# # #

Sobrinha novinha no Natal e as Mulheres de Pijama

3040 palavras | 1 |3.44
Por

Vez que eu quase comi minha sobrinha no natal pq a mãe dela me pediu pra ir comprar roupa com ela, pra usar de noite na festa de natal

Era dia da ceia, dia 24 de 2023, as mulheres estavam organizando tudo e minha sobrinha só reclamava de sua roupa pq queria um vestido vermelho, ela já tem 12 anos, corpo de 14, bunduda e morena, cabelo comprido. E de tanto ela insistir eu disse que a levaria no shopping comprar algo, quando disse isso era perto do meio dia, e sua mãe deixou eu levar ela.

Ao sairmos ela foi vestido uma saia jeans curta acima do joelho e só tampava a bunda no máximo, e regata, com uma sandália. Sentou no banco de trás pois era 30km até o shopping, quando sentou lá, ficava só de perna aberta, usava uma calcinha rosinha dava pra ver pelo retrovisor, quando chegamos ao shopping fomos em várias lojas, e ela sempre me pedia pra ver como ficou, mas muitas eu não podia entrar junto, porém quando fomos numa loja menor, pude entrar pq ela disse que eu era seu Tio e responsável.

Ela queria provar um vestido e tbm um conjunto de biquíni mas isso só por cima da calcinha a moça disse, e foi e me chamou pra cuidar na frente do provador, quando entrou lá, ela provou o vestido e não gostou pq marcou a calcinha dela, e resolveu tirar pra ver como ficava e nisso me pediu pra ver e eu fiquei olhando, tava perfeita, até dei um tapinha na bunda dela, e ela não me pediu pra sair dali, pediu pra ficar olhando ela se trocar pq queria opinião, eu até disse que deixaria ela mudar a roupa, mas ela insistiu que ficasse ali.

Tirou aquele vestidinho vermelho e sem calcinha ainda, pude ver sua bunda, e os peitinhos, e depois disso me pediu outra cor de vestido, fui buscar, quando fui entregar a ela, encontro ela no provador do mesmo jeito nua, ela vestiu mas não conseguia fecha daí, ele tinha um zíper que ia da metade da bunda até o pescoço e me pediu ajuda, ela tem 1,55m e eu 1,75. Encoxava certinho na bunda dela, quando fechei o vestido toquei nela e ela provou ele sem calcinha de novo.

Quando queria tirar me chamou e eu abri ele, e nisso ficou pelada pra mim, eu nem sabia reagir, aí ela brincou, até parece que nunca me viu assim sem querer ou até por querer. E já vi mesmo, mas aquele dia tava diferente, ela pegou o vestido de zíper. Depois fomos comer um lanche e já iríamos embora. Comemos e fomos ao estacionamento pegar o carro, chegando no carro pra guardar as coisas, ela usava a roupa dela de antes, saia curta, se abaixou na porta de trás pra guardar as coisas e sua saia subiu e eu atrás dela, e ela ainda não tinha colocado a calcinha novamente, resolveu ficar sem, quando vi ela daquele jeito, só a puxei perto de mim, e encoxei ela. Ela já não é santa e sabia o que eu queria, como estávamos bem no final do estacionamento, eu peguei ela e disse pra ficar apoiada no banco que o Tio iria dar um trato nela. E ela nada boba pq já transou uma vez comigo me pediu um presente, “Só se me der um celular novo, iPhone 14”, e eu confirmei que sim mas queria o cuzinho também, ela topou na hora e ainda disse, “Pode ser pq semana passada em casa eu consegui por minha escovinha de dente, e se for pra ganhar o celular eu aceito”, e ela pensa assim pq só vive no meio de pessoas adultas, ela já entende muito e até já transou, e uma vez comigo, duas com dois alunos da escola que sao mais velhos do terceiro ano, eles tem 16.

Quando ela disse isso, eu pensei aqui no carro não dá tempo, mas ainda tentei uma rapidinha pq não resisti naquela bunda, e mesmo com 12 anos, ela aguenta tudo na bucetinha, ficamos 5min, e fomos pra casa, já era 16h e pouco. No carro ela ficou atrás e se vestiu lá mesmo. Mas enquanto eu dirigia, ela atrás no banco iria só me provocando. Chegamos lá e ela foi mostrar as roupas a mãe dela, minha cunhada. E disse que logo iria ao banho pra ficar pronta pra janta. E a mãe dela deixou, casa deles era do lado, estávamos na minha sogra.

Era perto das 19h quando ela pediu pra tomar banho, mas a mãe dela ocupada ainda e as outras mulheres da casa também. Foi nisso que a minha mulher disse, vai com o teu Tio lá, ele liga o chuveiro e depois espera tu sair pra desligar. Aquele chuveiro tava dando choque. E ela aceitou e tava feliz que eu ia junto. Pegamos chave da casa que era do lado e fomos lá, no que ela entrou já pediu pra ir ao banho, fui ligar o chuveiro e quando foi sair vejo ela se pelando na minha frente, entrou no box e fechou. E eu a esperei na sala, ela havia esquecido toalha, gritou do banheiro e eu levei, quando abri a porta ela tava no tapete esperando, bucetinha tava linda e inchadinha, beicinho rosa, entreguei a toalha, ela se secou, e saiu se vestir. No quarto tive que ajudar ela a fechar o zíper de novo, e pra minha surpresa de novo sem calcinha pq ela não queria marcar nada no vestido. Mãe dela não gosta disso tbm e não usa calcinha que marca em roupa.

Antes de eu fechar, estava atrás dela, e não pude resistir, eu disse, “Olha o que tu tá fazendo com o tio, se aparecendo assim”, ela só respondeu “Relaxa pq depois da ceia vou pedir pra deitar com vocês na cama, até pq vamos ter visita aqui e eu dormiria no sofá.” Fechei o vestido dela e ela deitou na cama pra provocar, mostrou a bunda redondinha, e depois subimos pra esperar a ceia.

Eu tbm tomei banho e tal, a ceia foi as 22h e todos estavam bebendo e tal, lá pela meia noite iríamos dormir, e nisso ela pediu a minha cunhada, mãe dela, “posso dormir com o tio e a tia? A cama deles ali é maior e a tia já deixou”, e a mãe dela só confirmou e deixou.

Minha mulher já tava na cama deitada nos esperando, aí foi eu e ela ao quarto, e minha sobrinha não tinha pijama ali e não queria acordar a mãe dela na casa ao lado, e pediu pijama pra minha mulher, ela disse que não tinha nada e disse pra ela dormir de calcinha só e sutiã ali, que não tinha problema. Eu e minha mulher já deitados, e ela tirou a roupa ali e quando minha mulher viu ela sem calcinha, quis xingar mas antes pediu o pq, ela explicou e minha mulher disse que ela tava errada nisso e que teria que dormir do lado dela e não no meio como ela pediu. Deitamos de boa, e minha sobrinha fazia se mexer e não ter sono e implorou pra ir ao meio, depois de um tempão minha mulher cedeu, mas só se eu ficasse de costas pra ela. Toparam isso aí, e ficou uns 40min assim.

Quando notei que minha mulher dormir me virei e podia sentir minha sobrinha, eu já estava colado nela de costas, mas encoxando era melhor, nisso minha mulher vai ao banheiro e viu a cena, e deu uma camiseta minha pra minha sobrinha, pq ficava longa nela pra tampar a bunda e daí disse que podíamos dormir como estávamos. Ela levantou vestir e voltou, deitou toda feliz, isso era perto da 1h. Ai coloquei um filme pra nos ver na TV diminui o som e coloquei timer, 1h30, minha mulher apagou logo, ficou eu e ela olhando.

Aos poucos ela se virou na cama, e eu já tava de pau duro louco, aí quando se ajeitou bem encaixada em mim, pude colocar nela e sentir entrando, e ela quietinha, transamos uns minutos pq ela começou gemer baixinho, tentávamos não fazer barulho, mas minha mulher acordou e foi ao banheiro, nem se ligou na gente ali, voltou e deitou de boa, nós ficamos sem se mexer mas eu ainda com o pau dentro dela. Nisso logo gozei pelo tesão e adrenalina mas gozei fora, e limpei. Nisso nos arrumamos e dormimos, eu só coloquei meu calção e ela baixou a camiseta.

Pela manhã minha mulher levantou mais cedo que nós, e deixou nós dormir, ela tava abraçada em mim e com a cabeça no meu peito, minha mulher achou lindo, eu só notei quando acordei mas fiquei ali, ainda pela manhã vieram nos acordar, era minha cunhada, ela achou o máximo como nós tava, nos chamou e disse pra nós levantar que era quase almoço e saiu do quarto.

Levantamos e a minha sobrinha tava escorrendo gozo na bunda e nas pernas, sorte que só eu vi, nisso nos vestimos e saímos do quarto, ninguém desconfiou nada, e o dia inteiro ela só ficava na minha cola. Dia 25, nesse dia sai comprar o iPhone dela, e entreguei a noite.

Quando fui entregar cheguei na casa delas, como era só entregar e eu já iria embora, ficaria pouco tempo, minha mulher foi na mãe dela rapidinho e eu desci ali. Só estava ela em casa o resto tava na minha sogra ao lado. Minha cunhada que autorizou eu entrar, quando chego ninguém em casa, vasculho e a vejo deitado no seu quarto, apenas de camisola, cheguei acordei pra entregar, e ela pulava de alegria. Eu tinha uns 10 minutos ainda ali, e daí propus a ela para que eu pudesse tentar algo naquele cuzinho, ela pensou bastante mas deixou, em troca de algo futuramente.

Me deixou abriu sua bunda e cheirar aquele cu e lamber, tava meio azedinho mas muito bom, muito tesão. Não transamos mas chupei ela um tempo. E antes de eu subir minha cunhada chegou e eu não havia ouvido. Eu já tinha saído do quarto e tava no banheiro, eu usava uma bermuda de linho branca e cueca branca, e como é fino marcou muito meu pau, tava lavando as mãos quando ela me viu. E já chegou zoando pedindo pq eu tava assim. E logo foi falar com sua filha pedir oq ela tinha ganhado. Quando ela viu a menina configurando o iPhone e como ela tava na cama, nem tinha se arrumado, toda roupa pra cima ainda mostrando a bunda. Minha cunhada veio num raio ali falar comigo pedir o pq do presente e se eu tinha visto ela pelada, se ela me deu algo q sabia que a filha era taradinha.

Eu neguei óbvio, mas ela não acreditou, e nesse dia lembro da cunhada estar usando ainda seu pijama, shorts branco transparente e calcinha azul, dava pra ver. Quis me xingar e tal, até eu dizer que a filha dela só tinha me pedido com carinho e pq era legal comigo, e confiava em mim.

Ela aceitou isso e foi a cozinha tomar água se acalmar, eu já tava quase indo embora, mas fui a cozinha também, e a vejo abaixada no chão procurando a rolha de um vinho, caiu embaixo da pia, ela empinada ali mostrava quase tudo. Eu fiquei olhando e depois me ofereci pra pegar, deitei e peguei, quando vou levantar a vejo arrumando o shorts do pijama, desatolando ele e sua calcinha, de relance a vi pelada. Ficou por isso.

Sai chamar a minha mulher pra ir embora, e ela resolver ficar mais um dia, e tinha muito espaço livre daí. Tiveram a ideia de por 2 colchão na sala fazer noite de cinema. Todos tomaram banho, e fomos a sala. Minha cunhada, minha mulher e sobrinha e minha sogra, e eu na sala. As mulheres vestiam um pijama igual pra todas, uma camisolinha de rena, que tampava no máximo até dois dedos abaixo da bunda.

Deitei no meio pq pediram e do meu lado tava a sogra e minha mulher. Logo que deitamos a sogra levantou pegar algo na estante e só se esticou e acabou mostrando toda bunda dela, magra mas bonita, e usava calcinha branca. As filhas dela zoaram e falaram que a mãe tava gostosa e ainda pediram pra mim. Eu respondi com respeito e pedi se podia, e só disse que pela idade a sogra tava incrível ainda, 51 anos.

Olhamos 2 filmes, no primeiro eu abracei minha mulher e logo depois ela pediu pra eu parar pq queria dormir ali. Ai foi pro canto do colchão, aí tava a sogra e minha cunhada do meu lado. Minha sogra tava se esfregando muito em mim, aí me virei aos poucos, até que ela pode pegar meu pau, e foi se ajeitando, como era um terror a sogra disse vou pedir pro genro me proteger hoje, unico homem, e me pediu pra abraçar ela, todo mundo zoou mas disse pra eu fazer. Quando abracei ela, a sogra tinha puxado a calcinha meio pra baixo e pude sentir na hora ela quente, foi só se arrumar que ela se encaixou ali, comi a sogra do nada, ficamos uns 20min assim, ninguém notou nada, até gozei de tesão, e dentro dela, ela não pode ter filho mais. Nisso ela saiu e foi dormir.

Ai tava eu mulher cunhada e sobrinha, minha sobrinha já dormia a tempo do lado ali, e eu a cunhada atoa ainda. Ela levantou ir ao banheiro uma hora, e deixou fresta aberta, dava pra ver da sala, notei que ela voltou sem calcinha e deixou ela no cesto de roupa, antes de deitar pegou água, e veio comigo ali. Não quis coberta e disse que iria descansar um pouquinho, se virou de lado e a camisola subiu, de inicio eu a avisei que tava mostrando tudo, e ela só respondeu “Tem 4 mulher aqui, e nós tamo de pijama, uma hora tu vai ver, olha minha filha ali do lado, tá estirada de perna aberta” e eu só respondi de boa, e que eu sempre fico tranquilo pq já teve outras vezes assim mas nessa que criei coragem.

Ela dormiu rapidinho de bruços e eu comecei a tocar ela, de tesão só gozei na mão e passei no meio da bunda dela. E com minha sobrinha nada fiz ainda, isso era quase 2h da manhã, acordei todas, levei minha mulher na cama, dps minha cunhada e sobrinha no outro quarto.

Quando levava minha cunhada ela sentiu a bunda molhada e me pediu oq aconteceu, eu disse que nada, ela foi ao banheiro e depois viu o que era, ficou puta comigo mas ainda precisava de ajuda pra deitar, levei ela na cama, de casal iria dormir com a filha, ela deitou na ponta, deixei ela lá e apagou de lado, bunda pra fora da cama. Quando peguei a sobrinha na sala, que notei uma maldade dela, ela tava com uma caneta marca texto e do lado dela, devia ter usado. Levei ela no colo e coloquei ao lado da cunhada, quando iria sair, pude notar a minha cunhada me chamando, queria água, levei a ela, e na hora de entrei pude ver a cunhada em pé, queria ir ao banheiro, foi sozinha mesmo, eu a esperei voltar pra saber se tava bem. Quando voltou e deitou, ficou do mesmo jeito. E eu fui pro meu quarto, não iria fazer mais nada.

Ao eu chegar pra dormir, ouço batida na porta, minha sobrinha de novo, e minha mulher que abriu, ela queria deitar com nós pq tava com medo dos filmes, pediu pra deitar abraçada comigo, minha mulher deixou de boa. Até pq minha sobrinha tava de pijama tbm, mas era a camisola curtinha. Deitamos tranquilamente e dormimos, mas nesse dia acordei muito cedo 6h.

E sem sono na cama fiquei olhando a bunda das duas mulher e sobrinha. Aos poucos puxei ela perto de mim, e encoxei, fiquei um tempo, mas ela não quis, aí minha mulher levantou e deitou ao meu lado, e queria transar de manhã, tava na vontade, transamos ao lado da sobrinha. E ela estava de costas pra mim. Eu no meio dessa vez, depois disso minha mulher apagou mesmo até umas 10h, sempre transamos de manhã, e eu ainda com tesão me virei naquela hora e tinha a sobrinha ali, tentei aos poucos mas não deu. Fiquei na cama até depois das 11h pq apaguei tbm. E quem me acordou foi minha cunhada. As outras estavam em função do dia.

Minha cunhada entrou ainda de pijama e sem a calcinha acho que ninguém viu isso ou elas pegaram costume de usar assim, ela chegou pra me acordar eu tava de pau duro e só de lençol coberto, homem sempre acorda assim, lembro de acordar com a bunda dela na minha cara, ela pediu em mim e disse que era vingança pela noite anterior, mas tava com o cu na minha cara, saiu correndo e me deixou ali, vou levantar pra me vestir e sair do quarto e a sogra entra pra se mudar, era o quarto dela né, e ela achou que eu tava dormindo.

Ela já entrou tirando toalha, e eu tava quase pra sair, nos trombamos, ela nem deu bola e eu saí, meio dia iríamos voltar pra casa.

Só almoçamos e iríamos sair, quando vieram dar tchau e abraço, a minha cunhada foi a única que me abraçou forte e colocou algo em meu bolso deu pra sentir, só fui ver em casa. Uma calcinha dela usadadinha, e por msg recebi “quando vir de novo traz meladinha”.

Até agora não fui lá ainda, só vou final do mês

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder RD87 ID:1daic2i49i

    Conto mentiroso e sem nexo da porr@