#

Seduzi peão hoje na casa de praia, dei o cu e filmei tudo com cam escondida. Veja.

633 palavras | 0 |3.17
Por

Esse macho é um peão que mora perto de nossa casa de praia e adoro seduzí-lo paera ele fder meu cu aqui mesmo, na sala. ele não sabe que eu e meu corno somos liberais e muito menos que sou a famosa Selma Recife e que tenho site com vários amigas, amigos e casais com fotos e vídeos diários www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
Mas ele sabe que sou uma casada puta e já fica esperando eu chamá-lo para consertar algo na casa, quando vou em algum final de semana, como neste. Meu corno manso sai com o carro e eu o chamo. falo que o corno vai demorar. E sempre o recebo com esse meu fio dental laranja ou amarelo, pois ele fica maluco. Ele sabe que, além do bico que vai fazer, também vai receber algum brinde, como uma chupada, bucetinha ou um cuzinho. Mas deixo ele sem saber o que terá no dia.
E sempre deixo a câmera escondida, para gravar tudo e colocar para os amigos verem e baixarem em nosso site. E para apimentar, ainda deixo a porta aberta, pois algum vizinho pode passar pela frente ou até mesmo entrar e flagrar alguma putaria. ele fica apreensivo, mas essa adrenalina me deixa ainda com mais tesão.
Ele chegou e pedi para ficar somente de cueca, pois o recebi de blusa e fio dental. Adoro beijar na boca dele, abraçando esse corpo musculoso e suado, com cheiro de macho. Depois do trabalho, venho aqui pegar o dinheiro para pagar, bem provocante e galinha, colocando a bunda para trás. Rapidamente seu pau começa a crescer por baixo da cueca. Vejam ainda sem estar completamente duro como é grande e grosso. Aguentar essa coisa realmente não é fácil, como podem ver em meus vídeos.
Ele encosta e coloco a mão para trás, sentindo esse caralho gostoso. Ajoelho na sua frente, coloco o pau para fora e começa a beijar e chupar, mas a cabeça é tão grossa que nem entra em minha boca. Imagina o CU para se abrir e engolir isso. Mas adoro. Aí mesmo volto a essa posição, para ele beijar meu biquíni, cheirar minha bunda e lamber meu rabo, sem saber que está sendo filmado. Fica em pé e começa a penetrar. O pau dele abrindo meu ânus dói demais, mas também faz minha buceta ficar molhada. Gemendo e valente, vou fazendo força e sentindo meu cu se abrindo ao máximo, até que a cabeça passa. Devagar ele vai enfiando e sinto meu reto todo preenchido por esse pau enorme e grosso. Logo sinto o corpo dele colar em minha bunda e sei que está tudo dentro. sinto o pau pulsando no intestino e crescendo ainda mais. Ele me pega pela cintura e começa a meter, enquanto olho a porta aberta e me toco, gozando pelo menos duas ou três vezes numa foda dessa. Acho até que algum vizinho já viu eu dando o cu a ele aqui.
É gostoso e dói demais esse pau entrando e saindo rapidamente, até que ele fala que vai gozar. Deixo os primeiros jatos serem dentro de meu cu, mas como ele goza muito, rapidamente tiro o pau e me ajoelho com a boca aberta, para receber os jatos finais dentro da boca e no rosto de casada puta. Adoro leite dos machos que conheço e melhor ainda é o pau com cheiro e sabor de dentro de meu rabo. que tesão do caralho. Tem meus contatos no site e tem muito mais contos meus aqui no site contoseroticoscnn no link www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos