# # # #

Meus primos e minha mulher

4048 palavras | 6 |4.23

O conto é bem longo, não tô afim de dividir em partes. Mas espero que gostem.

Muito prazer, meu nome é Lucas e aqui vou chamar minha esposa de Lana. Lana é uma mulher padrão a não ser por sua altura, que deixa tudo nela muito mais bonito e fofo ao mesmo tempo. Ela tem uma bunda ok, peitos grandes, cabelos curtos até o ombro, barriga chapadinha, pernas bem torneadas…. 1,54 de pura gostosura.

Conheci Lana no meu último ano de escola, e começamos a namorar, logo nos nossos primeiros meses passamos por algumas turbulências devido as fofocas que sempre tem quando se é alguém conhecido na escola por não prestar, e isso serve tanto pra mim quanto pra ela.

Minha família logo de cara se apaixonou por ela, todos diziam que ela era linda, muito simpática, de fato era, ela alegrava qualquer ambiente. O único porém é que teve gente que gostou até demais…

Hoje temos uma vida saudável financeiramente, na qual eu consigo bancar os mimos dela e ela também trabalha, moramos em uma casa bonita e que podemos chamar de nossa. Já planejamos nós casar e ter filhos, pois a primeira parte de nosso plano que era ter nossa casa própria já fora alcançado.

No início deste ano, quando finalmente conseguimos engravidar depois de varias tentativas, Lana sofreu um aborto espontâneo. Isso nos abalou demais, pois já estávamos criando muita expectativa e tudo mais. Essa ouso dizer que foi a pior parte de nossa vida como casados. Nem um mês depois, veio a notícia de que minha vó adoeceu e iria ser internada. Meus primos que ela cuidava não tinham com quem ficar, e de prontidão me disponibilizei para tomar conta deles, afinal seria bom ter companhia e como Lana estava prestes a tirar ferias não teria nenhum problema.

Marlon e Alan são gêmeos, meus primos que estavam vindo pra nossa casa. Eles tem 15 anos e estudavam pela manhã. Chegaram já se sentindo em casa, eram simpáticos e bem bonitos até, nós tínhamos um quarto sobrando, mas estava cheio de entulhos então eles dormiriam na sala enquanto liberamos o quarto, o único problema é que esses quarto era muito próximo ao nosso, então se Lana e eu fossemos transar como ela é muito escandalosa (muito mesmo, ela geme demais e olha que meu pau tem 14,8 cms) os meus primos com certeza iriam ouvir e poderiam se sentir um pouco envergonhados, então não iria ficar tentando transar nesse período que eles estavam lá até porque Lana estava mal devido a perda do nosso filho, porém esqueci de avisar isso a ela…

Nos primeiros dias, tudo seguia normalmente, mas sempre notei uns olhares do Marlon pra Lana quando ela estava com uma roupa mais curta. Teve um dia que estava de folga e por isso acordei um pouco mais tarde, quando estava saindo do quarto sai de mansinho e vi Marlon olhando fixamente pra bunda de Lana que vez ou outra enquanto ela limpava a geladeira subia um pouco demais e aparecia metade da bunda dela. Fiquei estático ali olhando aquela situação, fiquei puto com ele, mas ao mesmo tempo senti minha rola dura. Não entendi aquilo, por que eu fiquei de pau duro vendo aquilo?

Depois disso só soube pensar nisso, ficava pensando dia e noite… Um dia depois do ocorrido decidimos encher a piscina pois estava extremamente calor aqui no Rio, Marlon e Alan paressiam super animados com a ideia e tomaram a iniciativa de ir limpar. Lana acabará de preparar o arroz, molho e a farofa, enquanto eu estava acendendo a churrasqueira. Lana disse que iria ajudá-los a limpar a piscina pois no ritmo que estavam limpando só iam acabar no dia seguinte.

Lana já pulou, pegou uma bucha e começou a esfregar nas paredes da piscina, percebia várias espiadas dos meninos nela que já estava com um biquíni bem pequeno e socado no rabo lindo dela, enquanto na parte de cima vestia o outra metade do biquíni que mal tapava as aréolas de seu peito. Ela estava um verdadeiro tesão.

Ela esfregava com tanta vontade que certa vez o seu biquíni escapou na parte de cima e expôs seu grande peito, na mesma hora Marlon parou o que estava fazendo e só soube admirar, ela ainda não havia notado pois não ficou muita coisa exposta, mas não demorou muito para que o resto de seu peito ficasse completamente nu. Na mesma hora Lana ficou vermelha, morrendo de vergonha, eu não tive reação e os dois olhavam fixamente para o peito dela.

