# # # #

Eu e um amigo da escola agora introduzindo o Ray

1312 palavras | 3 |4.79
Por

Conto real, minha primeira vez aos 12 anos com amigo da escola, agora introduzimos mais um amigo o Ray.

/2023/01/eu-e-um-amigo-da-escola/
Pra quem leu o primeiro relato no link a cima sabe que eu e Guilherme perdemos nossas virgindades , depois da primeira vez virou um vício.
Qualquer momento que a gente ficasse sozinho rolava alguma putaria, era na minha casa, na casa do Guilherme e até na escola.
Certa vez na escola a professora passou uma atividade em dupla, pessoal juntou as carteiras uma do lado da outra, juntei a minha com a do Guilherme e vez enquando a gente passava a mão no pinto do outro por cima da calça, era um tesão tão grande que gozei na cueca.

Outra vez a gente foi no banheiro da escola depois da aula e não tinha ninguém, aproveitamos pra dar uma chupada rápida.

Várias vezes eu ia pra casa do Guilherme a tarde ou ele pra minha pra jogar ou com o pretexto de estudar ou fazer algum trabalho da escola, mas quase sempre tinha alguém em casa o que não nos impedia de dar uma metidinha rápida ou uma punhetinha ou chupadinha… O fato é que a gente vivia no “cio” exalando hormônios.

O Ray era muito nosso amigo também estudava na mesma escola só que em outra sala no 6° B, um dia estávamos os três conversando na pracinha na frente da escola e o assunto chegou nos vídeos do xvideos, e a gente falando putaria eu comentei que tinha visto de lésbica e também uma vez um grupal gay com vários caras encaixados um no outro…

Nisso o Guilherme perguntou pro Ray se ele já tinha feito alguma coisa junto com alguém, o Ray ficou meio sem jeito mas contou que quando ele tinha 8 anos ele e um vizinho da mesma idade ficavam se esfregando na bunda um do outro e que um dia a mãe dele flagrou e deu-lhe uma surra que quase matou ele.

– E tu já fizesse alguma coisa, perguntou o Ray pro Guilherme.

– Eu já bati e fiz um troca com um amigo..

Eu me meti na resposta do Guilherme, e emendei:

– Pode contar, o Ray é de confiança, um dia que meus pais tiveram que resolver umas coisas em Conquista o Guilherme passou a tarde lá em casa e a gente fez…

Nisso o Ray olha pra gente com os olhos arregalados:
– É sério mesmo?!

– Sério, respondi

– Vcs são doido mesmo disse o Ray

– Ei Ray tu teria coragem, indagou Guilherme

– Talvez, sei lá disse o Ray meio confuso, e a essa altura já estava os três de pau duro dando umas coçadas por cima da calça…

Passaram-se uns meses e a minha avó precisou ser internada, como nossa cidade era pequena e tinha só um pequeno hospital/maternidade tiveram que levar ela pra Conquista, minha mãe e minhas tias se revezavam pra passar o dia e dormir com minha avó no hospital.
No dia da minha mãe ela preparava o esquema que a gente já tava acostumado quando ela precisava sair, deixava comida pronta pra eu só esquentar quando chegasse da escola.
Meu pai trabalhava o dia todo e almoçava no serviço mesmo.
Em fim uma oportunidade, falei pro Guilherme e pro Ray irem lá pra casa a tarde pra gente jogar e ver uns pornôs.
Depois da aula foi cada um pra sua casa almoçar e mais tarde eles iriam lá pra casa.
Duas e meia da tarde escuto a voz do Guilherme,- ôôô de casaaa.

Fui abrir o portão e ele estava acompanhado do Ray.

Entramos ficamos um tempo conversando sentados no sofá da sala, servi biscoito e refrigerante pra eles .

– Ei bora ver um vídeo? Disse e liguei o computador que ficava na sala pois minha mãe não deixava eu colocar o computador nem televisão no quarto.

Fechei todas as janelas passei a chave nas portas e dá-lhe xvideos, os três com barraquinha no short e alisando por cima cada um no seu.

