#

Destravando a cunhada

2150 palavras | 8 |4.10
Por

A aventura secreta de Marcinha uma deliciosa e gostosa estudante de nutrição da Universidade Estadual do Ceará, virgem que aos poucos vai descobrindo

Boa tarde, meu nome é Márcia tenho dezoito anos de idade, aqui em casa somos três irmãs a Magna tem vinte anos, eu dezoito e Marcela completou dezessete anos a duas semanas atrás. De nós três apenas a Magda está namorando atualmente, ela namora o Paulo Victor há dois anos, ele é louro de olhos verdes, tem umas pernas e bundinha deliciosas, além de um belo peitoral, “PV” pratica natação e é adepto do ciclismo.

Já flagrei por duas vezes o Paulo Victor em cenas íntimas com minha irmã, as duas aconteceram na área da frente de minha casa, a primeira vez que os vi transando não me viram já na segunda vez minha irmã estava fazendo um boquete nele e quando ele percebeu a minha presença pôs a mão na nuca dela pra que ela não levantasse e cabeça e percebesse que eu a vi chupando a pica dele.Com a outra mão PV levou o dedo indicador aos lábios pedindo que eu ficasse em silêncio, tal gesto me deixou paralisada por instantes assistindo a cena, pra só depois me repor daquela ação libidinosa que era praticada pelos dois e refeita da cena que presenciei finalmente entro em casa.

Saí direto para o meu quarto aquele fragrante em ter visto minha irmã fazer sexo oral no “PV” não saia da minha cabeça me deixando bastante excitada, causado um rebuliço enorme a ponto de me imaginar no lugar da Magda passando a tocar em minhas partes intimas e em pouco tempo gozo alucinadamente sem nenhum complexo de culpa.

Esse fetiche que estou tendo com o meu cunhado estar despertando um desejo sexual que não conhecia, nunca me imaginei querendo um homem comprometido e agora a pouco estava aqui me masturbando efusivamente pensando no namorado de minha irmã, essa insanidade deixou claro que fetiches podem ir bem mais acima do nosso lado racional. Pela primeira vez percebi que o que eu pensava ser insano não está apenas no mundo dos contos eróticos ele pode estar adormecido dentro da gente sem que percebamos

Deixa-me apresentar… Sou estudante de nutrição da Universidade Estadual do Ceará, sou carinhosa adoro retribuir carinho, tenho a pele bem branca, cabelo liso na cor castanho claro um pouco abaixo dos meus ombros, eu meço um metro e setenta e sete de altura, já os meus seios apesar de não serem fartos são charmosos e meus dois únicos namorados que tive os elogiavam muito.Outra coisa que eles gostavam em mim era das minhas coxas e bunda, os mesmos diziam também que meus lábios tinham certo “que” de erotismo, talvez em virtude disso fiquei envergonhada a ponto de travar e evitei ao máximo fazer sexo oral com receio que ficasse rotulada por ter uma boca erótica. Em virtude disso nunca fiz em ninguém.

O fato de ter visto a Magda fazer um boquete com maestria e intensidade no Paulo Victor despertou essa curiosidade em provar tal experimento, ainda sou virgem e o máximo que permiti de intimidades aos meus dois únicos namorados foi o de chuparem meus seios e colocar suas picas em minhas coxas estando eu de calcinha e ao último, além dessas duas mencionadas permiti que ele me masturbasse.

Mesmo tendo me masturbado me imaginando no lugar da Magda continuava ainda bastante excitada e insaciável a ponto de lembrar que da janela do meu quarto dava pra vê-los se ainda estivessem namorando no mesmo local na área da frente. Então me certifiquei que a porta do meu quarto estivesse travada e resolvi espionar o namoro dos dois pela veneziana da janela de forma muito discreta, mesmo assim o “PV” percebeu minha movimentação e minha ação em espioná-los deu a ele ainda mais volúpia e passou a apalpar a bunda da Magda enquanto piscava o olho esquerdo pra mim aproveitando que minha irmã estava de costas passando em seguida a levantar o seu vestido. Foi descendo sua calcinha colocando seu pau em suas coxas, provocando em mim mais uma vez o desejo de me masturbar.

Literalmente sem tocar em mim ou dizer uma só palavra o namorado de minha irmã safadamente ia me destravando sem que minha irmã ou alguém aqui de casa percebesse e o que é pior estava fazendo que eu o desejasse na cama intensamente.

Minha irmã Magda é muito bonita fisicamente, tem cabelos na altura dos ombros, só que são castanhos escuros encaracolados, ela puxou a família do meu pai, os seios dela são muito bonitos e convidativos e uma bunda que não passa despercebida nem mesmo por mulheres, ela é bem mais romântica que eu e adora escrever contos e poesias.

O safado me fez descobrir que eu sou adepta do voyeurismo, pois mal ele saiu aqui de casa e já estou torcendo pra que chegue logo o outro dia pra eu ir de novo pra janela do meu quarto espiar minha irmã às escondidas em cenas íntimas e eróticas com o cachorro do seu namorado.

Desejando obter prazer sexual igual ou maior ao que tive ontem fico idealizando um plano pra que eu desfrute de todos os momentos de safadezas do namoro deles. Sem perder um momento sequer. Nunca tinha passado por minha cabeça que o namoro deles tivesse impulsos sexuais tão intensos, só agora entendi por que minha irmã está sempre usando vestidos nos finais de semana, creio que passou a ser um fetiche dos dois.

Parecia que as horas eram ditadas por uma tartaruga, elas não passavam, até que finalmente… Ufa, chegou o tão aguardado momento e Paulo Victor chega e Martha minha irmã mais nova que tinha falado anteriormente no início, por estar na área da frente no momento que a campainha tocou abre o portão e vai avisar a Magna da chegada do Paulo Victor. Propositalmente finjo estar conversando ao telefone com uma amiga e permaneço na área da frente e assim que Magna chega pra recepcioná-lo ele pede a mesma um copo d’água e ela adentra a casa pra realizar o seu pedido.

Aproveitando a sua ausência ele se aproxima de mim pegando em minha bunda e safadamente fala pra eu ir pra janela do quarto assistir a transa dele com minha irmã e que na hora que estiverem transando, ele disse que vai imaginar me desvirginando e ao ouvir os passos do retorno de minha irmã a área da frente o safado apalpa de novo minha bunda e me manda pra janela.

O pilantra do PV fica de frente pra minha janela acerca de uns cinco metros de onde eles namoram e propositalmente ao tirar seu cassete da calca faz questão que eu o veja e saiba que ele está sem cueca, passo a olhar atentamente seu pau e o imagino tirando meu cabaço.Dessa vez não acendo a luz do meu quarto e ao vê-lo deixar minha irmã insanamente excitado passo a gozar amordaçada mente com a outra mão na boca pra que Magda não ouvisse meus devaneios desejando o seu namorado enquanto que o mesmo a penetrava imaginando está me comendo me levando outra vez ao delírio.

Que loucura deliciosa e insana o vadio do meu cunhado estar fazendo que eu sinta escondido de todos aqui de casa. A sorte dos dois é que nem meu pai nem minha mãe vão à área da frente, já que os dois preferem nos finais de semana ficar no quintal, tomando um vinho e ouvindo músicas. E por que não dizer ser sorte minha também, pois é o ficar deles no quintal que está fazendo com que toda minha carência se esvazie ao ser espectadora privilegiada das intimidades sexuais da Magda e seu namorado.

O devasso aproveita a ida de minha irmã ao banheiro se limpar, pois os mesmos, assim como eu gozaram muito e sussurrando pergunta pra mim pela janela se gostei, timidamente eu respondi que sim, após ouvir minha resposta PV pede que amanhã eu o espere novamente na frente da casa e desta vez abra o portão pra ele fazendo em seguida um novo pedido pra que eu esteja de vestidinho, retornando ao lugar em que estava sentando pressentindo que minha irmã estivesse perto de retornar. O despudorado me viciou, a ponto de me sentir completamente dele secretamente e eu já começo a imaginar o vestido que irei usar amanhã.

O domingo geralmente é um dia muito lento de se passar e visando dar um ar de rapidez ao mesmo ocupei o máximo das horas programando ida à praia retornando por volta das quatorze horas e ao chegar eu umedeci meu corpo com um belo banho, almocei e em seguida assisti a um filme na tevê por assinatura, cochilando em seguida.

Fui acordar às dezoito horas e vinte minutos me produzindo levemente pra não levantar suspeita, eu coloquei uma calcinha sensual vermelha e um vestidinho floral nas tonalidades azul e verde. Uma fragrância suave. E tal qual o combinado entre mim e meu cunhado lá estava eu na área da frente inventando ter uma ligação e minutos depois abro o portão para o Paulo Victor que sutilmente apalpa minha bundinha me chamando vagarosamente de gostosa ao pé do meu ouvido, mesmo excitada o interrompi e vou chamar minha irmã que estava iniciando o banho, pelo tempo que geralmente ela leva pra se aprontar, fiz os cálculos que demoraria em torno de uns vinte minutos pra chegar à área da frente.

Retornei pra avisá-lo que teríamos dez minutos a quinze minutos, ao ouvir minha previsão ele retorna a acariciar minha bunda, se ajoelha em frente as minhas pernas aproveitando pra baixar minha calcinha e entusiasticamente degusta minha xoxota de forma rápida vai se levantando e safadamente sussurra ao ouvido que levará a boca de minha irmã o sabor delicioso de minha buceta.

Percebendo o meu excitamento ao ouvir aquela frase insana ele pega a minha mão esquerda e vai conduzindo ao seu pau para que eu sinta o volume, me roubando em seguida um beijo de língua e antes de me mandar pro quarto ele se ajoelha novamente dizendo que vai orar novamente em minha tabaca com sua língua, quando percebeu minhas pernas bombearem e meu gozo em sua boca ele se levanta dá uma palmada em minha bunda e gesticulando manda que eu vá pro quarto.

Antes que minha irmã chegasse eu entro em direção ao meu quarto, não tinha como dizer não, pois estava ávida pra ver minha irmã levando o gosto de minha priquita a sua boca e em seguida ser comida mais uma vez por ele, sendo espionada por mim sem que ela desconfiasse.

Em menos de dois minutos ela chega ainda penteando os cabelos, só deu tempo de eu entrar e levar um banco pra janela e me acomodar em frente a veneziana, Magna chega e o pervertido do meu cunhado a beija, o sabor de minha buceta deve ser bastante apetitoso, pois o beijo que minha irmã degustou com meu gozo foi muito efusivo e demorado.

Percebendo que eu já assistia a tudo ele mais uma vez levanta o vestido dela pra mim, apertando deliciosamente sua bundinha, fazendo ela se requebrar com a pica dele em suas coxas, ao vê-la se requebrando daquela forma a vi como uma puta e que o mesmo também está me transformando em uma, meu cunhado é tão desregrado que ele a trouxe pra mais perto da janela do meu quarto e deu pra ouvir os sussurros dos dois causando ainda mais apetite sexual em mim.

Estou completamente viciada nessa aventura secreta a ponto de receber convite por mensagem de texto de um paquera pra tomar sorvete, simplesmente recusei sem dar nenhuma justificativa. Logo após dar o fora no paquera, outra vez minha irmã se ausentou pra ir ao banheiro e o cachorro veio novamente a janela e me perguntou se deu pra ouvir os gemidos dele e de minha irmã, o respondi que sim, ele ao ouvir minha resposta safadamente pergunta se deu prazer ouvir os sussurros sexuais dos dois. Disse que gozei efusivamente ouvindo os gemidos deles, enquanto assistia minha irmã se rebolar em o seu pau entre as coxas dela.

Não penso o quanto perdi nos anos anteriores em que não os vi namorando sem que minha irmã me visse, todavia vou aproveitar ao máximo os outros dias que virão, inclusive contei a Julia sobre essa aventura que estou tendo e a mesma me prometeu transformar em conto.

Deixem comentários e notas…

Beijos,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal Liberal ID:3ynziywmk09

    Tanta pica por aí e você gozando com foda da irmã
    [email protected]
    @Vosinhasacana2

  • Responder Nero18 ID:3ynzgkuhb0c

    Gente chamem no tele Alucardmilenar,acabei mudando o nome

  • Responder Nero18 ID:3ynzgkuhb0c

    Oi gente adoro oque envolve putaria,e pessoas que gostam de conversar sobre oque já tenha feito,nunca fiz o ato em si,mas amo falar sobre, independente do que você gosta eu quero ouvir,mas adoraria falar sobre alguém que faz incesto,sexo gay,trans,

    • Nero18 ID:3ynzgkuhb0c

      Meu tele é Nero18

    • Nero18 ID:3ynzgkuhb0c

      Gente acabei mudando meu telegram,agora é Alucardmilenar

    • Eu sou o Bigodon ID:830zlcf5m4

      E o Nero17 é vc tb?

    • Nero18 ID:3ynzgkuhb0c

      @Eu Sou o Bigodon,já fui numa vida passada

  • Responder Candida Lemos ID:2cq8b7y0zk

    A pessoa que escreveu esse conto, tem no mínimo 60 anos, e talvez quase 70. Empregando o uso de palavras que somente pessoas dessa idade empregam…