#

Sou casada e aprendi a fazer putarias com Selma Recife. Veja se gostam de mim aqui.

476 palavras | 0 |5.00
Por

Sou Celina, tenho 24 anos e meu marido tem 26. Somos liberais há 2 anos, quando entramos para o site e para a turma de Selma Recife www.selmaclub.com pois para minha surpresa, MEU MARIDO PEDIU PARA SER CORNO! Confesso que foi decepcionante no início e eu não sabia o que pensar. Mas ele me mostrou o site, onde Selma e casadas de TODO O BRASIL tem vídeos, fotos e contos e fodem muito. E eu adoro tanto sexo NAL como fetiches com minha bunda.
Aqui Selma faz uma foto minha numa parte deserta dessa praia no sul da Paraíba, quando eu estava posando para meu marido, Raul. Foi no dia que conheci Selma. Marcamos numa pousada na praia de Jacumã, pois eu queria muito conhecer alguns amigos dela e fazer as mesmas trilhas que ela faz. E claro… dar minha bunda no mato, onde ela deu, de pé e com as mãos nos joelhos, feito uma depravada.
Nesse dia só pode ir o amigo JR, mas era mais que suficiente, pois jamais tinha feito isso e muito menos sabia como era receber na bunda algo tão grande e grosso. Vi nos vídeos que todas gritam e choram no anal com ele e pensei ue era exagero delas, para marketing! NÃO É, ACREDITE!
Fomos tomar umas cervejinhas na praia de Coqueirinhos, nós cinco, domingo. A praia estava cheia e eu e Selma deitamos para exibir nossas bundas na praia, com apenas fio dental. Nossos cornos conversavam com JR até que decidimos ir para o local mais longe, onde não tinha ninguém.
Eu e Selma entramos com JR no mesmo lugar onde ela fez os vídeos. Os cornos ficaram na praia e teríamos nossas roupas. Eu e Selma ficamos lado a lado, abrimos nossas bundas para JR cheirar e lamber nossos cuzinhos. Estávamos com nossos corpos quente e suados, sei que ele adora isso. Selma vai para minha frente e nos beijamos. Depois empino a bunda, com as mãos em seus ombros, com medo de dar o cu a JR. ela me conforta e vamos nos beijando, enquanto ele vai forçando a entrada. Mas era grossa demais e demorava. a dor era terrível, mas eu estava excitada e fui aguentando tudinho, até o talo. Selma vai para trás de mim, pegando no pau dele, enquanto ele vai socando. De vez em quando ela tira a pica, cheira e chupa. Isso me deixa louca e gozei. Na hopra de JR gozar, a safada tira o pau e coloca na boca, para ene encher de esperma e ela engolir. Também nos beijamos demoradamente depois disso. Foi um final de semana maravilhoso. era somente o começo… continua

Tem mais contos, fotos e vídeos free de nossa turma em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-Tambaba-Linda-1692887652676

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos