#

Minha cabeça tá uma confusão. Ou será meu coração?

467 palavras | 1 |4.00
Por

Uma história um pouco diferente pra vocês.

Eu sinto tanto mas não consigo expressar nada, peço perdão se algo não fizer sentido.
Só de ver essa beldade novamente meu coração já tava ardendo, tava calor e frio ao mesmo tempo, eu começava a suar mas minha mente congelava e não conseguia pensar em nada.
O cabelo dela estava diferente, umas mechas loiras, quase brancas, combinou muito, como se ela tivesse nascido para usar aquilo. Mas porque tô escrevendo isso?
Somos amigos eu acho, éramos amigos, não sei se ainda somos. Acho que ela era amiga do meu eu do passado, o que ela pensa sobre mim agora? Duvido muito que goste pelo que sou hoje, mas não pretendo mudar denovo.
No primeiro dia que eu reencontrei ela já exitei de dar bom dia, e aquela simples palavra teria nos aproximado muito pelo fato de eu ter tomado atitude, o que é raro.
Poisé, aí eu nunca conseguia ficar no mesmo grupo que ela nos trabalhos, a primeira vez que aconteceu eu nem tinha ido pra escola, ela entrou no meu lugar no grupo e depois me adicionaram pra mim não ficar sem nota.
Antes disso eu já tinha pedido pra Deus me dar sinais de que era vontade dEle eu me relacionar com ela, e sinto que isso foi um deles porque depois desse trabalho nós fizemos mais um ou dois juntos, cheguei até a ir na casa dela.
Esses dias, concerteza estava nos planos de Deus, até porque tudo está, eu e ela saímos da aula e nos sentamos na frente da escola esperando o ônibus.
Batemos um papo bom, consegui fazer algumas perguntas e obtive respostas e em seguida perguntas dela.
Por conta dos trabalhos, eu peguei o número dela mas não salvei, só lembrei de salvar dois ou três dias depois, e olha que legal, ela já tinha salvado o meu! Mas na era que estamos vivendo isso é algo super comum né, salvar os contatos de pessoas sem importar o nível de proximidade, eu que sou meio apagado dessa era, sou um cara simples, dizem que eu sou bem reservado com as minhas coisas, mas acho que o motivo é porque eu não faço quase nada, tudo que eu faço de interessante todos sabem.
Ela ainda namora, o garoto dela já faz faculdade em outra cidade e tal, eu ouvi meus colegas falando que eles já estão juntos a uns três anos, e ela é nova então é muita coisa. Ele parece ser um cara legal, me pergunto se quero mesmo me relacionar com ela. Na verdade sim, eu quero, mas será que eu vou estar correto? Não quero atrapalhar o relacionamento deles, tenho medo de não ser bom pra ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oto-san ID:1dai5li8r9

    Me lembrou dois belos animes, horimyia e koe no katachi, algo próximo de de uma pessoa que passou por muitas fases e algumas bem difíceis e solitárias.
    Pensar antes de agir não é algo ruim, evita muitos problemas e ao interferir na vida de alguém tem que arcar com as consequências isso é fato!
    Mais nada na vida te impede de ter novos e bons amigos(as)
    Boa sorte!