu rosto, não demorou até ele ir na minha casa me pedir em namoro aos meus pais, que acharam o máximo a menininha deles começar a namorar desde cedo com outro evangélico.

O Guilherme era alto, bem magro, usava óculos, fazia bem o tipo nerd da igreja, mas ele já tinha namorado antes, eu nunca senti atração real por ele, mas como ele me tratava bem e meus pais tinham aprovado, estávamos namorando.

Ainda na primeira semana de namoro, o culto dos jovens acabou mais cedo e ele me levou até em casa, com meus pais ainda na igreja ficamos sozinhos. Assim que entramos ele me agarrou e me deu meu primeiro beijo, e o segundo, o terceiro… Ele estava com muito tesão me pegando cada vez mais forte, e eu que estava provando pela primeira vez na flor da puberdade, fiquei logo molhadinha.

Ele sentou no sofá e me colocou no colo, continuou me beijando com vontade e me acariciando cada vez mais, os beijos estavam muito gostosos e as mãos grandes dele vieram parar na minha cintura, ele me levantou e colocou sentada de frente pra ele, com as pernas abertas (estava de saia) e minha bucetinha direto em cima do pau duro dele, que estava de calça social e dava pra sentir tudo…

As mãos dele agora estavam na minha bunda, ele me pressionava na pica dele e fazia o movimento de quem estava tentando me comer, eu estava indo ao êxtase da puberdade com tudo aquilo, molhadinha de tesão e sem saber o que fazer, já havia estudado sobre sexo mas nunca tinha visto porno nem conversado com ninguém, experiência zero, então achei melhor contar pra ele, minha bucetinha estava queimando toda molhada e eu estava preocupada, ele disse que sabia como resolver e me levou pro meu quarto.

Ele tirou minha saia e minha calcinha, me deixando só de blusa, e ficou encantado contemplando minha bucetinha virgem inchada de tesão, toda molhada, ele passou a mão me fazendo gemer, e sem demora caiu de boca, me chupou como se não houvesse amanhã, minha reação natural era fechar as pernas mas ele as segurou e foi enfiando a língua em mim cada vez mais fundo. Eu gemia muito e gritava de prazer, tive um orgasmo só sendo chupada, meu fogo abaixou momentaneamente e eu pedi pra ele parar, minha bucetinha estava toda babada e ainda inchada, fiquei um minuto contemplando aquilo e quando percebi, Gui tinha tirado a roupa também e estava a exibir seu pau.

Achei que pessoas altas necessariamente teriam picas enormes, mas a dele não era grande coisa devia ter uns 14 cm, claro que era a primeira que eu via e eu fiquei encantada, peguei nele e comecei a analisar, mexendo de um lado pro outro, pegando nas bolas, estava até me divertindo, ele mandou eu fazer o movimento de punheta e eu obedeci, bati uma pra ele com minhas mãozinhas pequenas e ele foi a loucura. É melhor dizer que ele estava fodendo as minhas mãos do que eu punhetando ele, fiquei hipnotizada assistindo a pica ir e voltar nas minhas mãos, saindo a cabeça e voltando pro prepúcio, enquanto isso ele metia cada vez mais forte, começou a sair o pré gozo, ele parou de meter e pediu pra eu retribuir o favor, disse que o pau dele tava queimando e todo molhado e eu tinha que por na boca pra resolver, eu toda inocente obedeci meu namorado.

Como só estava saindo líquido da cabeça, eu só coloquei a cabeça na boca e chupei como ele tinha dito, igual um sacolé, chupando e lambendo muito a cabeça da pica, Gui segurou minha cabeça e começou a me puxar, forçando o resto do pau a entrar na minha boca, falando pra eu chupar mais, engolir tudo, enfiar tudo na boca. Como ele tinha me chupado com tanto vontade, me senti pressionada a fazer o mesmo, e tentei fazer o que ele mandou, mas o pau não cabia todo na minha boquinha e eu comecei a engasgar nele, o safado me segurou com mais força e continuou metendo, começou a me chamar de putinha, de cadela, boqueteira, sem tirar o pau da minha boca, em certo ponto eu não aguentei mais, tirei as mãos dele da minha cabeça e o pau da boca, estava a ficar sem ar, assim que tirei ele soltou um gemido alto e gozou com tudo no meu rosto.

O pau dele ficou mole na hora, e eu entrei em pânico com o banho de gozo que tomei, já tinha lido sobre o esperma mas a consistência era estranha demais, o cheiro forte e o gosto estranho me deixaram com medo do que era aquilo, ele me tranquilizou dizendo que aquilo era normal, que era assim mesmo e que eu não devia ter medo, pediu desculpas por ter me xingado no calor do momento enquanto fazia carinho no meu rosto gozado, eu corri pra tomar um banho enquanto ele limpou o estrago que ficou no meu quarto, ele levou a blusa que eu estava vestindo pra lavar pq ficou encharcada de porra. Ele ainda esperou na minha casa por uns 30 minutos até meus pais chegarem, ficamos conversando sobre sexo, sobre o que fizemos, ele me explicou algumas coisas, e disse que estava doido pra me comer, mas queria tirar minha virgindade direito, e com o pau já gozado naquele dia não seria tão bom, então combinamos de transar em outra oportunidade.

Se curtirem eu faço outro conto falando como ele me comeu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Touro quer evangélica ID:81rdts6544

    Que delícia uma BOQUETEIRA EVANGÉLICA é tudo de bom.
    Preciso de uma. Espero no email abaixo.
    [email protected]

  • Responder Estuprador154G ID:5u0xm6uhrc

    Conta quando ele comer seu Cu

  • Responder @OtenZ ID:8kqvk7x8ra

    Vc ainda faz parte da igreja?

  • Responder Perséfone ID:477hln3g8rk

    Tá na cara que muitos usuários já têm sua estória pronta esperando aprovação alheia para continuar..isso é excesso de carência. Chatão!!!!