# # #

Menino do cu curioso 3

1566 palavras | 12 |4.31
Por

Hoje vou conta uma das vezes com Lukinha. Só que não ficamos sozinhos no dia não.

Oi
Já fazia algum tempo que eu estava comendo o Lukinha, Mateus estava comendo o novo preferido dele que diga de passagem erra bem bonitinho mesmo e neste relato vou conta quando tava na cabana com o Lukinha e chega o menino de início sem o Mateus kkkk.
Bom tava um dia qualquer de calor e eu fui no campinho e Lukinha me viro e veio correndo atrás de mim meu menino já me seguia por toda parte e fasia o que eu queria, também pudera antes de min ele já dava o cuzinho a mais de dois anos kkkk e como gostava de da o cuzinho ele até chorava se não fude-se ele bira de criança pra consegui o que quer sabe.
Bom chegamos no campinho e só o que vimos foi o menino de 8 anos chamado Carlinhos que tava no último conto dando pro Mateus. Ele tava sosinho no campinho então perguntei o que ele tava fazendo ali sozinho ele simplesmente sorrio de canto de boca e disse nada com um sorriso meigo tambem pudera o menino tinha um rostinho rosinha e com cabelo preto e olhos verdes imagina na carinha do muleque kkk.
Então eu e Lukinha passamos por ele e ele já perguntou vcs vão pra cabana só balançamos a cabeça diesendo que sim então ele pergunta posso ir meio envergonhado.
Olhei pro Lukinha e perguntei que se acha ele disse tudo bem o Carlinhos é legal.
Já imaginei hoje vou ter que dar conta de duas bundinha novinhas uma de 8 e outra de 7 que tava já acostumada comigo kkkkk
Bom fomos e chegamos lá o Lukinha tirou a camisa e sentou no banco o Carlinhos sentou numa ponta segurou as mãos juntas e baixou a cabeça e só ficava olhando de rabo de olho. Bom nem liguei queria gozar naquele dia já fasia uma semana q não comia o Lukinha e nem ninguém, tirei a roupa e logo o Lukinha começou o trabalho de deixa duro minha pica que diga de passagem ele fazia como ninguém, e nisso o Carlinhos sentado só espiando meio parecendo com vergonha ou medo sabe.
Daí chupada vai chupada vem escutamos passos vindo a cabana falando Carlinhos você tá aí? Erra o Mateus gritando pele seu preferido Carlinhos logo grita tô Aki dentro Mateus.
O Mateus entrou e logo viu eu sentado no banco com o Lukinha me chupando ele sabia que comia o Lukinha agora por isso ele achou outro mais apertadinho pra ele já que Lukinha erra mais novinho mais mais larguinho de tanto da a bundinha antes eu não ligava adorava comer ele e ver o seu cuzinho rosinha e larguinho a minha disposição. Mateus ao entrar olha pra mim e diz sorrindo sabia que vc ia viciar nessa boquinha deliciosa disse isso indo pro meu lado e sentando e olhando pro Carlinhos e perguntando e vc tá só vendo Carlinhos logo dia sim não fiz nada.
Fiz uma cara de que não entendi daí Mateus já esclamou bom menino olhou pra mim e diz fiz ele prometer só dá o cuzinho pra mim e pra mais ninguém ele cumpriu viu como ele é bonzinho.
Eu tô vendo Mateus, nisso Mateus tira o shorts e a pica dele já tava dura só nos 40 segundos que ele entrou e conversou com a gente.
Nisso o Carlinhos sem manda já se ajuelhou e começou a jupar o Mateus, que sorri e olha pra mim viu tá bem encinado o meu assim como do com o teu antes.
Eu só olho pra ele e sírio encinou bem mesmo o Lukinha. O Mateus erra e é ainda acho bem safado erra um adolescente com ormonios a flor da pele sabe que só sabia pensar em sexo e em gozar o tempo todo em que estava acordado.
E como ele erra o mais popular do bairro fazia o que queria com os meninos que eles nem reclamação e deixavao só pelo fato dele dar atenção a eles sabe.
Já eu e Lukinha erra outra coisa eu dava carinho e como o Mateus o largou ele queria só eu agora e eu nem reclamava sabe.
Nesse tempo de chupada dos dois o Mateus olha pra baixo e diz quer na bundinha Carlinhos o menino mais que rápido se levanta e diz quero mais como erra crianças tinha que diser tudo sabe. Mateus disse então quando ele disse sim, tira a roupa e deita Aki no banco com a perninha pra cima como da última vez o Carlinhos esclama Maria só diz sim como da última vez. Eu olho e o menino deita de frango assado na ponta do banco rapidamente olho o pintinho dele e adivinha tava durinho o safadinho adorava aquilo ou se exitava muito com o Mateus, também pudera sarado magrinho e com uma rola de dar inveja de tão linda e grande até eu iria amar dar pra ele kkkkk
Nisso quando o Mateus começa a meter devagarinho no Carlinhos lpo Lukinha continua a chupa minha pica então fico olhando o Mateus começar a comer o Carlinhos que da uma gemidinha de dor e Mateus só dis xhiiiiii Calma que vô do vagar o menino mordendo o dedo só faz Aram meio abafado.
Então Mateus começa a socar pra frente e pra traz para e da uma guspida no pau com a cabeça no cu do guri pra lubrificar e começa o vai e vem até eu escutar uma estalos sabe batendo o quadril na bundinha do gurizinho e ao gemia e gemia baixinho de olhos fechados.
Vendo isso o Lukinha olha pra min e diz parece ser legal que fazer também assim? Até então só tinha comido ele de 4 mesmo ou de papai e mamãe nada mais ousado.
Então eu digo você quer ele diz sim já tirando a shorts eu levanto e ele deita no banco de perna pra cima eu como de costume olho o cuzinho dele e ele já sabendo abre a bundinha com as duas mãos pra min guspir no seu cuzinho e fiapo no meu pau e digo tá pronto o Mateus só me olha e diz mete logo ele aguenta tudo vai mete nele que eu meto nesse.
Então comecei a meter no Lukinha que começou já a gemer e gemer gostosinho como ele gostava. Quando dou por min tô segurando as perninhas dele abertas pra cima e meu pou metendo todo no aí cuzinho ficamos assim ums minutos então o Mateus se debruça e começa a gemer no ouvido do guri dele e a meter mais forte e mais forte e perguntando tá gostando Carlinhos tá o Carlinhos abraçado nele só sim sim vai mete mete isso o Mateus tinha encinado a ele a dizer sabe. Então o Mateus pergunta quero gozar no seu cuzinho bem gostoso o Carlinhos só gemia concordando e se segurando com força nas costas do Mateus que só dizia então tôma toma meu leitinho seu gostoso e ao escuto ele gemer auto e estocar b forte no Carlinhos e diser aí nossa cara tô gozandoooooooooo. Nisso o Carlinhos dá uma gemida forte e suspira fundo vendo isso eu faço o mesmo deito e estoco fundo no Lukinha que por Deus começou a gemer muito mais e meu pau tava inchado muito inchado e logo sinto o goO vindo estoco fundo e gozo nele suspiro fundo e digo nossa que gozada gostosa.
O Mateus me perguntou gozou também então vem cá ver o que eu dia com o Carlinhos então eu me levanto tiro minha pica e vou lá olhar o estrago no cuzinho do guri que aucontrario do Lukinha tinha o cuzinho mais pretinho mais o Mateus cara como ele sabia arombar um cu ele só mandou abre a bunda Carlinhos e mostra ele então tira devagar a pica meia bomba e jora pra fora um monte de porra do cuzinho do guri e olhabdo aquilo o Mateus diz viu assim que se deixa um cuzinho arombado viu . Eu só olho e digo vi você acabou com ele você tá bem eu perguntei o Carlinhos só me olhou e disse hurum o Mateus só disse ele gosta também nos dois achamos os únicos que gostam de dar a bundinha você tem o teu e eu o meu kkkkkk rindo ele coloca roupa e deixa o Carlinhos ali acabado eagassado gozado e com um sorriso no rosto o safadinho amava também da a bundinha só erra mais tímido em diser isso.
Neste meio tempo o Lukinha já tinha se limpado e colocado a roupa então fomos nos quatro pro campinho brincar chegando lá está os outros guris um deles pergunta baixinho pro Mateus vocês comeram eles já o Mateus só diz sim o menino diz na vc nem me chamo né Mateus só ri e dis amanhã cara amanhã vc participa hoje eles tão acabado nisso ele da um sorriso safado e diz bora jogar bola.
Fim deste dia então digam pra min se estão gostando das minhas histórias

