# # #

Um louco incesto final

893 palavras | 7 |4.55
Por

Relato de uma garota de 11 anos, conhecida como chupadora oficial no colégio, convence o irmão a tirara sua virgindade

Oi gente linda, como estava narrando no relato anterior, meu nome é Mikaela atualmente tenho 23 anos, esse relato a não ser pelo meu nome, é totalmente fake, qualquer semelhança com a vida real será mera coincidência.
Continuando o que estava fazendo anteriormente, ou seja, depois de meu irmão ter gozado na minha boca e eu obrigada a engolir…
Em seguida, ele me fez ficar em pé, tirou toda minha roupa, terminou de tirar a dele e ficamos completamente pelados.
Nunca antes tinha ficado nua na frente de outra pessoa, a não ser minha mãe.
Ele me deitou no sofá, com as pernas abertas, e colocou sua boca na minha xaninha e começou a me chupar.
Aos poucos uma sensação deliciosa foi tomando conta de meu corpo, crescendo gradativamente, enquanto ele me chupava, logo eu estava com espasmos, meu corpo estremecia totalmente e de repente fiquei completamente relaxada e largada no sofá.
Nunca tinha sentido isso antes e perguntei para meu irmão o que era aquilo, e ele me explicou que eu tinha gozado, e tido o meu primeiro orgasmo, putz eu tinha gozado pela primeira vez.
Fomos tomar banho e voltamos para a sala, onde o filme continuava a rodar no vídeo, sentamos lado a lado juntinho, ainda nus e eu comecei a brincar com o seu pau novamente, quando vi, estava duro de novo.
Ele perguntou se eu queria ir até o fim mesmo, e fiz um sim com a cabeça, mandou então eu chupar mais um pouco enquanto ele me chupava também.
Me deitou no tapete, depois de afastar a mesinha de centro, abriu minhas pernas e veio por cima de mim, colocando seu pau ao alcance de minha boca e começamos a nos chupar mutualmente.
Nossa!! Que delícia, chupar e ser chupada ao mesmo tempo!! Eu gozei rápida e intensamente (acho que eu tenho orgasmos múltiplos rápido e intensos e virou a minha marca registrada nas minhas trepadas)
Quando ele percebeu, tirou seu pau da minha boca e se posicionou por cima de mim, agora com seu pau na entradinha da minha buceta.
Ainda perguntou mais uma vez se eu queria mesmo eu fiz um sim com a cabeça e segurando a nuca dele fechei meus olhos.
Ele forçou um pouco a entrada e eu gritei de dor, mas ele ficou apenas parado e quando percebeu que eu estava de olhos fechados pela dor, enterrou tudo de uma vez.
Eu me contorcia de dor, berrava, chingava ele de todos os nomes que conhecia, quis fugir, mas não tinha como, eu estava por baixo dele e segura por seus braços.
Aquele monstro estava me rasgando ao meio, ele ficou parado e sorrindo me olhando chorar.
Ali não tinha mais volta, eu perdera a minha virgindade, aos poucos a dor foi passando e eu comecei a pensar e a ficha acabou caindo.
Afinal, não era isso que eu desejava? Então porque fugir? Ainda estava sentindo uma ausência tremenda.
Aquela sensação de invasão e enchimento total, acabou dando lugar ao prazer que foi chegando aos poucos, e quando ele começou a meter vagarosamente, começou a tomar conta do meu corpo.
Comecei a querer mexer meu quadril, mas não sabia como fazê-lo, meu irmão parou de meter para me ensinar, e quando aprendi, voltou a meter agora mais violento.
Tive um novo orgasmo, meu corpo estremeceu novamente e acabei ficando inerte e sem forças para me movimentar.
Ele vendo isso gozou fartamente dentro de mim, deitando-se depois ao meu lado, ambos ofegantes e muito suados.
Quando consegui reagir, levei a mão a minha xaninha para conferir o estrago e me senti arrombada, estava saindo uma mistura de porra e sangue.
Me levantei e fui cambaleante para o banheiro, tomei um banho e quando estava terminando, meu irmão entrou no banheiro e também tomou outro banho, para tirar o suor.
Eu sentia a minha buceta arder, quando ele terminou o seu banho, me encontrou ainda nua na sala, sentamos juntos para terminar de assistir o filme.
Ficamos assim um longo tempo conversando e ele me ensinando coisas do sexo
Nos vestimos depois porque estava na hora de nossos pais chegarem, foi aí que me lembrei de perguntar a ele o que ele estava fazendo no colégio.
Ele me respondeu que o professor de matemática tinha falado com ele já fazia alguns dias e ele todos os dias no colégio até que conseguiu me pegar em fragrante.
Meus pais chegaram, jantamos e mais tarde fomos dormir, mas assim que percebeu que maus pais tinham dormido mesmo, bateu na porta de meu quarto e acabamos trepando mais uma vez, mas agora na minha cama.
No dia seguinte, pela manhã, ele não me deixou ir para o colégio e me levou a uma gineco, e passei a tomar as tais pílulas do dia seguinte desde então.
A partir deste dia bastava estarmos juntos, para transarmos deliciosamente.
Espero que estejam gostando, se puderem comentem que é pra eu saber se paro ou continuo com as narrativas sobre incesto.

Obrigada por terem a paciência de lerem todinho.,

As meninas que quiserem saber mais, meu e-mail é … [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kika ID:1d9u74liwlcv

    Como é seu irmão, bom pau? Não toma sempre pílula do dia seguinte, toma pílula normal de forma certa e regular, faz menos mal para o organismo. Eu sou mesmo puta do colégio!

  • Responder Stereophobic ID:gqbopwvm1

    Você continuou mamando na escola? E seu cu, ele comeu? Conta mais!

    • mikaela ID:8eez5vj742

      bom dia calma você ira saber nos próximos relatos tem muita coisa pela frente ainda porque incesto é um tema que muito me atrai muito, muito obrigada por interagir comigo

  • Responder Vitin ID:40vohpbz49j

    Continua para com os conto de incesto não, faz mais uns 2 desse vai ser foda.

    • mikaela ID:8eez5vj742

      Bom dia Vitin creio que essa série vá durar bem por volta de 10 capítulos, dependo muito dos relatos de garotas e garotos, para desenvolver mais episódios. Esse tema me atrai muito porque aconteceu comigo, veja incesto é apenas mais uma forma de se demonstrar amor!! É seguro, é lindo, é prazeroso. Se tiver oportunidade… porque não?

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv1

    Legal Mikaela.. bem contado ( as duas partes ) .. foi mais ou menos o que aconteceu comigo e meu irmão, só que eu não era mais virgem.. kkkk.
    Beijos sua linda.. obrigadinha pelo conto

    • mikaela ID:8eez5vj742

      oi lindinha esse tema me fascina muito, tenho recebido alguns depoimentos de garotas e garotos, procuro extrair o máximo de informações para subsidiar novos relatos, aliás já tenho mais um quase pronto, quem sabe se der tempo, ainda coloco esta semana. Continue correndo teus 10km para manter a forma bjs mil, ou como você mesma diz “Beijos e lambidas” kkkk…