# #

Encoxada na ruiva com bunda redondinha de vestido

617 palavras | 7 |4.00
Por

Hoje vou relatar pra vocês o que me aconteceu antes de ontem no busão!!
Deixa eu me apresentar primeiro. Sou o Diego (nome fictício), tenho 24 anos, 1,90m de altura, magro e um pouco forte.

Desde que descobri o maravilhoso mundo das encoxadas (tudo consensual, não apoio nada as atitudes de forçar barra nas minas) comecei a me preparar mais antes de sair de casa sabendo que vou pegar ônibus em horário de pico, então coloquei uma bermuda tactel de tecido fino e uma bolsa e parti me aventurar!.
Eu tinha que ir no centro de uma cidade aqui da baixada santista e eu já fiquei louco pra tentar a sorte em algum ônibus, porém sem sucesso na ida, o ônibus foi vazio.

Deu 18 horas, famoso horário de pico, fui correndo pro ponto onde eu sabia que bastante gente ia pra lá. Então comecei olhar em volta, avistei uma ruiva que na hora não consegui ver seu corpo porém vi que ela estava de vestido o que já me chamou muita atenção, fico doido por mulheres de vestido pq deixa a encoxada com sensação de praticamente pele com pele. Fui na direção dela já pra ver no que dava, e quando cheguei ao seu lado veio o meu espanto!! Ela era magra porém tinha a bunda mais linda que já vi na vida, uma bunda empinada e redondinha, daquelas de nádegas volumosas que engole qualquer tecido de roupa e não era diferente com seu vestido preto e fininho

Enfim o ônibus chegou e aquele um monte de gente começou a entrar, eu fui cavalheiro e falei que ela podia subir na frente, ela agradeceu, sorriu e deu uma leve jogada de cabelo, já saquei que iria me aventurar naquele rabo.
Passamos pela roleta e eu fiquei do seu lado. No empurra empurra acabei ficando com o pau encostado na nadega direita dela e ela sem dizer nada. Eu sentindo aquela bunda macia no meu pau ja deixou ele duro na hora, dei umas pulsadas pra ela saber que o jogo começou.
Não demorou muito e a própria se ajeitou na minha frente e encaixou meu pau no meio da bunda.
Eu já estava cego com aquela bunda toda pra mim então já coloquei o pau pra fora da cueca e apontado pra frente ainda dentro da bermuda tecido fino… E foi exatamente do jeito que eu imaginava!!! Fui empurrando pra dentro devagar e sentindo meu pau literalmente sendo abraçado pelas nádegas volumosas e macias.

A sensação era da bunda dela estar batendo punheta pra mim, então veio a melhor parte!! Dei uma empurrada até o cu que para meu tesão descobri que ela tava sem calcinha pq senti seu cu piscando na cabeça do meu pau!!
Na loucura tirei ele pra fora da calça e fui atolando até o cu novamente. Ela sentiu minha pulsada na entrada do cu e no tesão ela contraiu as nádegas fazendo meu pau ser agarrado pela bunda e jogou o corpo contra mim, foi coisa de louco, senti meu pau quase entrando mas o tecido não deixava.

Acabei gozando quase dentro do cu da ruiva!!
Coloquei ele pra dentro da calça as pressas e desci no primeiro ponto que vi, olhei pra trás e estava no vestido buraco entrando na bunda dela por causa do meu pau. Foi a melhor encoxada que já dei na vida!!

Obrigado por terem lido, espero que tenham gostado do meu relato e desejo que possam passar pela mesma oportunidade.

Abraços!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lina ID:40vohk9kt0a

    eu saiu de saia curta sem calcinha pra ser encoxada mas ainda ninguém gozou em mim, meu insta lina_dneve

    • antonio carlos ID:1cr6us3nxpyu

      live:.cid.5161a7bcb7cc5340 entre ai no meu skype podemos trocar otimas ideias

    • Akira23cm ID:89ct4r1j43

      Quer que goze onde ?

  • Responder Filha do Mario ID:funxubpqj

    Nunca fui encoxada no onibus. Pego o 607 em Quintino (RJ) lotado de segunda a sexta no final da tarde e nunca fui encoxada. Queria, mas acho que os homens tem medo. No trem já fui algumas vezes, no onibus nunca 🙁

    • Garen Jones ID:w71g9a8i

      Oi beleza, vamos marcar no BRT com certeza vai dar certo.. eu sou do Rio também

    • Wandynho ID:3vi2jybw20j

      Podemos marcar uma encoxa,sou negão experiente em encoxadas, ando com a pica fora da cueca sempre pronto pra encoxar alguma bunduda

    • Tony ID:81ritu1m9k

      Sou encoxador também pego esses horários vamos marcar quero gozar na sua bunda [email protected]