#

Perdendo o cabaço na visão de um homem

2818 palavras | 2 |4.40
Por

Olá a todos, me chamo Marcos, tenho 20 anos, sou de Brasília e no dia 29/06/2018 finalmente perdi minha virgindade com uma coroa deliciosa. Apesar do estado atual da sociedade pensar que tudo tem que ser agora e já, alguns podem até achar 20 anos uma idade tardia para iniciar vida sexual, mas nunca transei antes por não me achar maduro o suficiente pra ter tido relação com alguém quando mais novo.

Sou heterossexual, antes que pensem, eu era apenas virgem. Obviamente já fiquei com mulheres, só que na medida que ficava mais velho, o tesão foi falando cada vez mais alto. A vontade de transar com uma mulher aumentava a cada santo dia, masturbação de nada adiantava porque agora sei que nem se compara em sentir um corpo de uma mulher deliciosa colado no meu, toda aquela atmosfera que o prazer sexual propicia, mas vamos por partes.

Tentarei relatar como foi esse dia inesquecível em detalhes para vocês leitoras, e vocês leitores sintam-se livres para imaginar como foi perder a virgindade sob a perspectiva de um homem assim como vocês, sejam vocês experientes ou inexperientes.

Não sei a razão, mas sempre tive vontade de perder minha virgindade com a chamada milf, coroa, uma mulher que fosse mais velha e mais experimente. Isso não quer dizer que eu ache as mulheres da minha idade inexperientes assim como eu, foi apenas o desejo que eu tinha. Quando digo coroa, imaginem uma mulher com “m” maiúsculo, que se cuida, corpo bem distribuído, aquela que quando você bate o olho te faz pensar que é mais jovem.

Conheci uma mulher chamada Márcia, mais velha, por volta de 38 anos de idade, e nos conhecemos por um aplicativo na internet, conversamos cerca de 3 semanas, desde o começo ela sabia da minha idade e vice-versa. Sempre conversávamos com bom humor, papo alegre e descontraído, até que a conversa teve seus momentos mais picantes, mais pessoal. A partir daquele momento seguimos conversando mais intimamente, como se fôssemos um casal de namorados, e eu no estado que me encontrava, estava com mais e mais tesão.

Eu estava pensando em sexo quase que 24 horas por dia, era toda hora, qualquer coisa que via ou ouvia me fazia pensar em sexo. Às vezes mesmo quando estava apenas de bobeira, começa pensar em coisas do cotidiano e me pegava pensando em putaria. No final do dia sentia-me cansado, tomava um banho, via alguma coisa na internet mas quando me deitava pra dormir, é como se todo sono que sentia ia embora e eu começava a pensar em sexo novamente. Rolava na cama de um lado pro outro, meu pau vivia babando constantemente.

Sempre me imaginava transando gostoso com uma mulher, não tenho experiência alguma sendo diretor de um filme, mas creio que sei a sensação que é imaginar como faria a cena de um trecho do filme. A partir de então, passei a investir mais na minha relação com a Márcia, pelo fato das nossas conversas estarem mais íntimas, senti que se eu avançasse, não haveria quase que nenhuma oposição da parte dela.

Já havíamos conversado sobre bastante coisas, só faltava uma coisa, nos encontrar pessoalmente. Até que após umas três semanas de conversa, louco para conhece-la pessoalmente, decidi que o encontro seria em sua casa, pois mora sozinha e queria que almoçasse com ela.

Claro que, mesmo tendo em mente apenas nos conhecermos pessoalmente, no dia anterior rolou várias sacanagens entre nós, ela sem duvida estava com muito tesão tanto quanto eu. Passamos a noite anterior conversando sobre o que faríamos um com o outro, que posição ia querer, etc.

Se ela por ser uma mulher experiente e acostumada com clima sexual, imagine um virgem. Mal sabe ela que não dormi direito aquela, rolava na cama de um lado pro outro, excitado, mente produzindo a cena após cena de como seria. Enfim, acho incrível a capacidade do cérebro de sentir, mesmo que mentalmente, todas as sensações de um acontecimento real.

