# # # #

Priminho veio morar comigo

569 palavras | 2 |4.23
Por

Começo de 2022 uma tia resolveu mudar para a minha cidade porém ela mandou seus dois filhos antes um de 9 e outro 12.

O de 9 já me dava tesão pelas fotos, o maior era mais nerdao chatao. Era férias das escolas, eles chegaram e fiquei com eles uns 15 dias sozinhos pois minha mãe tinha ido ajudar minha tia na mudança e meu pai só chegava final do dia.
Amava olhar aquela bundinha redonda do mais novo e pensava como ia pegar ela, um dia começou uma brincadeira de lutinha aí pensei na oportunidade. Ele sempre subia em mim e meu pau como sempre duro encaixava certinho entre a bundinha dele, eu comecei a brincar de cavalinho nessa hora aí ficava bonbando na bundinha dele e ele nem tchun, fui apimentando, pegava a mão dele durante a lutinha e colocava no meu pau apertava a bundinha e o pintinho ele só se esquivava quando pegava no pintinho dele, uns dias depois nessas brincadeiras comecei a apertar mais a mão no meu pai aí ele segurava, depois com um shorts curto e largo deixava o pau duro escapar e ele falava guarda isso aí, depois comecei a bater nele com o pau aí ele segurava pra bater em mim de volta, aquilo me dava um tesão. Nesse meio tempo conheci um cara no Telegram e ele já pegava o irmão dele aí foi me dando uns toques até q ele falou pra mim mostrar para meu primo o irmão dele batendo pra ele e pedir para ele fazer igual que meu amigo queria ver. Fiz isso e foi muito bom segurei pra não gozar e assustar o menino, fiz duas vezes isso, depois esse cara do tlgm mostro um vídeo do irmão mamando ele aí fui mostrar com para o meu fazer, porém como ele já é mais velho entende essa coisas já falou q tinha nojo, ofereci colocar dinheiro no joguinho dele e ele aceitou, Colocou a ponta do meu pau na boca com ele meio fechada e já deu ancia ele tirou e falou que não ia aguentar aí pedi mais um pouco ele colocou a cabeça toda na boca a sensação daquela boquinha quente fez meu corpo arrepiar de tesão, nisso ele tira de novo com anciã e repete que não vai aguentar, dou apoio e falou pra fazer só mais um pouquinho, ele coloca na boca e tira rápido e vomita no chão. Parei com do e falou pra ele ir lavar a boca.
Deixei passar um dia pensando em como fazer ele mamar gostoso, aí veio a ideia de passar doce de leite no pau no outro dia fiz isso e ele aceitou, e nossa foi maravilhoso, ele mamou igual uma putinha, ele passava a língua por todo meu pau limpando o doce, passava atrás da cabeça e eu segurei novamente para não gozar e assustar ele por que queria ir aos poucos para ele ir aprendendo e fazer mais.
Depois disso fiz outra vez e aí ele se afastou de mim, tentei puxar as lutinhas mais nada, desde lá deixei ele no tempo dele. A mãe dele chegou eles foram morar em outra casa porém eu sou baba (kkk) deles. Esses dias ele voltou as lutinhas mas muito arisco quando pegava na bunda dele ele já parava a lutinha disfarçava. Agora estou sem saber como fazer ele voltar as safadezas comigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 35 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:831c7w86ik

    Para, se ele esta se esquivando e porque nao quer mais entao ja esta na hora de parar com ele pra vc nao ter problemas.

  • Responder MattPerv ID:81rdoftiqi

    Ele deve estar com vergonha mano
    Acho que o negócio é ir aos poucos e ganhar ele de novo
    Me conta se rolar algo mais kkkk