# #

Com foto e vídeo: meu marido disse que nenhum macho ira querer minha bunda

685 palavras | 2 |3.40
Por

Meu marido deixou-me e agora me vingo dando a bunda a outros machos.

Vingança é um prato que se come frio, como já diziam antigamente. Pois é, a minha vingança fiz hoje, sábado e fiz questão de filmar e fotografar tudo.
Eu era casada com um homem que foi o único em minha vida. Sempre fui uma esposa dedicada a casa e família. Em sexo, topava de tudo com ele. e ele foi meu primeiro homem. Fazíamos de tudo mesmo. De um ano para cá ele vem sendo indiferente e há menos de 2 meses descobri que ele me trai com uma vizinha nossa. Decepção total! O foda não foi isso. ele me escanteou em sexo e evitava a nal de todo jeito, coisa que adoro. Agora ele assumiu e fala que não tem mais tesão em minha bunda, pois sempre cago em seu pau e ele hoje tem nojo disso. Já sua atual parceira faz anal sem melar. E falou na minha cara que JAMAIS um macho iria gostar de anal comigo, por causa disso. Que ele fazia porque só tinha eu para dar a bunda. Imagina aguentar isso na cara.
Nos separamos e conheci todas as redes sociais da famosa Selma Recife e abri um perfil em seu SITE OFICIAL, onde comecei a entrar em contato com amigos de todo o Brasil. Veja as redes sociais e site dela em www.bit.ly/selmalinks lá tem milhares de fotos, vídeos e contos FREE. Fiz uma busca aqui em minha cidade e estado e entrei em contato com esse moreno, segurança, jovem, solteiro e dotado. ficou louco quando viu minhas fotos e vídeos solitários que faço em casa. e HOJE veio me conhecer. Ao contrário do que meu ex falou, veio doido para comer minha bunda.
Conversamos e abri o jogo, que adoro anal, mas meu defeito é ter o cu apertado e com paus compridos, sempre melo tudo, pois a dor de barriga é grande e não aguento. Pensei que meu ex gostava, mas não. ele falou que anal melando é muito melhor que sem melar. Isso me deixou molhada e em pouco tempo estávamos nus aqui na sala, nos beijando. Quando o pau dele fica duro, vi que a coisa seria séria para mim, pois jamais pensei que existisse um cacete desse tamanho e grossura. Mas o tesão falava mais alto. Ele queria meu CU!
Fomos aqui para o box de banho, pois eu sabia que a meladeira ia ser geral, como vocês podem ver no vídeo. Ele ensaboa seu caralho e dentro de minha bunda encosta na parede e vou para sua frente. Ele encosta o pau no meu cu e vou indo para trás, gemendo e fazendo força para meu ânus se abrir. A cabeça era grossa demais, mas eu ia forçando, sentindo ela abrindo meu buraco, quase rasgando minha bunda ao meio. Que tesão do caralho. A cabeça passa e vou devagar, sentindo cada centímetro dessa rola grossa entrando e tomando conta de meu reto quentinho. Depois de tudo atolado, nos beijamos assim e começo a rebolar na vara. Depois vou saindo e me enfiando no ronco do moreno gostoso, até que ele me pega de jeito pela cintura e começa a foder. CARALHO! Nem demorou e comecei a me peidar. Sentia a cabeça do pau dele na barriga, me varando. ele metia cada vez mais forte e o cheirinho denunciava o que eu sabia: estava cagando na pica! Ele viu isso, me chamou de vagabunda, mandava eu cagsr mais e metia ainda com mais vigor. Dava para ver que o prazer dele era sincero e estava louco, metendo em minha bunda branquinha e me fazendo cagar em seu carlalho enorme. Ele começa a gozar e senti como nunca os jatos de esperma dentro de mim, parecendo que não iam acabar nunca. Tive de registrar, pois o site de Selma é famoso e tenho certeza que isso chegará ao cono filho da puta. Meu perfil lá é Helena Brankinha

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder gui ID:g3iuhdk0j

    quero te conhecer e comer sua bunda GOSTOSA do jeito que é , adoro sexo total anal e vc vai ficar doida comigo, eu quero 😍🤩❤

    • Negrão safado ID:gqbxrrk0b

      Delicia queria comer esse cu, e até casar contigo