# # # #

Reforço Escolar 01 – O início

1569 palavras | 21 |4.79
Por

Há dois anos estava estudando para um concurso público e fui ficando mais dentro de casa me concentrando. Eu tenho um casal de vizinhos, Carlos e Teresa são quase irmãos para mim, e eles têm dois filhos lindos, João Pedro de 11 anos, e Leonardo 06 anos. No final do ano passei no tal concurso e fizemos uma confraternização pequena para comemorar, no apto deles. Conversa vai conversa vem, falei que não iria viajar, pois estava sem dinheiro para visitar meus familiares no interior, e que ficaria em casa. Eles então me disseram que João Pedro estava indo para as provas finais e para a recuperação, e achavam que ele iria repetir. Me prontifiquei a ajudá-los, dando um reforço escolar a João, já que as matérias ainda estava tudo tão fresco na minha cabeça. Eles adoraram a ideia. Uma semana depois ela viajou com Leonardo para visitar os parentes, e João e seu pai ficaram na cidade. Carlos saia cedo para levá-lo à escola, e retornava à noite, e eu passaria as tardes com João. João com seus 11 anos era muito simpático, sorridente, um pouco carente afetivo, com uma inocência que nem vejo mais por aí, acreditava em tudo que falassem, todo magrinho, espichado na altura, com os cabelos encaracolados pretos.
Acertamos tudo: Eles me deram uma chave extra do apto. e uma ajuda de custo, que para mim estava ótimo. Eu esperava na sala da casa deles João chegar da escola, me abraçar, tomar banho, almoçar, para depois iniciar nossos estudos. Eu já estava um bom tempo sem transar com ninguém, e nesse dia, eu reparei em João, sem querer, saindo do banho. Ele passou de relance do banheiro pro quarto com a toalha solta cobrindo na frente, e sua bundinha lisa toda descoberta com marquinha de sunga, bem redondinha, branquela, ainda molhada, já foi suficiente para meu pau endurecer no short que estava usando. Passei a tarde toda dando aula e olhando seus contornos: sem pelos debaixo do sovaco, nem no peito, uns dedos grandes, mas uns braços finos, coxas finas e um detalhe, ele toda hora pega no pau, aperta como se quisesse mijar, ou tampa com um livro, ou com a mão. Porque meninos na idade dele adora segurar o pau na maior inocência?
No outro dia, eu inventei uma desculpa que precisava ajudá-lo para adiantar os estudos. João chegou e eu fui conversando com ele até o quarto, e pedi para tirar a farda porque iria estendê-la no varal. Ele ficou meio tímido, mas tirou o short e aí percebi que ele colocava o pinto para baixo, e como a cueca era apertada, ou de cor preta as vezes, não dava muitos detalhes, mas parecia que já estava amadurecendo algo ali. Passei uns dias com essa desculpa, e seguindo ele pra tirar sua roupa, e ele foi ganhando mais confiança em mim. Um dia, ele super animado falando comigo foi baixando o short junto com a cueca e eu sentado na sua frente, na cama, vi surgir uma bela pica imensa, pesada, mole, inclinada para direita, com fimose, sem pentelhos, que eu fiquei mudo sem graça, ele nem percebeu, eu não sabia se olhava para cima ou pro volumão ali em baixo. Ele tirou e foi direto pro banheiro, e eu com meu pau duro engolindo seco, a imagem dele. Como é que pode?? Fiquei obcecado em querer tocar.