– Guilherme já é de casa e vc agora tbm fica a vontade aí Ray, falei e comecei tirar a roupa , comecei a balançar o pinto duro o Ray e o Guilherme riram.

– Tu não vai bater não Ray? Perguntou o Guilherme

– Tu não vai também não? retrucou o Ray

– Vou respondeu o Guilherme já tirando a roupa

O Ray criou coragem e tirou a roupa também, estávamos os três pelados cada um batendo no seu, cheguei junto do Guilherme peguei no dele e ele no meu o Ray deu uma risadinha e o Guilherme falou -Chega aí Ray, o Ray tava com o rosto vermelho ele era branquinho , o pau dele era do tamanho do meu o do Guilherme um pouco menor e mais fino.
Nisso o Ray chega mais perto, estávamos em pé na frente do computador, o Guilherme segura o pau do Ray , ficou eu batendo pro Guilherme que por sua vez batia pra mim e pro Ray.
Começamos os três a brincar de espadinha e rindo um do outro , eu tava de frente pro Ray com a cabeça dos nossos pintos relando uma na outra, o Guilherme veio por trás de mim e começou me encoxar, sem meter só na esfregaçao, o Ray foi pra trás do Guilherme e ficamos fazendo trenzinho nos revezando na encoxada.
O Guilherme se baixou e abocanhou o pinto do Ray , fiquei atŕas do Ray abri as bandas da bunda dele e fiquei tentando encaixar quando ele sentiu a cabeça encostado na entrada do cu resmungou: – Que vc tá fazendo-o?
– Relaxa, vc vai fazer em mim também

Fui no banheiro peguei o pote de creme pra cabelo passei um pouco no meu pinto e com o dedo passei um pouco na entrada do Cu do Ray que já estava gemendo com as chupadas que o Guilherme tava dando nele, fui tentando até a cabeça romper a resistência e o resto ir entrando o Ray deu uma contraída mas tava tão envolvido sendo chupado e comido ao mesmo tempo que nem reclamou.
Eu tava com tanto tesão que poucos minutos dentro do cu do cu do Ray gozei.

Fiquei de quatro apoiado no sofá, o Ray tava com o pau todo babado da saliva do Guilherme e também do pré gozo.
Ele ainda besuntou o dedo no creme de cabelo, passou no meu cu e começou meter, foi forçando o bicho as vezes dobrava encurvado pra baixo mas depois de algumas tentativas entrou, o Guilherme sobe no sofá de frente pra mim e eu abocanho o pinto dele, pronto agora eu tava levando na boca e no cu ao mesmo tempo 😳.
Senti um jatinho quente do Ray gozando.

Cara ficamos a tarde inteira nessa putaria, depois a gente se lavou porque ficamos com nojo de chupar Pau que tava no cú 🤣, ficamos no meu quarto numa chupaçao revezando entre os três, ainda fizemos um trenzinho de joelhos na minha cama que acabou quebrando um estrado, fizemos até acabar as energias e enjoar.

Mais de 17:00 quando os dois foram embora, durante um tempo nossas putarias ainda aconteceram, principalmente com o Guilherme, o Ray as vezes participava mas depois começou a namorar uma menina e parou.
Com o tempo o Guilherme também se engraçou com uma menina, e foi diminuindo até parar.
Eu fiquei alone 🥲 por um tempo até que engatei umas ficadas com a prima da namorada do Ray…

Por hoje é só, espero que tenham curtido esses relatos dessa minha aventura no começo da adolescência.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zico ID:1cu46jwx275p

    Comecei a levar no cu aos 11 anos e não mais parei, quem tirou minhas pregas foi um vizinho com 16 anos, o Pedro, me fodia quer reclamasse quer não, dizia sempre “você nasceu trocado, e deve abrir bem esse cuzinho para mim, vou-te ensinar a ser macho dando para macho”, e até hoje, dei para todos quantos querem, tenho 32 anos!

  • Responder Clark ID:8efhf7dt0i

    Você é da Barra ou de Iguá?

  • Responder Novinho de conquista ID:41igm2a5zrc

    Vcs são de que cidade? Quando falam q leva pra conquista, é vitória da conquista na Bahia?