# # #

Meu Sobrinho Mete na Minha Mãe

1010 palavras | 4 |4.26

Sempre tive o maior tesão em incesto, e o relato de hoje é sobre uma descoberta que jamais passou pelo minha cabeça.

Fui passar uns dias na casa da minha mãe, onde ela mora com meu sobrinho.

Ela uma coroa bonita, nada fora do normal, com mais de 60 anos e meu sobrinho, um jovem de 20 e poucos anos, sempre na dele, fala pouco, namora de vez em quando e sempre morou com minha mãe.

Chego de viagem, e os encontro na cozinha, com o jantar já na mesa…conversamos , contamos as novidades e após um rápido banho fui dormir.

Na manhã seguinte, após o café, fui para sala, assistir um desses telejornais matinais , minha mãe na cozinha e logo meu sobrinho levanta e sai do quarto…e rapidamente vejo q ele sairia totalmente nu…porém , parou e deve ter me visto na sala, e voltou para o quarto, fiz de conta que não percebi…

Achei estranho, e me perguntei…Será q ele anda nu pela casa, na frente de sua própria Vó??

Passado um tempo, me arrumo e fui até o centro da cidade, e eles ficaram em casa, ele trabalhando em HomeOffice e minha mãe já aposentada.

Fui, resolvi minhas coisas e após algumas horas, volto para casa…os carros na garagem, casa toda aberta, porém não os vejo em nenhum cômodo, então fui até a cozinha, que da acesso ao quintal que fica nos fundos e é ai que me surpreendo…

O quintal é grande e de muros altos, com bastante árvores frutíferas e eis que vejo minha mãe apoiada em uma das árvores, se não me engano era o pede ameixa…ela de frente para a árvore, seu vestido erguido e meu sobrinho atrás dela…metendo muito nela e com as mãos segurando ambos os seios…

Não senti raiva e muito menos vontade de interromper, brigar, nada disso…senti foi muito tesão….pois sempre desejei comer ela e instintivamente comecei a me punhetar…meu pau endureceu na hora…fui me aproximando e tentando ouvir e ver melhor…

Ele falava…

Ta bom assim vozinha??
Sim
Quero gozar muito em vc…te dar bastante leitinho.
Isso …faz isso q a vozinha quer muito.
Quero te comer a noite…nunca te comi com alguém em casa…quero muito.
É arriscado…não sei que hrs ele dorme.
Não importa..quero te foder o tempo todo…quando ele for tomar banho, vou te comer…
Aí…será q aguento vc assim?
Aguenta…sua bct está acostumada!
Mete mais e me da leitinho antes q ele chegue!!!
Quero te ver bebendo …isso sim…tó…vem
…abre a boca vozinha….

Nesse momento ele tira o pau da bct dela , e ela logo se vira e vai se abaixando, colocando a rola dele na boca e em segundos vejo q ele começa a gozar e ela engolindo a porra do próprio neto.

Espero ele terminar, e ainda vejo ela lambendo o pau dele…nisso volto para a entrada da casa e venho chamando pelos dois, e logo meu sobrinho responde…

Estamos aqui atrás tio!!!

Chego e vejo minha mãe com o rosto vermelho, e ele ofegante…mas nem pergunto nada , não queria q desconfiassem…ficamos ali conversando e eu só lembrando da cena que acabava de ter visto.

Anoiteceu e eu anunciei propositalmente, que iria para o banho, perguntei se queriam usar o banheiro, pois iria demorar.

Quero relaxar um pouco e me resfrescar deste calor absurdo.
Tranquilo tio, pode ficar de boa, não se procupe!!

Entrei no banheiro, liguei o chuveiro e já comecei a punhetar, imaginando os dois ali do lado de fora…queria muito poder ver novamente e claro, comer ela.
Não ouvi nada…achei q tivessem ido para o quintal novamente, desliguei o chuveiro, me enxuguei e sai…me espanto com os dois na sala, cada um em um sofá, e nenhum sinal de que estivessem transando.
Achei estranho e fiquei decepcionado…rs

Mas , chegou a noite, jantamos, conversamos e fomos dormir…disse que eu estava muito cansado e tal e fui para meu quarto…com ouvidos atentos…ouço meu sobrinho dizendo q vai para o quarto finalizar seu trabalho.
E assim o fez e logo ouço a porta fo quarto da mãe fechando também. E fico na expectativa de que horas ele sairia e iria até ela.

Passados um bom tempo, acontece oque eu esperava…a porta do quarto dele se abre e em seguida a porta do quarto da mãe, abre e logo se fecha….pronto, lá estavam eles no mesmo cômodo.

Fiquei louco de tesão, queria sair correndo e poder ver novamente, mas a porta faria barulho, então pulo a janela do quarto e assim q me aproximo da janela da minha mãe, vejo q esta aberta, apenas com a cortina semi fechada…a luz acessa….tudo perfeito para eu ficar de camarote vendo mais uma foda.
Me aproximo e com cuidado afasto um pouco a cortina, para poder localizar os dois…e vejo ambos na cama, ele sobre ela, já sem a parte de cima da roupa, com os seios sendo devorados por ele…meu pau mega duro, vendo a cena…e sem demora vão ficando nus….vejo a bct dela de frente…toda peluda e ele a chupando…e com as mãos sempre nos seios dela….e após um curto tempo, ele para de fazer oral nela, pede para ela ficar de quatro na beira da cama….ela obedece e ele todo suado, direciona o pau em sua bct e da uma forte estocadas e diz…

Agora pode gemer gostoso vozinha….vou te foder muito.!!!!

E assim ele faz…fico alucinado de tesão, batendo uma punheta deliciosa vendo os dois ali, ouvindo o encontro dos corpos, assistindo os seios dela balançando a cada socada e lembrando o quanto eu já desejei isso….

CONTINUA…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 35 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:81rt8gdt09

    Delícia de conto estou excitado e quase gosando sem mesmo tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicação

  • Responder Beto e filha ID:3yny8ueq8rc

    Continua

    • Fernando ID:81rd29sk0b

      Delicia adoro comer coroas, sua mae deve fazer gostoso na cama queria ser seu sobrinho. @Fernando1970, quero uma coroa assim.

    • Edson ID:6oefrj5nqm

      Vamos falar no telegran