Ela se desculpava, de certo modo eles também ficaram envergonhados, não sabiam o que dizer e disseram para esquecermos a história e finalizar o que haviam começado. Lana então meio sem jeito voltou a limpar piscina, passados uns cinco minutos eles limpando percebi que Marlon quando foi limpar a ducha no balde que estava atrás de Lana agachou junto a bunda de minha esposa e quando levantou encostou, acredito que de propósito, mas Marlon pediu desculpas pra ela em um tom baixo e envergonhado, no entanto eu percebi que houve sim certa maldade por parte dele…

No mesmo dia, a piscina só foi encher (pela metade) já no fim da tarde, ficamos dentro dela mesmo somente para nós refrescarmos, mas percebi que nenhum dos dois tiravam os olhos do corpo de Lana, somente quando eu olhava eles tentavam disfarçar. Essa situação tava me deixando como no outro dia, mas eu não queria aceitar que estava gostando de ver aqueles moleques secando minha mulher.

As horas foram passando e eu ainda tentava buscar respostas para isso, pois não conseguia entender como eu podia sentir tesão em ver pessoas cobiçando a minha esposa… Ainda neste dia, por volta das 19:40 levantei de um cochilo que tirei, estranhei pois Lana não estava mais do meu lado. Então levantei sorrateiramente e fui andando de modo furtivo. Ao chegar na sala sem ninguém me notar ouvi a conversa deles. Eles viam um filme enquanto conversavam sobre o dia, e começaram a rir quando Alan citou a hora em que Lana ficou com os peitos pra fora. Marlon de forma disfarçada falou exatamente estas palavras:
-Ah Lana, o primo e você que me desculpem, mas eu não consegui tirar o olho, você é muito gata…

Nessa hora Lana apenas sorriu, agradeceu e disse que aquilo não iria se repetir, de imediato Marlon disse que se acontecesse de novo quem agradeceria era ele e riu… Lana então falou: Deixa só seu primo saber disso e todos passaram a rir. Então Marlon comentou sobre a hora em que ele “sem querer” resvalou na bunda de Lana, ele pediu desculpas, mas disse que se pusse pararia o tempo todo com a mão ali. Então Lana mudou de assunto.

Alan disse que o jogo do time deles ia começar, Lana perguntou qual time era, eles torciam pro Vasco, como eu e Lana torcemos por flamengo Lana começou a zuar eles dizendo que ia perder e tals. Então eles entraram na pilha e todos começaram a se zuar, Alan então propôs uma aposta, se o Vasco vencesse o jogo Lana teria de pagar um desafio, caso o Vasco perdesse eles pagariam o desafio. Não deu outra, Vasco ganhou o jogo por dois a zero. Lana disse que o desafio não podia ser nada muito pesado, então eles passaram uns 5 minutos pensando e disseram que queriam que ela batesse uma punheta pra cada um, Lana já recusou logo de cara e disse que isso ela não poderia fazer, eles disseram então que pra sair no 0 a 0 então ela teria de pagar uma prenda que seria levar um tapa na bunda. Lana não queria aceitar, mas pela insistência deles ela acabou aceitando para acabar logo com isso e Alan foi primeiro, sem pestanejar muito deu um tapa um tanto fraco e alisou de leve depois, Marlon já foi diferente. Marlon disse que queria que ela abaixasse o jeans que ela vestia pra não amenizar o tapa, ela não queria mas mesmo assim fez depois dos contra argumentos de Marlon e imagino que com medo de eu acordar cedeu a vontade dele. Então ela virada de costas ele já pegou pela cintura e começou a arriar seu short, mas o que ninguém esperava era que ele fosse baixar sua calcinha junto com a bermuda, além disso deu um leve selinho na bunda dela, ela já tomou um susto e reclamou mas então ele falou pra acabarem logo com isso e ela cedeu mais uma vez, ali eu já estava tocando uma punheta freneticamente, quando vi que Marlon não só deu o tapa, mas o que aconteceu foi que antes de dar o tal tapa ele alisou a bunda da minha esposa e acredito que tenha passado a mão dentro de sua buceta pelo pulo que ela deu e logo em seguida deu um tapa que ecoou por toda casa. Então Lana disse que iria se retirar para ir dormir, os garotos disseram que não queria que o clima na casa mudasse, que aquilo foi apenas uma aposta, já foi tempo o suficiente de eu voltar pro quarto e ir pro banheiro do meu quarto pra terminar a minha punheta relembrando tudo que havia acontecido, não deu dois minutos e eu já havia gozado.

Quando sai do banheiro Lana já estava no quarto e fiz cara de sono, logo que me deitei Lana já veio por cima de mim toda atiçada, ela não queria transar desde quando perdemos o bebê, eu sabia o motivo da libido dela, mas mesmo assim perguntei o que havia acontecido para ela estar daquele jeito, ela disse pra eu calar a boca e chupar ela, então eu fiz, não demorou muito e ela já queria meter… Eu fui me ajeitando pra ir por cima, mas acho que ela queria esconder a marca do tapa e disse que ela quem ia por cima. Nesse dia diferente das outras transas eu não aguentei mais que 8 minutos, e meu pau não queria um segundo round. Ela simplesmente virou pro lado e dormiu enquanto eu fui tomar um banho.

No dia seguinte, acordei mais cedo que ela e fui ver a hora, mas como meu celular estava descarregado peguei pra ver no dela que estava desbloqueado no bloco de notas com título diário e lá relatava tudo que aconteceu com os meninos e que ela havia ficado com um fogo do caralho, então veio tentar se aliviar comigo, mas eu não consegui dar conta e gozei cedo demais. Nisso ela comentou que iria tentar provocar eles, mas não passaria disso só pra se sentir desejada, pois estava parecendo que eu não estava mais do mesmo jeito com ela desde o aborto. Então coloquei o celular dela onde estava, e esqueci até de ver a hora que era meu objetivo inicial quando eu peguei o celular dela.

Com tudo que li e presenciei, achei por bem tentar dar uma rapidinha logo de manhã pra ver se ela desistia dessa ideia, pois mesmo sentindo tesão nisso não aceitava que iria gostar de ser corno e faria o que pudesse pra impedir. Então já fui acordando ela com carinho, passando a mão em seu corpo, nisso ela começou a abrir os olhos eu fui beija-la enquanto descia a cabeça pelo seu corpo e comecei a chupar o peito dela, nisso desci a mão e fui tocar uma siririca pra ela, mas assim que eu encostei ela disse: Não, espera, não tô afim hoje…

Me senti muito frustrado, mas já sabia de todos os planos dela, então me deitei a cama de novo ela me pediu desculpas, eu compreensivo como sempre disse que não havia do que se desculpar, ela apenas não estava no clima. Pedi então pra ela preparar um café, ela se levantou, estava pelada ainda… Nem se deu ao trabalho de por uma calcinha, apenas jogou uma camisola bem curta e foi.

Esperei apenas ela sair, fui escovar os dentes e sai também. Pra minha surpresa quando sai Alan acabara de chegar a cozinha. Ele chegou e pediu desculpas por ele e por seu irmão na noite anterior, ela disse que foi justo pois ninguém havia a obrigado a apostar, Alan também disse que era muito difícil se controlar pois ela é muito bonita e mexe com qualquer um, então ela agradeceu e começou a fazer o que tinha escrito que faria. Começou a provoca-lo e pediu ele para pegar um café pois estava muito no alto e ela não alcançava, nisso ele fez como a cozinha é meio estreita quando ele terminou de pegar o café e virou para entregar a ela, ela estava abaixada de costas pra ele fingindo estar pegando a cafeteira na parte de baixo do armário, então como ela estava com a cabeça dentro do armário e não teria como ela vê-lo ele se agachou atrás dela e olhou por baixo de sua camisola que já estava quase tudo visível ele deve ter ficado de pau duro na mesma hora e se agachou pra ver completamente aquela beleza de bunda, e para a surpresa dele quando olhou por debaixo da camisola ele viu Lana sem calcinha, não perdeu tempo e sacou seu celular para tirar uma foto que provavelmente encaminhou pro seu irmão. Nessa hora meu pau ficou insanamente duro, não aguentei e comecei uma punheta ali mesmo. Logo depois Lana fez um movimento deque iria sair de lá de baixo, então num susto ele se levantou quando Lana saiu acabou roçando com a bunda nele pois ele estava logo atrás dela.

Ele então se desculpou meio com vergonha ela então disse que ela que tinha que se desculpar pois ela que não o viu e acabou recostando nele. Os dois meio sem graça, e ele disse que quanto a isso ela não precisava pedir desculpas e ambos riram.
Mais tarde no mesmo dia, Lana estava com um short curtinho e bem solto até…ela estava sentada ao meu lado no sofá, nós estávamos conversando de forma tranquila enquanto assistia tv. Eram umas 12h e o dia estava bem quente, então resolvi ir tomar uma ducha pra refrescar, entrei no banheiro e fiz o de sempre, bem rápido e coloquei a mesma roupa pois estava limpa e estava voltando pra sala, quando ouvi a voz de Alan e Marlon se aproximando quando olhei meio de longe Lana estava deitada no sofá dormindo enquanto a Netflix passava o filme que a gente tava vendo.
Eles ainda não tinham notado a presença dela ali e falavam num tom baixo, mas deu pra perceber que Alan estava contando sobre o acontecido de mais cedo. Foi só quando foram pra parte da sala na qual fica a tv que foram vê-la, e ela estava de bruços, mostrando praticamente tudo e eles não faziam a menor questão de disfarçar. Toda a polpa da bunda dela estava a mostra, foi quando eu decidi testar algo. Sabia que eles não iriam tentar nada além de olhar sabendo que eu estaria em casa, então decidi que iria “sair” com o pretexto de ir ao mercado. Então desci as escadas e falei com eles que iria ao mercado se quisessem algo era só mandar pelo whatsapp.

Então eu saí pela porta, dei a volta na casa e parei na janela onde eu tenho visão de toda a sala mas fica meio oculto por causa de um vaso de plantas que tem bem a frente, isso dificultava um pouco a minha visão mas era quase impossível notar minha presença ali.

Então não deu nem cinco minutos que eu havia saído e eles se levantaram e se sentaram no mesmo sofá que ela, inicialmente Marlon estava apenas fazendo carinho em sua panturrilha, Lana não deu nenhum sinal de que estaria prestes a acordar, então ele ousou e levou sua mão até as coxas de minha mulher. Dava pra notar seu volume em sua calça, pois provavelmente não estava vestindo cueca.

Após cerca de três minutos alisando as coxas da ousou mais um pouco e levou sua mão até a bunda de Lana, nessa hora eu tive certeza que ela estava acordada pois seu sono é muito leve e ela não iria continuar dormindo naquela situação. Ele a princípio apenas pousou a mão sobre sua bunda, mas aos pouquinhos foi puxando o pano de seu short que começou a revelar parte de sua bunda. Ele desceu o rosto até a bunda de Lana e deu um leve beijo em suas nádegas, nesse momento eu já me punheta a loucamente assistindo aquilo. Depois disso ele puxou sua calcinha e o short dela de lado e teve vista livre pra sua buceta ficou por alguns segundos apenas apreciando a vista, mas não demorou muito e começou a encostar e deixar de leve. Quando Alan começou a reclamar dizendo ser sua vez Lana fez um movimento, eles se assustaram e saíram do sofá que ela estavam e foram para um outro.

Eles mudaram de canal na tv e puseram no jogo que era o que inicialmente foram fazer na sala. Lana fingiu acordar logo em seguida, digo fingir pois conhecendo ela sei que ela não estaria dormindo daquela forma. Então Lana se sentou e perguntou por mim, eles disseram que fui ao mercado e logo voltaria, Marlon como é mais ativo que Alan, já chamou Lana para ver o jogo com eles. Lana até concordou, mas sem aquela aposta da última vez. Marlon disse então que eles poderiam apostar outra coisa… Caso o Vasco perdesse eles faziam uma massagem nela e caso o Vasco ganhasse ela faria uma massagem nos dois.
Na prática eles ganhariam de qualquer forma, ela sabia disso, mas fez fingindo inocência. Logo que começou o jogo o Fluminense já abria o placar Lana começou a zuar eles, que fizeram cara de triste… Ao fim do primeiro tempo resolvi entrar em casa, disse que rodei todos os mercados e não achei o que queria comprar estava cansado e iria dormir. Fui pro quarto e fiquei uns 5 minutos lá. Logo fui de fininho até onde espiei a primeira aposta deles e fiquei de lá observando.

Começou o segundo tempo, eles ficavam conversando de boa até o Fluminense fazer o segundo gol e fechar o caixão do vasco. Nessa hora o Marlon já aceitou a “derrota” e perguntou se queria que ele já começasse a fazer a massagem. Ela concordou.

Marlon pediu para que ela se deitasse no sofá de bruços, do jeito que ela estava dormindo. Então assim ela fez, se deitou e ele se sentou a cima das pernas dela com seu pau encaixado entre as nádegas de minha esposa. Então assim começou, e a cada vez que ele ia massagear seus ombros ele fazia questão de sarrar seu pau na bunda de Lana acredito que já estivesse duro.

Marlon então disse:
Prima, sua camisa tá me atrapalhando um pouco será que você pode tirar?
Ela disse:
Marlon isso é errado com seu primo, não posso fazer isso.

