# #

A família vizinha e muito liberal (conto 13)

1719 palavras | 0 |4.80
Por

Saboreando e curtindo a vida em detalhes.

Acordando não muito cedo afinal estava exausto, mas dependendo da situação, mais disposto que nunca, só se vive uma vez… as meninas já tinha ido para a piscina, a manhã estava com um sol lindíssimo e o calor voltou com tudo, fui ate o banheiro achando que ali estaria Melissa, nada.. bom fiz a barba e um bom banho para começar bem o dia… notei meu celular vibrando, espero que não seja trabalho.. não tó afim agora… era Sabrina.. duas mensagens “bom dia, está na praia ou ‘na praia’ ?” segunda mesagens “novidade me liga quando quiser”… pronto será que arrumou namorado, fiquei com ciúmes.. “porra! Devia ficar alegre, mas não fiquei!”. Liguei aproveitando o silencio e a falta de distração, atendeu de primeira.
-Bom dia Pai…. tudo bem ai?? Ligou rápido.. está em casa ou na Melissa?
-Bom dia meu amor… como esta minha filha querida? Estou ‘na praia’ já que quer saber…. a família e muito boa.. pessoas muito legais… qual a novidade? Ou quem e a novidade?
-Que bom.. como assim ‘quem’ e a novidade? Como sabe?
-bom … isso acontece mesmo.. eu so quero você feliz…
-Eu.?? Ta achando que estou namorando? Que pensamento, da onde tirou isso… bobo.
-Não e isso?… o que é?
-Não .. antes me fala… ficou com ciúmes? Alguém transando com sua filha? Kkk.. ciumento.!!
– Não e isso.. deixa, outra hora falamos.. o que foi então?
-A Sua segunda ex, arrumou um namorado, a Cintia me ligou ontem a noite… levou eles para jantar e apresentou.. parece serio …
-Depois vou ligar, sem intenção,,, como ela descreveu ..ficou preocupada? Vou ligar para a Cintia primeiro.
-Há pai, fica tranquilo, eu conversei com a Cintia, sobre o que aconteceu comigo, e implorei que ela fala-se comigo primeiro se qualquer coisa acontecer… ela chorou e falou que falava e também ia pedir pro papai, que o papai resolve tudo e matava logo… eu nossa Cintia,,, papai e macho e bravo e nos defenderia.. eu falei que você sabia e falou mesmo em resolver, mas eu pedi que não afinal a mamãe já tinha mandado ele embora.. nossa você e o herói dela…
-eu fico feliz, sei vocês me procurem primeiro… sempre.. eu nunca vou deixar nada acontecer com vocês..
-Te amo pai…. e outra coisa… tá difícil de eu arrumar outro.. ontem eu estava na escola conversando com a meninas e tem uns ate interessantes, mas nada mais me chama a atenção…. mas foi lembrar de você, me deu um calor,,, me deu uma tremida… achei que estava passando mal… minhas amigas também…. pai… eu gozei sozinha… sem me tocar… só de lembrar…a calcinha ficou toda melada… tive que ir no banheiro dar uma lavada e secar…eu tirei a calcinha e fui me secar, sentei no vaso e fiquei pensando… “de quatro pro papai”… gozei de novo….
Ouvindo aquela vozinha me confessando isso,,, meu tesão foi no ceu…. marquei mesmo… bem que Melissa falou de amor de pica…
-Ai , pai… serio… fico aqui pensando na mamãe… estamos tão bem.. por isso fico… mas eu vou aceitar a passagem para o feriado… isso se não atrapalhar você e a Melissa?
-Nunca meu amor… eu também estou morrendo de saudade,,,, saudade da boquinha linda da minha filha,,, esses peitinhos lindos,,, um bumbum lindo e rosinha… doido pra dar uns tapinhas nele…. filha perfeita… com um bucetinha de mulher…
-Ai pai fala mais… meu coração esta a mil… você quer comer sua filhinha? Quer?
-Vou colocar você de quatro e colocar bem devagarinho na bucetinha … cavalgar a noite toda…
-Humm.. gozei …ai pai… como eu vivi ate agora sem isso.. devia ter dado pra você bem antes… sexo e tão bom…
-Bom eu já tinha comprado a passagem mesmo.. mas achei melhor esperar para falarmos mais perto da data, assim se você não quisesse eu adiava… ou mandava para Cintia e o outra pro Marcos…
-Humm. Boa ideia também.. a Cintia já esta mulher… outro dia ela ficou falando de vários meninos, que os meninos ficam dando em cima dela… mas ela não quer nada… ai tem um cantor que ela gosta e deu pra ver a calcinha dela toda molhada… “eu falei, isso e tesão em “… “e so que ele e bonito” olha pai…. me dando atenção eu divido você… me deu um tesão imaginar você iniciando ela..
-Para Sabrina… isso não assunto..
-Seu bobo.. quer coisa melhor…? você e carinhoso, atencioso. tudo que uma mulher quer… e o principal.. “tem um pau maravilhoso”…. kkkk .te amo pai.. pensa bem nisso.. e falamos depois, tenho que ir…. beijo.. te amo…..
-Beijos.. te amo mais!!!
