# #

Ontem o corno ligou para 10 machos me foderem nesse motel. Veja foto

485 palavras | 0 |4.00
Por

Ontem, domingo, eu estava naqueles dias que vocês já sabem. doida por machos e para foder muito mesmo. Meu corno manso ligou para dez machos de minha agenda, mas somente 4 puderam ir. e todos usam o GEL que indico aos amigos, pois assim eles fodem por horas diretas, gozando muito. (Peça o seu, pois é de graça e restam apenas 30 www.bit.ly/selmagel) Marcamos as 11 horas neste motel onde faço meus vídeos desde 2007 e passamos a manhã na praia, pois o sol estava ótimo e eu queria fazer esses vídeos com marquinha do biquíni socado em minha bunda. Todo macho adora e na hora de foder meu rabo dá muito mais tesão.
Lá no motel esses dois amigos chegaram primeiro. Como já usam o gel, os paus já estavam super duros e mais grossos que antes, pois vai ficando maior e mais grosso mesmo. e é natural. Entramos na piscina, porém mal deixaram eu colocar o pé dentro. Um logo veio chupar minha buceta carnuda e quente, pois quando fico excitada ela fica babando de gozo e ele não resistiu ver meu mel escorrendo pelas minhas coxas e meus seios com bicos duros.
O outro já vem com o pau super duro e enorme, falando que quer colocar no meu cu ali mesmo e sem lubrificar, que é do jeito que gostp. anal tem de ter dor senão não tem graça. e o corno apenas vendo e filmando tudo, para vocês verem e baixartem em meu site www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com Nem saí da órição e o filho da puta procur ao buraco de meu cu com o caralho e quando encosta já vai empurrando e rasgando meu ânus, que estava estufado e piscando. que dor do caralho! Dói sempre fazer anal mas isso é gostoso demais. Adoro sentir essas coisas grossas penetrando no meio da minha bunda pois dá para sentir o caralho preenchendo meu reto, pulsando como se fosse um braço dentro. E ele meteu tudo de uma vez, pois quem come meu cu não quer saber. Eles veem meus vídeos e botam pra foder, como todos os machos que me fodem. Grito feito louca, com dor no cu e o prazer de ter uma língua no meu grelinho duro e se deliciando com meu mel. Gozo na hora, feito uma vadia, gemendo bem alto, para os casais dos outros chalés ao lado ouvirem. Sou puta vadia mesmo e não nego.
Basta procurar na internet por SELMA RECIFE ANAL e verá muitos vídeos meus em vários sites. Ou aqui no site CONTOSEROTICISCNN tem mais relatos meus com fotos e vídeos em www.bit.ly/selmacontos22 em meus sites tem meus contatos e diariamente estou on line, atendendo amigos. entra lá.
Selma Recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos