# #

Tentei sentar no titio

655 palavras | 12 |4.81
Por

Leia meus outros contos em que eu chupei dois dos meus tios, escondido das minhas tias

No segundo dia pela manhã eu me acabei chupando a rola do meu tio enquanto a esposa dele tinha saído com minha outra tia, leia todos os detalhes no outro conto e não esqueça de me seguir no Instagram. @giovannapereiragds

A Noite chegou e a cachaça voltou, a família toda se reuniu e ficou na beira da piscina bebendo e comendo muita carne.

Meus dois tios não tirava o olho de mim, e eu não parava de provocar, dançava muito, empinava meu rabao e kikava até o chão, dava umas tremedera com uma parte da bunda e kikava lentamente provocando os meus dois tios que ficavam sem jeito e exitado olhando pra mim…

Minha tio colocou um dos meus tio pro quarto pq ele estava muito bêbado já o outro estava sábio, quem estava bêbada foi a esposa dele…

Ele pegou ela levou pro quarto deu um banho e ela ficou desmaida dormindo …

Já os outros foram embora um por um, eu entrei tbm vi que meus pais já estavam dormindo e resolvi tomar meu banho , fui até a cozinha preparar minha janta e meu tio aparece só de cueca e com aquele corpo enorme que deixava qualquer mulher louco.

Ele falo bem baixinho:
Tio: Seu tio me falo que você chupou ele hoje, não foi cachorra?
Eu: Sim tio, mas quem eu queria chupar mesmo era o senhor, mas o senhor estava dormindo…
Tio: Tudo bem, mas o seu cabaço é meu viu?
Eu: sim tio ele é todo seu rsrs

Quem diria que o meu cabaço seria dos dois? Um no meu cu e outro na minha buceta??? Mas isso só vou contar em outro conto.

Meu tio chegou por trás e começou a serra na minha bunda, eu sentia aquele pauzao duro e ficava toda arrepiada. Não resistir e me ajoelhei ali mesmo. Puxei aquele pauzao pra fora e cair de boca no meu tio.
Ele pegava pelo meu cabelo e socava forte na minha garganta sem medo de que alguém aparecesse ali mesmo…

Ele deito na mesa e quando eu vi aquele homem moreno e bem forte com um pau bem grande e duro deitado na mesa eu fiquei louca e minha buceta chegou a piscar…

Eu abrir toda a perna dele e comecei a chupar o ovo dele e lentamente subia até a cabeça e de uma só vez eu fazia uma garganta profunda e via ele gemer alto e contrair todo o seu corpo.

Fiz isso por muito tempo e aquele pau enorme não parava de lateja, até que eu fosse que queria sentar e ele rapidamente disse que não ia dar pq eu não tinha idade pra isso e eu disse que queria sim .

Tirei minha roupa e fiquei em cima dele, ele logo colocou as mãos no rosto e cobriu os seus olhos, e eu segurei aquele pirocao e coloquei ele entre o buraquinho da minha buceta e fiquei pincelando e rebolando sentindo aquele pai latejar na minha entradinha.

Estava com muito fogo até que tentei sentar e sentir uma dor muito forte e começou a sair sangue , meu tio logo falo, eu disse que vc não ia aguentar .

Ele pegou um pano e limpou toda a minha buceta e começou a chupar, logo eu comecei a sentir fogo de novo, ele metia a língua e eu ficava de pernas bamba, até que ele disse, novinha assim tem que beber leite…

Ele me puxou pelos cabelos e eu fiquei ajoelhada olhando pra cima enquanto ele batia, até que começou a pingar leite e eu bebi toda as gotas de leite do meu tio…

Ele subiu e em seguida eu subir tbm, no terceiro dia foi um dos melhores e eu vou relatar no prox conto.