Marlon refutou ela dizendo:
Mas Lana, é pra massagem ficar melhor, e não é como se a gente nunca tivesse visto o que você tá escondendo aí… e soltaram leves risadas.
Lana disse que não sabia, fez cara de dúvida e acabou cedendo. Eles pareceram não acreditar no que estavam vendo, mas Lana rapidamente cobriu os peitos e virou de bruços novamente.

Marlon voltou a massagem e toda hora via ele passando a mão pela bunda de Lana, até tomar coragem e realmente massagear aquela bunda perfeita dela, Lana fingiu reclamar, então Marlon foi até seu ombro e começou a sarrar o pau em sua bunda de novo. Não deu nem 5 minutos e ele já voltou a esfregar a bunda de Lana. Em um momento ele puxou um pouco do short dela pra baixo alegando massagear o cóccix, viajei nos meus pensamentos por um instante e quando me toquei Lana já estava apenas de calcinha dizendo que era só afim da massagem e nada mais.

Marlon não é bobo e só sabia de massagear sua bunda agora, e por vezes via Marlon entrando com sua mão no meio das pernas dela acredito que estava jogando a calcinha de lado e enfiando o dedo dentro de sua buceta pelas caras que ela fazia. Entao ela perguntou se aquilo também fazia parte da massagem, Alan disse que sim, e que ainda tem muito mais.

Marlon não esperou nem sequer mais um minuto e tirou seu pau pra fora, abriu as pernas de Lana e enfiou aquele pau que é uns 5 ou 6 cms maior que o meu… Eu já tava me punheta do insanamente, mesmo sem acreditar no que via. Lana começou a gemer e Alan disse pra ela fazer menos barulho, e cuidou de por o pau em sua boca para que ela não me acordasse. Ver minha mulher naquela situação me deixou desconfortável, mas ao mesmo tempo com um tesão insaciável eu gozei e mesmo assim meu pau continuava duro.

Lana ficou de quatro pra Marlon enquanto mamava Alan, depois que Lana e Marlon gozaram foi a vez do outro irmão socar na sua buceta que até um dia antes era bem apertadinha. Alan diferente do seu irmão não durou mais que 8 minutos, mas foi o suficiente pra Lana gozar de novo segundo o que ela disse na hora.

Os meninos disseram que a partir daquele dia Lana seria a putinha deles e o que eles quisessem fazer e quando quisessem fazer ela teria que fazer… Lana concordou feito a putinha que ela era, eles perguntaram se foi a primeira vez que ela me traira, eu esperando ouvir uma resposta positiva, mas ela disse que não, que ela achava que o filho que estávamos esperando nem fosse de fato meu, e que sempre que eu saia e ela sabia que eu iria demorar ela chamava um de meus amigos pra passar o tempo com ela. Aquela descoberta me deixou triste, ao mesmo tempo que fez meu pau subir de novo.

No dia seguinte, tentei fingir não saber de nada, e agi naturalmente como se nada tivesse acontecido, e pelo contrário, me fiz mais ainda de otário e fingia não ver o que estava acontecendo. Lana com roupas curtíssimas provocando eles na minha frente e eu “panguando”. Certa vez Marlon sarrou ela, comigo ao seu lado, ele metia a mão em sua bunda, teve uma hora inclusive que Alan chegou e abraçou Lana por trás parecendo que queria que eu visse aquilo.

Eu já estava de pau duro com aquilo tudo então fui ao banheiro. Quando voltei, estavam os três no sofá e Lana deitada de bruços fazendo as coxas de Marlon de travesseiro com a cabeça virada na direção de seu pau e as de Alan de apoio. Cheguei eles não fizeram nem questão de mudar de lugar.
Desde então, acho que eles vêm transando com frequência e aceito isso pois gosto de ser corno.

Espero que tenham gostado do conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 35 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:y4pcq1l26vv

    Tesão da porra.

  • Responder Diego ID:6stwya65qk

    Continua, tá bom demais.

  • Responder Henrique ID:h5i1num9i

    Continua

  • Responder Desejo de um corno ID:g61zb7344

    Os filhos , a menina é só dela e o garoto é de criação não são meus

    • Duquesa ID:5pbartug6id

      Ajaja são os filhos em ação
      . Bom conto se quiser seguir no insta Confessionario_ocult02

  • Responder Desejo de um corno ID:g61zb7344

    Também sou corno submisso e obediente e adoro ver os amigos chegarem e meterem rola na safada comigo em casa bem submisso temos dois filhos lindos uma menina de 12 e um garoto de 10 sou feliz assim.como corno e voyer