# # #

o amigo do meu pai – Neto

2145 palavras | 9 |4.85
Por

o amigo de papai bebeu de mais e dormiu em casa, consequentemente, me comeu durante a madrugada inteira.

oi, sou o heitor, tenho 15 anos e vou relatar a vocês o dia em que Neto, amigo de papai, veio para uma resenha aqui em casa mas bebeu muito, e dormiu aqui. Vou descrevê-lo:

Neto é alto, em media uns 1,95 de altura, tem 37 anos, cabelos negros mas alguns fios grisalhos, forte, barriguinha linda de chop, voz grossa, olhos castanhos, joga futebol, hetero, casado, tem 2 filhas, seu pau mede uns 21 cm e é grosso, cabecinha rosadinha e todo veiudo. Vamos ao conto:

era noite de sexta feira, por volta das 19h00 Neto e mais 3 amigos de papai chegam aqui em casa, eu vou abrir a porta e eles entram, nenhum deles dá atenção para mim indo logo em direção a papai comprimenta-lo, exceto Neto que olha para mim e diz

Neto: eae, garotão! cresceu em, como vai? e as namoradinhas?

eu dou um sorriso meio envergonhado e digo que estou bem, mas logo volto meu olhar para a sua piroca marcando em seu shorts tecido fino, aqueles que joga bola, sabe? então, apesar de estar com cueca, o pau de Neto ainda marcava pra caralho e eu não conseguia prestar atenção se não fosse nisso. Neto comemora por eu estar bem mas logo percebe minha interação referente sua rola e pergunta

Neto: Ei, heitor! tudo bem com vc molecote?
eu: si-sim, Tio. só tô vendo o quanto seu shorts é bonito. – digo gaguejando.

Neto logo frange a testa mas meio que percebe o que estou reparando e dá um sorrisinho malicioso. desprendendo minha atenção, Neto sai de perto de mim e vai em direção a papai o cumprimentar. Eu saio do meu estado de transe e volto para meu quarto, onde eu estava arrumando.
Papai leva seus amigos em direção a garagem, lugar onde estava acontecendo o churrasco e eles ficam lá curtindo e falando sobre buceta, se é que vocês me entendem.

19h40 ouço papai chamar.

Papai: Heitooor, vem cá!!

eu correndo chego na garagem e o indago sobre o grito.

eu: oi papai, oque teve?
Papai: nada filhao, pega uma coca la na frizzer e traz aqui!
eu: ta certo!

pego a coca e ponho em sua mesa abrindo-a.

Papai: Ta só de cueca e de avental porque meu neném? – fala ele em tom de ciúmes enquanto Neto me admira disfarçadamente apertando seu volume no shorts.
eu: estou arrumando meu quarto papai, esta muito bagunçado.
Papai: Ah ta filhao, vá terminar lá vá, não lhe pertubo mais!
– disse papai com um sorriso.

eu volto ao meu quarto e passam-se 30 minutos, escuto passos atrás de mim enquanto eu limpava meu rack com um espanador, era Neto.

Neto: Onde é o banheiro heitorzinho?
eu: ao lado do meu quarto, neto! – disse eu empinando minha bundinha só de cuequinha enquanto limpava o móvel para melhor apreciação de Neto.
Neto: acho que não precisa mais não heitorzinho, vou esvaziar meu saco aqui mesmo! – disse Neto com uma voz aveludada enquanto me enrrabava por trás me pressionando contra a parede e dizendo em meu ouvido enquanto eu sentia seu pau sob o shorts pulsando em minha bundinha.

Neto: acha que eu não vi você encarando meu pau? putinha safada. – disse ele enquanto lambia minha orelha devagarinho.
eu: não, não! eu não tava fazendo nada tio eu só estava vendo seu shorts! – digo com a voz tremula e tentando sair do encoxo dele que por sinal estava uma delicia e eu não queria sair dali tão cedo.
Neto: não vem mentir pra mim a essa altura não putinha, eu sei que tu gosta de piroca, e se tu quer rola e vou te dar! – disse ele dedilhando a portinha do meu cuzinho.
eu: eu confesso que não consiguia reparar em algo além do teu volume, safado! – eu disse gemendo e me empiando ainda mais enquanto seu dedo passeava por meu cuzinho.
Neto: ja esta sem cuequinha, com esse rabinho gostoso pra fora né? mas não vou te comer agora não, infelizmente! vou te foder bem gostosinho amastarde putinha, me aguarda. Agora chupa meu caralho vai, deixa eu ao menos dar uma gozadinha na tua boquinha de puta vai! – disse ele sussurrando em meu ouvido. Eu o obedeço e me viro pra ele e me abaixo, abaixando seu shorts e sua cueca eu olho em seus olhos e dou uma lambida em seus ovos emendando com a cabeça de sua piroca e engulo todo seu pau. Ele geme forte, porém baixinho pra ninguém perceber e logo começa a forçar minha boquinha em seu caralho.

Neto: caralho putinha, que boquinha aveludada e quentinha! – disse ele mordiscando os labios.
Neto: enfia tudinho na garganta vai, tô querendo isso desde que te vi de cuequinha indo pegar a coca la na garagem, engole o pau do teu macho vai!
Neto: Ai caralho, vou gozar porra! – diz Neto aumentando o ritmo das estocadas em minha garganta e pressionando ainda mais minha boquinha em seu pau e eu sentindo seus pentelhos em meu rosto.

Neto goza na minha boquinha e me obriga a engolir tudo, e diz que vai dormir em casa hoje e provavelmente em meu quarto, completando sua frase ele diz: Dormir acho que só amanhã, por que hoje eu vou é comer gostoso teu cuzinho putinha.

Ele me ordena limpar sua pica com minha boquinha e guarda ela em seu shorts se apressando pra voltar para a roda de bebidas na garagem pra que ninguém desconfiasse. Ele segura meu pescoço me dando um beijo molhado e dizendo que vai, mas volta! Logo, eu escuto papai perguntando a ele:

Papai: Demorou porque, em? tava cagando era?
Neto: Foi pô, minha mulher fez uma macarronada ontem que me fez mal poxa.

23h10, escuto Neto e Papai subindo as escadas em direção ao meu quarto. logo Papai bate na porta:

Papai: filhao? ja ta dormindo nenem? – diz ele com uma voz sedosa enquanto acende a luz.
eu: não estou não, papai! cabei de sair do banho e estava me preparando para isso agora.
Papai: ata, filhao! o tio Neto vai dormir aqui com você pode ser? ele vai dormir no colchão no chão e você na cama, ok?
eu: Sim, papai! sem problemas. – disse eu trocando olhares com neto que estava logo atrás de papai apertando seu pau com um sorriso safado.
Papai: Pronto, ai você dá o colchão, o travesseiro e o edredom a ele viu? tô descendo..
eu: ok, papai! VOU DAR TUDO a ele.
Papai: Te amo meu neném, beijao! – diz papai se despedindo de mim e de Neto também.
eu: Também amo você papai, até amanhã!
Neto: Até amanhã cara, boa noite! – disse neto a papai enquanto esperava-o descer as escadas para poder fechar a porta na chave e vir foder meu cuzinho.

Neto tranca a porta e vai logo tirando sua blusa e seu shorts ficando apenas de cueca e vindo pra cima de mim.

Neto: eu disse que viria putinha, e eu vim! – disse neto com um sorriso sarcástico enquanto se posia sobre mim.
eu: estava com saudades de você, foram só algumas horinhas longe de você mas parecia uma eternidade, achei que não viria dormir comigo. – disse eu com uma voz calma tentando passar manha ao falar.
Neto: Eu? deixar de vir dormir com voce e além disso comer teu cuzinho? logico que não meu bem!
eu: mas e se alguém descobrir, voce é casado Tio!
Neto: Ninguém vai descobrir não meu amor, esse vai ser nosso segredinho. Minha única mulher aqui é você, você que é minha mulherzinha! – disse Neto com uma voz grossa em meu ouvido bem baixinho enquanto roçava seu pau em mim.

Tira a roupa putinha vai, tira! – ordenou Neto, que a essa altura ja estava com o pau estralando de tão duro na cueca.

eu o obedeço e fico só de cuequinha. Ele com um braço só me vira e me põe de quatro em baixo dele e começa a sarrar seu pau ainda na cueca em meu reguinho coberto por minha cuequinha de carrinho.

Neto: que bundinha gostosa minha putinha, vou deixar ela toda abertinha! – diz Neto em meu ouvido enquanto esfrega seu pau ainda sob a cueca na minha bundinha.
eu: me arromba vai gostoso, me deixa todo abertinho! meu cuzinho ta piscando desde que você me enrabou aquela hora!
Neto: que delicia minha putinha! vem tirar minha cueca com a boquinha vem, mama minha rola!

eu o obedeço e como um cachorrinho com fome eu vou em direção a ele que a essa altura estava de joelhos na cama com o pau durasso:

eu: vai me dar leitinho vai?
Neto: vou sim, mas vou dar primeiro no teu cuzinho, deixa meu pau todo melado pra entrar nessa tua bundinha de puta vai!

eu tiro sua cueca com meus dentes e logo seu pau pula pra fora batendo em meu rosto e eu sinto aquele cheiro de gozo seco misturado com mijo e vou o abocanhando pela cabeçinha.