Me segui no Instagram, @giovannapereiragds

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1crciiip6ppo

    goste. A conta do intagram não existe

  • Responder Fiscal ID:mmwrjxv7ua3

    Mais uma biscate que coloca contato fake

  • Responder Lipe Jr (Juninho) ID:7btepa6043

    Não vou dizer que “me descobri” novinho, pq eu tinha 9a, e ainda não tinha consciência disso, mas já gostava de “ficar” com os garotos mais velhos. Mas tinha uma coisa, só ficava, qdo o Douglas estava, pq ele “botava” ordem mesmo, não deixava que me zoassem, e nem que judiassem de mim. Qdo digo “judiar”, era tentar me comer a força, pq eu era “delicada” feito uma menina. E o Isaías tentou, e se ferrou. Além de apanhar, o Douglas, Lino e o Fê, levaram ele para o “mocó”, e comeram ele a força. Da rua ouvi o choro e os gritos dele. Quem soube o que rolou, nunca tentou nada, e não me zoava tbm, nem no bairro e nem na escola. A coisa era fechada mesmo, eu era o “putinho dos três”, só deles mesmo. Eu chupava todo dia, e qdo a mãe do Lino saía, me levavam pro porão, “o mocó”, e lá eles me comiam. O Douglas era o primeiro pq era o mais velho, 14a, e era o “boss”. O Lino e o Fê tinham13a, e tiravam no par ou impar pra ver quem era o próximo. Eles não tinham a rola grande, a ponto de machucar, mas doía sim, sempre doía. Eu gemia de dor, mas aguentava, pq eu gostava mesmo. E tinha o Vagner tbm, que qdo me via sozinho na rua, me botava nos ombros, me levava pra casa dele pra gente “namorar”

    • Lipe Jr (Juninho) ID:7btepa6043

      O Vagner era filho do açougueiro, eu estava na pré-escola, e lembro dele fazendo entrega na casa da minha avó. Ele me levava pra baixo da escada, e chupava minha “minhoquinha”, que já ficava bem dura. Depois ele tirava a rola, ENORME, qdo digo enorme, é pq era, ele tinha 18a. Mas os anos passaram né, eu já com 9a, qdo o Vagner me via sozinho, me levava pra casa dele pra gente “namorar”. Deitavamos na cama nus, e ele me beijava todinho, até na boca. Eu amava “namorar” com ele, e qdo rolava 69, era melhor ainda. Eu amava a sensação de ser chupado, com ele enfiando o dedo no meu cusinho. Eu delirava. Ele não me comia, dizia que eu não ia aguentar, que ia me machucar e tal, então só botava no meu reguinho, sarrava e pincelava a rola no meu anelzinho até gozar, e só. Quatro anos depois, eu já não tinha mais os meninos, só o Vagner, e qdo dava, a gente se encontrava pra namorar. Um dia, decidi que queria ser comido tbm, pq eu já comia ele direto né. Qdo falei, ele pensou, pensou e falou.
      – se vc quer mesmo, vamos tentar
      Foi uma das decisões mais erradas que tomei, pq mesmo ficando por cima como ele sugeriu, pra eu controlar a coisa toda, doeu demais. Aliás aquilo não foi dor, foi pior.

    • Lipe Jr (Juninho) ID:7btepa6043

      A impressão era que ele estava enfiando um ferro em brasa no meu cu. Aquilo foi um erro, pq depois de provocar o “gigante”, o Vagner não quis voltar atrás, e não deixou que eu voltasse tbm. Falou que já que tínhamos começado, íamos até o fim. Foi terrível, ele me segurou firme, e acabamos deitando na cama, como eu estava sentado de costas pra ele, fiquei de ladinho, e ele foi metendo devagar. Qdo senti os pentelhos na minha bunda, a dor parecia ter dobrado. Nem lágrima eu tinha mais, e a impressão que tive, era que a rola dele a qq momento ia sair pelo meu umbigo. O problema nem era o tamanho, quer dizer, era tbm, mas a zica é que a rola dele era grossa pra caralho, e dóia demais qdo entrava. Enfim ele gozou, e fomos tomar banho, meu cusinho estava em frangalhos, e até sangrou, mas o Vagner cuidou de mim direitinho. Comprou pomadas, e fazia questão de passar, além dos outros remédios pra tirar febre e dor. Foram dois meses de molho, até eu ficar totalmente inteiro, pra voltar a “namorar”, mas ele nunca mais meteu aquela rola descomunal inteira em mim. Ele botava pouco mais que a cabeça, só no momento de gozar, e assim mesmo doía pra caralho. Mas eu aguentava, e bem.

  • Responder Lari ID:81rkxrtt0i

    Vc toparia participar de algo real ? Cobrando ou por prazer
    Temos algo

  • Responder Lucas ID:81rkxrtt0i

    Vc toparia algo real de incesto ??

    • Giovannapereiragds ID:w72xp9hl

      Sim

    • Preta ID:1eqfd1plmhf2

      Eu topo

  • Responder Claudio ID:830zij9fic

    Putinha safada!!!!!

    • Tarado ID:3eezj3z0fij

      Não estou achando o insta

  • Responder Jon Mal ID:xlpkbgzj

    Coisa linda o amor em família. Seus tios tem muita sorte. Espero que seus pais incentivem, e participem. Quem quiser trocar uma ideia me escreve: [email protected]