# #

Convite de passar momentos diferentes na fazenda

348 palavras | 2 |4.50
Por

A minha esposa sempre foi corajosa e certo dia estava com suas amigas e ela iriam passar um fim de semana em uma fazenda e seria curtição total e ela foi topando.

Combinaram de sair no final da tarde de sexta feira e minha esposa foi no primeiro carro junto com uma amiga distante,e ao chegar na sede da fazenda deparou com seu nome marcado na equipe A e o alojamento determinado e as pessoas foram chegando aonde tinha na verdade 10 homens e 10 fêmeas e de pronto divididos em dois grupos.
De cara tinha um lanche servido e para dar as boas vindas teria um baile de mascaras,mas com todo mundo nu e logo ela se despiu e de mascara foi para o salão e a meia luz,a música tocando e logo os pares foram se formando e um negro veio ao lado dela e ficaram dançando e ele a colocou a frente e ia a encochando e sua rola dura na bunda dela.e foram se colocando no fundo do salão e ele foi enfiando a rola na sua boceta e a comia bem gostoso.
Foi se lavar e logo ao voltar ao salão deparou com um macho dotado e ele sorrindo veio dançar e se viu sendo enrabada e logo ele direcionou a rola a boceta e a comeu sem reservas.
Na volta a sala foi entrando por outro lado e deparou com um gato sentado e foi se ajoelhando ao seu lado e foi mamar e logo a rola dura e ela toda entregue se colocou de 4 e ele a coma com bastante vontade.
A turma foi dormir e no outro dia logo cedo começaram as provas aonde a equipe A ganhou com folga e o premio era de orgia total com a outra equipe na vontade e logo me vi mamando uma rola e do nada apareceu um macho comendo minha boceta por trás,e nem bem um gozava outro estava nos comendo e nos deixando uma puta experiente.
No domingo era tudo livre,mas se exigia todo mundo pelado e de pronto fui ao encontro de um macho gostoso que me comeu a vontade e foi premiado em comer meu cu sem reservas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anon1858 ID:2qmflxhqk6u

    Você gosta mesmo de escrever textos sem de 20 linhas e apressadamente para começar a escrever outro lixo.
    Sem conteudo, sem sal, sem açucar…
    Puro lixo
    Pare de escrever contos só para encher linguiça.
    Cadê a história?

  • Responder xd ID:1dggnv04nlxb

    contou muito pouco