Neto: Caralho putinha, que delicia! não parei de pensar nessa boquinha gostosa desde que te coloquei pra mamar, minha vadia!
Neto: isso, deixa meu pau todo lambuzado vai! chupa ele bem gostosinho!
Neto: agora fica de quatro pra mim porra, vou te mostrar como é que um macho de verdade fode sua puta!

faço o que Neto me pede e ele começa a linguar meu cuzinho arrancando de mim vários gemidos altos de prazer, visto que como o quarto de papai é no solo e é muito fechado o mundo poderia desabar e papai não escutaria nada. Eu logo digo:

Eu: Ai que tesao do caralho! isso gostoso, chupa meu cuzinho vai, deixa o cuzinho da tua putinha bem molhadinho! – digo gemendo para Neto

Neto esmurra minha bunda me fazendo gemer esbravejando tesao enquanto reviro os olhos:

Eu: Ai caralho, que delicia porra! Meu cuzinho nunca foi chupado assim antes, dedilha meu cuzinho vai amor, enfia teu dedo nele!

Neto faz oque eu peço e de alguma forma ele consegue me dedilhar enquanto estava coma lingua em minha cucetinha, dizendo:

Neto: que bucetinha gostosa vadia! ela é toda minha!
Eu: sim Neto, minha bucetinha é toda sua! só sua! você pode fazer oque quiser com ela! – digo cheio de tesao enquanto mordo meus labios.

Neto me vira na posição frango assado e posiciona seu pau na portinha do meu cu.

Neto: Conta até três e diz que quer levar pica vai! – diz neto com a sua rola na porta do meu cu.
Eu: 1…,2..Aaawnh – solto um gemido alto enquanto sinto a piroca de Neto rasgando meu cuzinho de uma vez só.
Neto: diz que quer pica putinha, diz! – Neto fala me dando ordens.
eu: Aawnh, quero pica, quero sua rola penetrando meu cuzinho meu amor, me fode vai! – digo com uma voz manhosa e gemendo no ouvido de Neto que estava debruçado sobre meu corpinho enquanto dava fortes estocadas em meu cu.
Neto: Que delicia minha putinha, tu me obedece direitinho ne? ama levar piroca!

eu confirmo com a cabeça e logo sinto seu pau pulsando dentro de mim e Neto anuncia que vai gozar.

Neto: Ai porra, tô gozando caralho!! – diz neto quase como um urso devorando sua presa, ou até um lobo saciando sua fome.

Neto goza dentro de mim e fica debruçado sobre mim me beijando enquanto seu pau amoles-se em meu cuzinho, que logo estaria sendo leitado novamente!

Neto: nunca gozei tão gostoso assim, puta que pariu!
Eu: quero leitinho na boquinha, titio! – falo eu dando ar de soberania a Neto.
Neto: Só vou tirar meu pau do teu cuzinho quando estiver mole, porra! ai tu vai limpar ele e me mamar até eu gozar de novo e assim sucessivamente até eu enjoar do teu cu, vadia safada, cachorra! – diz neto enquanto dá mordidas molhadas em minha orlha.

essa putaria continua até as 06h20 da manhã e após isso vamos dormir de conchinha, papai só acorda as 14h00 por conta do cansaço do trabalho e a ressaca da bebiba, então teríamos muito tempo para foder, rs.

querem continuação? estão com vontade de saber oque rolou na madrugada? deixa ai nos comentários meus safadinhos.

meu telegr@m: @heitormartinni me chamem lá pra fazermos uma putaria e quem sabe até nos encontrarmos! chega mandando foto do pau que eu vou amar, beijos e boa gozada!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 52 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Segurança ID:1dla8976mgl5

    Bom, poderia incluir seu pai no rolo. Show

    • Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

      Dá para ver que o garoto é bem puto mesmo, pois mamar as bolas do macho é algo que leva tempo para aprender.

  • Responder Bruno Baêa ID:1dak5vkgqk

    Adorei

  • Responder Seu filhinho ID:469ctdio6ic

    É isso que deveria fazer né ?

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Neto vai contar aos outros amigos e todos vao te comer

  • Responder Uyv vugyf7bg ID:on9190lk0a

    Parei de ler na parte em que um garoto de 15 anos vai de cueca e avental para o churrasco.
    Conto mt cansativo e artificial

    • heitor ID:81rv29moia

      amigo, se você soubesse interpretação textual você teria entendido que eu não fui de cueca e avental para um churrasco, eu estava em CASA no MEU quarto arrumando apenas de cueca e avental pois eu estava me sentindo confortável, quando papai chamou eu não vesti algo pois pensei que era algo importante e fui do mesmo jeito que estava, tenha um bom dia.

    • Fefinho ID:1d9698wv4gj7

      Realmente kkkkkk se perdeu na fantasia que tentou criar, uma avental é usado pra não sujar a roupa que se usa, além de ir pra um churrasco entre homens assim, pq ele vestiria um avental se ele está nu? Que roupa ele vai sujar? A o autor leve isso como crítica construtiva, acho que vc quis passar a imagem de um passivo afeminado limpando a casa de forma sexy, mas não conseguiu pq fugiu completamente da realidade das coisas na vida real.

  • Responder Marcelo ID:46kpj3z08r9

    Ótimo conto me exitei muito…continua