#

No bus

482 palavras | 2 |3.77
Por

Encochamento no bus a caminho do emprego!

Tomava sempre meu bus no início do percurso, pois morava perto da paragem onde o mesmo iniciava sua carreira! Nunca me sentava e ficava sempre num canto de costas para a rua e com os braços apoiados nos respectivos suportes!
O autocarro partia quase sempre com meia lotação e ía enchendo pelo caminho. Logo na segunda paragem entra um casal de meia idade que se colocou bem próximo a mim… A mulher andaria na ordem dos 45 anos e o homem já talvez próximo dos 60. Ela usava um vestido negro justo ao corpo que apenas deixava os joelhos a descoberto mas com uma racha atrás que teria um palmo bem aviado. Ambos usavam alianças iguais e bem largas.
O marido colocou-se de costas para mim e vi um sorriso nos lábios da mulher que me pareceu ser eu o destinatário desse sorriso!
Na paragem seguinte com a entrada de mais gente alguém esbarrou na mulher e ele fez com que esta trocasse de posição, e eu agora poder apreciar o cuzão da esposa dele fazendo relevo no vestido e para disfarçar até peguei o telm. E fiz que estava olhando para ele! Meu pau começou também fazendo relevo nas calças e aproveitei o tlm para colocar disfarçadamente na frente quando senti algo bater em meus dedos e ao olhar verifiquei que era o rabo da mulher!… Claro que retirei o tlm e para isso tive de roçar os dedos naquele rabão para depois sentir o calor daquele cú encostando levemente no meu pau já bem teso e ao mesmo tempo vi ela olhar para mim com um ligeiro piscar de olhos!… Depois pos a mão nos ombros do marido conseguindo que o corno se virasse um pouco para não olhar para nós.
O autocarro continuou enchendo mais e ela já me alisava o nabo através das calças conseguindo baixar o zíper e introduzir a mão na carcela para o agarrar ao vivo e até acariciar minhas bolas enquanto rebolava o cú no meu cacete!… Eu pouco podia rebolar pois minhas costas estavam encostadas ao vidro, mas minha mão estava entrando na racha do vestido da safada e meus dedos entrando na outra racha que estava ensopada, enquanto ela tirava meu pau para fora e o tentava guiar para as suas rachas (vestido e xereca) fazendo pressão para colocar o corno fora destas manobras não fosse ele perceber o que estava acontecendo! Pena que com as tentativas dela de colocar o malho na coninha acabei por largar minha porra entre as pernas dela mas a safada ainda molhou a mão com meu leitinho e passando-o nos lábios ainda deu um beijo no corno!
Depois ainda consegui dar-lhe o meu número do tlm.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1cxrbbvf2739

    Muito massa. Sou Machão casado, mas já passei por isso com um Sacana roludo, pelo fato da minha bundinha ser redondinha e pouco empinada, ele me encoxou, tentei me ajeitar e só melhorou pra ele que continuo até gozar. Teve + . [email protected]

  • Responder Arlindo Sucumpica Segundo ID:g62jdjdzm

    Bom conto também estou entrando no ramo do encoxando seguindo as dicas do mestre Alemão do Metrô e pelo legado do Caçador se calcinhas, espero que não me lixem