#

Uso machos como escravo d e meus pés suados e bunda com cheiro forte

471 palavras | 1 |5.00
Por

Gosto de usar machos como escravos submissos aqui em casa, mas de uma forma diferente e gostosa, apesar de perigoso e minha moral de casada correr riscos. E faço essas fotos e vídeos aqui para mostrar isso.
Meu nome é Sônia, casada e liberal. meu marido não faz questão de ser corno e me ver com outros machos. Tenho cabelos curtos, cintura fina, seios fartos e uma bunda grande e gostosa, com um cuzinho bem apertadinho. Adoro usar esse meu cuzinho com amigos, mas também curto fetiche com meus pés, com machos que realmente curta isso. Mas não de qualquer forma. Vou explicar melhor com essa foto que fizemos aqui em casa mesmo, no final da tarde da sexta-feira.
Marquei com novo amigo pelo meu perfil, onde tem meu zap, nos sites de Selma Recife www.bit.ly/selmalinks e www.selmaclub.com Ele foi até minha loja e ficamos batendo papo. eu estava desde manhã cedo com meus pés num tênis fechado, bem quente e suado. Além do cheiro natural de minha bunda.
Aqui em casa, coloco a cadeira aqui, olhando para a calçada da rua onde moro. é arriscado por passar muita gente e muitos conhecidos. E alguns olham e sei que veem cenas estranhas.Tiro a roupa e fico assim! O macho que convido fica de quatro no chão, feito cachorro, primeiro para cheirar meus pés todos e lamber as solas e entre os dedos. Pés suados e com cheiro forte de chulé. e tem de gostar, sem reclamar. As pessoas vão passando e essa situação me deixa mais molhada. depois o macho vem lmber o mel que já escorre de minha buceta, com nariz no meio de minha bunda, colado no meu ânus suado e liberando o seu cheiro forte e natural. Tem de gostar de cheiro de cu, para entrar em contato comigo, viu? Depois de lamber a buceta, o macho tem de sentir é o sabor forte, amargo e azedo desse meu cu suado e ainda achar gostoso.
Deixo umas plantas na frente, para o macho comer meu cuzinho aí mesmo. As pessoas passam e nem posso gemer alto. A situação é um tesão e sinto o pau entrar todinho nessa minha bunda. Depois o macho fica metendo e eu sentindo prazer, me tocando e vendo as pessoas passando pela calçada, saindo e embarcando em carros, enquanto sou enrabada gostoso, até que o macho goza e enche meu reto de esperma quente. Porra, como isso é gostoso, gente. emeu corno sempre filma tudo.
O que me incentivou nessas loucuras foram relatos de outras casadas como eu em www.bit.ly/selmacontos22 todos com FOTOS e vídeos. Demais mesmo e estão aqui no site .

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rebecca 185#0550 ID:8kqv8oskv4

    Adorei, gosto de pordolatria. Quem quiser conversar,meu telegram : @reebeca185