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudimar Que delícia 😋! ID:y2umx2q5t6s

    Delícia de conto! Me fez lembrar o tempo que dava o cuzinho pros piás! Eu tinha 11 anos piazada fazia fila 💦💦💦🤤

  • Responder Ronald ID:4lnrnkn42

    Demaissssss. Amei

  • Responder Hm ID:46kq0ortoik

    Complicado de ler plmds n troca “era” por “erra” so isso msm obgd qual sua idade atual? W comi vc é?

  • Responder @grilex2 ID:h48364xia

    Se juntar os dois da pra comer muito menininho

  • Responder Capixaba ID:8d5kxrshrc

    a continuação sai quando?

  • Responder Anony ID:81rxb9ov9i

    Ótima!!! Amei demais sua história

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    tem que iniciar outros meninos, os dois machos tem que tr um harem de viadinhos

  • Responder Vantuil OB ID:muj6pxwm4

    Claro que sim. Esperando a continuação

  • Responder Messin ID:1se6b5qj

    Continua e come os dois juntos

  • Responder Marcel ID:bemlaxvk0c

    Muito bom…esperando mais…

  • Responder JhonPedoro ID:g3ir99m9j

    Seria legal um adulto ja, flagrar e arrombar as criancinhas

    • Japinha ID:469cw1plhra

      Já me aconteceu isso quando eu era mais pequeno era enrabado direto por garotos e adultos