O monstrinho que criei, agora só pensa em sexo,, bem que fala, o primeiro sinal que sua filha esta tendo relações e a nota mais baixa e ficar avoada, perdida em pensamentos… tarado como sou não vejo a hora de chegar o feriado…. para quem não transava com frequência agora quer toda hora…Cintia tem a mesma idade de Vanessa… e se tiver o fogo da irmã… seria melhor eu que um vagabundo atras da escola.. meter, tirar o cabaço e ainda ficar contando vantagens …”porra !! sai pensamento”… nisso o telefone treme, mensagem, Sabrina mandou duas fotos…”safadinha já ate imagino” fiquei besta, uma era ela peladinha e segurando a calcinha que acabou de tirar,,, molhada,, doida de tesão… fiquei meia hora olhando aquele corpinho… “todo meu”, a segunda foto.. era ela e cintia de calcinha no quarto….Cintia fazendo posse.. “minhas filhas são uma delicia”,,, mensagem embaixo… “tem uns 06 meses essa foto, tiramos juntas, fazendo festa aqui no quarto, bom que eu guardei pro papai, te amo”… me deu vontade bater uma punheta ali mesmo para as duas…mas lembrei da Ana.. “porra vai que eu não tenha outra chance, Melissa que me perdoe”
Sai sorrateiramente com uma missão, fui pelos cantos, não discreto como queria, mas um pau duro que não negava nada… olhei pela varanda e vi o pessoal ao redor da piscina.. muito tranquilos.. parecia uma família normal… apenas conversas e rizadas… nada da Ana..fui ate o final do corredor e nada… olhei na frente da casa e nada… saco, Andreia e Melissa estavam na cozinha.. não me viram… “chamo? Não ! e sacanagem, trepar pensando em outra” olhei para ver Vanessa estava lá… nada… “bom, vou subir e bater uma” subindo as escadas vejo uma das tias saindo do quarto ao lado do meu… “a não, esse eu não quero”…tem um banheiro de frente a escada, a porta não estava trancada, entrei fugindo…mas tinha gente dentro… tanto que esbarrei fechando a porta atras de mim.. era Ana.. que tomou um susto e eu também..
-Ai desculpa Ana… eu nem imagina que tinha alguém.. estava aberta…
-Oi… também me assustei… kkkk.. relaxa, aqui a gente acaba não trancando portas.. perdi o costume… culpa minha… você importa de eu fazer xixi primeiro?
-Não pode … eu.. eu saio pra você ter privacidade…
-não fica. E rápido…
Sentou no vaso e começou, desde casado poucas vezes minha mulher deixa eu ficar… mas não era estranho, fiquei olhando pro teto.
-você? Dormiu bem? As meninas foram lá.. e foi assunto no café da manhã… “que o Roberto e quentinho”.. no inverno todas querem experimentar.. Melissa ficou com aquela cara, mas e bobeira, isso passa….
-Com certeza … um ciúmes não faz mal a ninguem…
Ela ficou olhando para mim e sorrindo, com uma maturidade no olhar e perguntou.
-Quer ajuda?
-Pra que? Perguntei devolta.
Apontou pro meu pau duro… que não baixou em momento algum;…
-não tudo bem… e matinal…
-Não e não… esta babadinho… isso e tesão… vem eu te ajudo…
-Não precisa…
-Vai.. não seja bobo…
Me puxou pela mão e fiquei de frente para ela no vaso, puxou com toda a delicadeza o prepúcio para mostrar a cabeça, lambeu os lábios e começou a chupar… aiii….que sonho de boquinha,, essas mulheres eram maravilhosas sabiam exatamente como te derrubar.. nunca imaginei uma mulher fazendo xixi e ainda um boquete, como se estive escovando os dentes… segure aqueles cabelos suaves e lisos… e não resisti e desci minha mão ate o peito dele, segurei no bico.. ela levantou um pouco o corpo para facilitar meu acesso… mas ela devagar.. não estava com pressa….não era so pra me aliviar… ela olhava pra mim, com aqueles olhos verdes,, lindos…. tirou da boca e massageou um punheta e chupou minhas bolas…. nosssa….
-Acho que eu mereço uma rapidinha também…. você e quente mesmo…
Levantou e foi em direção a pia e se apoiou, eu ainda fiquei meio sem direção… ela levantou um pouco a perna e empinou a bunda… linda.. redonda…
-Vem.. uma rapidinha no banheiro… ficamos bem..
Como falar não… me posicionei atras dela.. fui colocando o pinto,, entrou fácil, macio que buceta apertadinha e delicada… perfeitinha… três filhos, Valter cara de sorte… cavalguei enquanto via seus rostinho que não tirava os olhos de mim no espelho.. fazendo caras e bocas… ela estava adorando….jogou o cabelo todo pra tras e enrolou formando um rabo.. dica recebido… segurei firme e puxei … ela se segurou fechou os olhos e sorria…. Aumentei mais ainda a força nas estocadas, ela gemia baixinho…
-Vem goza em mim… hummm.. goza dentro, não tira… eu adoro…
Não demorei muito e gozei… ela empurrou com tudo ficando mais ainda de quatro.. encostei na parede e ela forçava tudo para dentro…me segurou ali ate meu pinto amolecer…Ainda de quatro.
-Roberto.. que delicia, valeu a pena vir mesmo…..obrigado não tinha gozado ainda …. quer usar o banheiro?…se virou pra mim…
– Não mais, você vai tomar um banho?
-Vou sim…
-Posso ficar?
-Claro…kkk
Entrou no chuveiro e tomando banho fazia posses pra mim… que delicia…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos