# #

Olha como casado dotado deixou meu cu. Sou trans e adoro os casados do condomínio

453 palavras | 2 |4.60
Por

Vejam como mais um casado deixou meu CU, completamente aberto e vazando esperma. Sou considerada o terror aqui do condomínio onde moro, na zona sul do Recife e um dos mais conhecidos (Ignês Andreazza)
Sou do tipo que chama a atenção dos machos, pois tenho rosto naturalmente bem feminino, cabelos lisos e negros, 26 anos e moro sozinha há quase 2 anos aqui. Adotei no nome na internet de Selma Trans, pois me acham muito parecida (Inclusive o CU) com a famosa Selma Recife e também adoro anal. Os vídeos dela me inspiraram para fazer loucuras e abri perfil no site dela www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com e uso lá para fazer novos amigos
Aqui no condomínio os machos são trabalhadores comuns, casadinhos com aquelas esposas que não se cuidam e que na maioria não dão a bunda. prato cheio para mim. além de adorar dar o CU, gosto de seduzir os casados. Agora FILMO tudo sem eles saberem, claro, pois posto em meu perfil no site de Selma, mas coloco tarjas nos rostos.
Acreditem: Os casados adoram um CU! E fazem de tudo para comer uma bunda. No condomínio mesmo eles saem de casa e comem meu rabo, rapidomho. As esposinhas nem imaginam. Alguns nem sabem que sou trans e às vezes estranham quando tiro a roupa, mas depois adoram. Com o tempo passando, minha fama de TRANS e gostar de DAR A BUNDA tomou conta e houve várias confusões de esposas com seus maridos. Nas rodas de barzinhos, peladas e dominós eles sempre acabam falando algo. E papo de comer CU os machos adoram.
Hoje mesmo, dia 17 de outubro de 2022, às 11h um deles, vigilante, antes de ir para casa almoçar veio aqui no meu bloco. Ele é um mulato alto, forte e de pau enorme e grosso. e tinha de filmar o durante e o depois para vocês. Gemi demais para aguentar ele no cu e sei que alguns vizinhos escutam. Fodam-se! Ele sempre arregaça meu ânus de quatro, em minha cama, me chamando de puta e vagabunda, metendo a rola enorme em meu buraco e me deixando arrombada. Segura em minha cintura e mete forte, falando que meu cu é quente e gostoso. e sempre jorra litros de esperma dentro de mim. Após foder, sai apressado para almoçar com a esposinha, como se nada tivesse acontecido.
Filmei para vocês verem como meu cu fica após receber esse vigilante, vazando esperma por horas. Tem outras trans ousadas iguais a mim aqui no site, em www.bit.ly/selmacontos22 para você ler e ver tdo.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amigo Alfredo ID:gsudr14zm

    Gostei entra em contato [email protected]

  • Responder Corno ID:n4n8oyd9c

    Ta precisando de um corno p limpar vc todinha :):)♡♡♤♤