Agora entendo a alegria que um homem sente quando sabe que vai transar no dia seguinte, dia fica mais alegre, postura muda, semblante leve, escolhe aquela roupa que sabe que vai colar no corpo, barba feita e claro, aquela leve aparada nos pelos, se você homem está lendo isso, sabe do que estou falando. Muitos dizem que pelos bem aparados dá a impressão do membro aparentar ser maior, sabendo que vai transar no dia seguinte ele ganha 5 centímetros (mole).

Na manhã do dia seguinte, acordei antes mesmo do despertador tocar. Falei com a Márcia só pra confirmar e nada mais, acredito que ela estava esperando eu falar com ela, porque quando abri o whatzapp e fui no contato dela, aparecia aquela mensagem “digitando”.

Apesar de pensar que eu ficaria nervoso nesse dia, de tanto produzir na mente o que eu faria, surpreendentemente estava me sentindo calmo, sem nenhuma hesitação aparente que fizesse alguém suspeitar de alguma coisa.

Quando tomei banho aquele dia, respirei fundo e sabia que me sentia preparado, não houvera nenhuma pressão de ninguém, estava indo em busca do prazer por vontade própria, até porque não contei a ninguém onde ia ou o quê estava para fazer. Uma hora antes do nosso encontro envio uma rápida mensagem pra ela: “Logo logo estou aí! ”. Ela me responde com um emoji do capetinha roxo com cara de sacana do whatzapp.

Às 14 horas conforme combinado, chego próximo a sua residência e aquele sentimento de excitação aumentava a cada passo que eu dava. Toco o interfone e prontamente ela abre a porta, suspeito que alguém me olhava pela janela quando estava chegando mas talvez alguém tenha percebido que pela minha aparência estava um pouco feliz demais para quem caminha às 14 horas de uma sexta-feira em pleno sol quente.

Até que toco a campainha e nos vimos finalmente, depois de tantas mensagens e fotos trocadas, frente a frente, cara a cara, e após alguns minutos, corpo a corpo.

Nos olhamos pela primeira vez e sorrimos um pro outro, ela sempre muito simpática pediu-me para entrar, eu lógico nem pensei duas vezes. Conversamos um pouco, ela me recebeu com uma lingerie vermelha, perfumada, tesão subiu no momento que bati o olhar nela pela primeira vez, mas me contive.
Tomei um banho enquanto ela me aguardava no quarto, quando voltei, já me sentindo em casa, andando de cueca e sandália, nos olhamos de novo por um breve momento e, nessa hora, tesão bateu.

Apesar de inexperiente, não queria que minha euforia atrapalhasse o momento, preferi seguir o “roteiro” que tinha construído na minha mente, comecei bem de leve, suave.

Assim que tirei a toalha do meu corpo, sentei na cama, ela veio andando devagar passando a mão na minha coxa. Eu a olhei nos olhos, fiz um carinho na sua bochecha e passei minha mão por trás da sua nuca aproximando seu pescoço da minha boca para que eu pudesse sentir o perfume dela, tive questão de manter cada movimento meu, bem devagar, apreciar cada minuto.

Passei minhas mãos pela costa dela, parei na cintura e puxei ela mais próxima ao meu corpo. Ali nos beijamos pela primeira vez. Sabe aquele beijo molhado, lento, língua fazendo movimentos sincronizados, boca que encaixa na sua? É uma sensação deliciosa e só quem já passou por isso vai me entender agora.

O bom de relatar essa história é poder reviver tudo, não vou mentir que estou excitado desde a primeira letra digitada!

Depois de beijar aquela boca, desci aos poucos pro seu pescoço de novo, dando leve mordidinhas, ela toda vez se arrepiava quando fazia isso, prensando meu rosto entre o ombro e o rosto dela.

Levei ela pra cama e fiquei por cima, atiçando ainda mais com beijo, mordidas, puxando seu cabelo por trás da cabeça, fiz questão de dominar a situação. As mãos delas já passeavam pela minha costa, suspiro abafado quando beijava seu pescoço.

Suas pernas a essa altura, já haviam prendido meu corpo na altura da minha cintura, outra situação pra controlar o tesão e não ir rápido demais, consegui me controlar com movimentos bem lentos, gestos circulares do meu pênis na buceta dela.

Fui abaixando aos poucos, agora mordia e abusava dos seios dela, alternava sempre que ela gemia um pouco mais alto. Delicioso poder dominar uma mulher, depois que escrevi essa parte, me lembro até da pressão que fiz para segurar, beijar, morder, chupar cada parte do seio dela. Se você é mulher, sabe o quão gostoso é!

Não faço ideia de quanto tempo fiquei em cada parte do corpo dela, mas tenha certeza que tem uma parte do meu corpo babando a cada trecho que escrevo.

Antes de ir pra cintura dela, voltei e dei outro beijo gostoso naquela boca, pegada dela mais forte, não deixei ela relaxar nenhum momento, sensação deliciosa ver uma mulher com tesão, ainda mais sendo a razão de tanta excitação.

Resolvi começar a esquentar ainda mais, agora beijando sua barriga, parte sensível do corpo dela, principalmente na altura das costelas, abusei mais um pouquinho dela, virou lei.

Poderia ter caído direto de boca na buceta dela, mas você acha que fiz isso?

Nessa hora, meu pau que já babava, começou a pulsar ainda mais quando me aproximei da primeira buceta que estava prestes a sentir o cheiro.

Comecei sentindo o aroma, quase certeza que ela passou perfume, estava irresistível. Passei meu nariz de leve, fazendo ela fechar os olhos e abrir os braços. Daquele momento em diante, só sairia dali quando fizesse ela gozar na minha boca.

Antes de tirar sua calcinha, comecei beijando bem leve na virilha. Você mulher sabe que é uma área que deveria ser melhor explorada! Meu tesão aumenta cada vez mais quando continuo escrevendo.

Cada beijo e chupada que eu dava na lateral da buceta dela, ela não conseguia controlar as pernas mais. Nessa hora, senti que era o momento ideal de tirar sua calcinha.

Que buceta linda! Depilada, cheirosa, toda molhada me esperando, algo hipnótico que só você homem entenderia. Cai de boca literalmente, passei o polegar massageando de leve a buceta dela, queria estimula-la, para isso tinha que “mandar” sangue pra aquela área.

Movimentos circulares, me segurando para não deixar minha ansiedade tomar conta. Olhei cada centímetro, tracei uma rota exatamente do que faria.

Dei beijos leves nela, enquanto massageava, abusei mais um pouco da parte lateral da buceta dela, daquele momento em diante, ela não conseguia mais segurar os gemidos.

A partir dali, deixei a parte mais gostosa pro final. Queria que ela se sentisse à vontade, então resolvi deixar o clitóris pro final. Comecei chupando os lábios, alternava entre movimentos lentos com pressão e língua mais rápida.

Meu dedo do polegar, desci para a entrada da buceta dela, coloquei meu indicador na boca dela, pra estimular também outros partes do corpo dela, e comecei estimular a entrada da vagina agora.

Coloquei bem devagar, exatamente como faria com meu pau logo em seguida. Ali chupei com vontade o clitóris dela, movimentos circulares, chupada, lambia com tanto tesão que você não faz ideia!

Pra esquentar um pouquinho mais, comecei brincar com o ânus dela, coloquei o indicador da minha outra mão, queria que ela gozasse gostoso na minha boca, estava louco pra sentir o gosto daquela buceta gozando na minha boca.

Para deixa-la ainda mais louca, coloquei meu dedo inteiro na buceta dela e comecei fazer movimento como se você estivesse chamando alguém com seu indicador. Não demorou muito e senti um gosto delicioso na minha boca, fiz minha primeira mulher gozar. Só com aquilo estava 70% satisfeito, preferi dar atenção a ela, foi bom pra saber que na cama, me excito muito mais dando prazer do que me preocupando apenas comigo.

A partir daí se desenrolou ainda melhor. Levantamos, ela com as pernas um pouco moles, e eu com sorriso de cachorro tarado na cara, exatamente o que ela me disse.

Eu sentei nos meus pés, ela ficou de quatro na minha frente e agarrou meu pau, começando chupar. Aquela boca na minha já estava deliciosa, imagina o que senti quando senti aquela boquinha na cabeça do meu pau!

Vou pular essa parte senão é capaz de eu parar pra bater uma!

Pra me sacanear, ela fazia questão que eu a olhasse pro rosto dela. Que cena maravilhosa, aquela mulher de 4 pra mim, chupando meu pau e ainda olhando nos meus olhos. Não me restou outra alternativa a não ser respirar fundo e me concentrar pra não gozar naquela hora.

Passado alguns minutos, puxei o corpo dela, como seu levantasse seu corpo e a joguei de costa, deitando-a na cama, peguei a camisinha, coloquei no meu pênis e fui pra cima dela.

Nossos beijos ficavam ainda melhores, aquela mordidinha no pescoço pra arrepiar ela, você sabe que virou lei!

Chegado a hora de perder o cabaço! Só me concentrei em respirar fundo e aproveitar o momento, sem afobação e euforia (apesar de complicado controlar tudo na primeira vez).

Coloquei meu pau naquela bucetinha molhada e fui penetrando devagar, sentindo cada parte daquela buceta massageando meu pau. Que sensação! 10 vezes melhor do que tinha imaginado.

Sensação de êxtase maior ainda.

Fui aumentando a velocidade aos poucos, senti que poderia meter com mais pressão, força e cadência sem ter que ficar parando para aliviar a sensação de gozar.

Ela gemendo no meu ouvido, arranhando minhas costas, sabe aquele som típico dos corpos se batendo na foda? Agora entendo.

Levantei, falei pra ela ficar de quatro pra mim. Que rabo maravilhoso ela tinha, ficava cada vez mais louco, tesão a mil. Penetrei de novo e comecei a fuder com mais vontade, levantei a cabeça e respirava fundo a cada bombada, aquela buceta estava deliciosa. Lembro de cada bombada que dei.

A Márcia ainda jogava o corpo dela contra o meu, aquele som dos nossos corpos se batendo ficou ainda mais alto. Estava tão gostoso, metia com ainda mais pressão que a cama começou a mexer. Naquela hora tive que dar uma parada, se não gozaria ali mesmo!

Não tirei meu pau de dentro dela e puxei de leve, peguei no seio dela, dando um abraço gostoso por trás, corpos suados, suspirando rápido, um dos momentos mais gostoso da nossa foda.

Comecei a beija-la por trás, passando minhas mãos por todo aquele corpo, voltei a bombar devagarinho, ficamos mais ou menos 5 minutos nessa posição. Já tinha conseguido controlar a vontade de gozar.

Deixei meu corpo cair pra frente, ficando em cima dela. Ela deitada de bruços e eu em cima dela. Nessa posição meu pau não entrava todo naquela bucetinha dela, por que aquele rabo maravilhoso não me permitia, mas estava delicioso, vontade de gozar estava perto de novo.

Envolvi o rosto dela nos meus braços, beijava sua boca, mordia seus lábios, nossas línguas dançavam uma com a outra, mordia orelha dela e socando mais forte nessa hora.
Som tinha ficado mais alto por conta do suor dos nossos corpos.

Não demorou muito, gozei. E que gozada. Mil vezes mais prazeroso do que a melhor punheta que já havia batido.

Nesse momento, ficamos deitados de lado, todos suados, respirando fundo, sorrindo. Achei importante ficar com ela naquele momento, seus olhos brilhavam depois da nossa foda! Eu já estava mais calmo, feliz, satisfeito, poderia usar diversos adjetivos para descrever o quão gostoso foi minha primeira vez!

Acho que o fato de ter “traçado um plano mínimo a ser seguido”, fez com que eu tenha ficado mais preparado, apesar de nunca ter tido aquela experiência.

Conversamos mais um pouco, você sabe como é!

Fui pra casa com a sensação de ter acabado de sair de um treino de pernas na academia. Sorriso de orelha a orelha, cansado, mas extremamente feliz naquele dia. Depois disso tudo, como você acha que dormir? Demorei a pegar no nosso, relembrando esse dia. Escrever fez com que eu pudesse te fazer sentir e entender o quão gostoso foi, principalmente por ter sido a primeira vez.

E você, lembra da sua primeira vez?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safadinha do CE ID:81rituezr9

    Lembro da minha primeira vez, estava conversando com um cara a dias, ele me chamou pra fumar um beck e eu fui. Ele tinha uma rolona que acabou comigo. Lembro que gozei até desmaiar, ele me cansou tanto que fiquei satisfeita por dias. Quando to chapada eu dou até o cuzinho

    • Picagostosa20 ID:8d5ien5t0j

      Oi safadinha vamos bater um papo Skype [email protected]