Nossa, que pau grande para um menino! Passei uma hora me concentrando para não fazer besteira, e ele conversava, falava, sorria, me abraçava e mexia no pau apertando de leve. Ai, não aguentando mais, mandei ele resolver umas equações, e levemente fui tocando na sua coxa e explicando o assunto, e subindo a mão, ele concentrado fazendo, e eu explicando, aí percebi que seu pau estava ficando duro involuntariamente preso na cueca fazendo um caminho pro cu, parecia um capo de fusca de tão inchado que ficou. Eu esbarrava ligeiramente e tirava a mão, e ele nem dava bola pra isso não aparentava ainda nenhuma vergonha, eu pousei a mão na lateral do mastro, e fiquei fazendo carinho na virilha dele, ele começou a rir dizendo que fazia cócegas… Eu derrubei a caneta no colo dele, e ele rapidamente, pôs a mão para pegar, e percebeu que o pau estava duro, me olhou com um rosto sério, sem graça, mas não dizia nada, eu com a maior cara de pau, falei “Desculpe derrubei, deixa que eu pego”; e meti a mão por cima da dele, e ele encolheu na cadeira. “O que foi menino? Vou só pegar a caneta…”; E toquei de leve em cima do pau, e era grosso de comprimento. Ele ficou sem graça, e tampou com o caderno. Eu fingindo normalidade “Parece que o bicho aí acordou, Tá com vergonha?; Ele ficou mudo… “Normal menino, seu pai não te contou sobre isso?” Ele só disse que não com a cabeça…; “É normal a torneirinha ficar dura, quando estamos crescendo, vamos terminar a lição?” Ele calado aos poucos foi voltando a se sentar na cadeira, se ajeitando, e devolvendo o caderno para a mesa, e me devolveu a caneta. Como já estava tarde, preferi não tocar mais no pau dele, e nem no assunto porque Carlos podia chegar.
No outro dia, assim que João chegou ele ficou um pouco calado do que de costume, e eu fingindo estar tudo bem. Fomos pro quarto tirar a roupa, e ele com cuidado só tirou o short, e foi se dirigindo pro banheiro… Então pensei rápido, e falei “João, posso te fazer umas perguntas?” Ele ficou com cara de assustado, e eu lancei logo “Porque você coloca seu pinto para baixo? É porque fica mais confortável para você? Foi seu pai quem ensinou?”; Ele não sabia por onde falar e ficou meio procurando palavras… “Como seu orientador, tenho obrigação de te ensinar algumas coisas de educação pessoal!” João todo cabisbaixo sentou do meu lado. Eu com uma voz séria, como se ele tivesse feito algo de errado, perguntei “João, Carlos já conversou com você sobre seu pinto? Fale a verdade!”; “Não…”; E Com seus colegas?”; “Também não… Eu tenho vergonha…”; “Vergonha de que?”; “Dele…” apontando pro pau, e continuou “O pinto dos meus colegas, não é tão grande, e aí eles ficam me perturbando com apelidos chatos… ai fico com vergonha, porque eles falam alto pra sala toda ouvir, e comecei a colocar pra baixo para esconder… “; Fiquei com pena, ele realmente era muito infantil, inocente. “Você falou isso pra um professor?”; “Não…”; “Certo, Você só está crescendo, e os pintos dos seus colegas também vão crescer, e vocês nem vão mais se lembrar disso… E tem mais, dessa maneira que você coloca pode machucá-lo. Deite aqui… Posso examiná-lo, para ter certeza que está tudo bem?”; Ele afirmou com a cabeça, e escondeu o rosto com os braços.
Fui tirando sua cueca, e lá estava aquela pica grossa descomunal, só para mim, acreditem tinha 17cm de um pau adulto, para um menino de 11 anos… Descolei ela dos ovos que também eram enormes, e com uma mão massageei eles e com a outra fiquei tocando o pau. Em segundos, o pau estava duro, reto, cheio de veias, e fui batendo uma punheta de leve, e João suspirando. Aumentei o ritmo, e dava uma cuspida para facilitar, e João nada dizia. Sem perder tempo, comecei a colocar a cabeça do pau na boca, e sugava, molhava, descia a mão até a base e subia, ele só se contorcendo e não olhava pra mim, comecei a descer com a língua da cabeça até os saco, e suas pernas se contraem e eu imaginei que ele iria gozar… Aumentei o ritmo da punheta, e ele se estremeceu todo, e o gozo voou por cima dele, melando a cama, seu rosto, seu peito, barriga e minhas mãos. Eu na hora já pus na boca, e provei o néctar. Muito delicioso o gozo de menino novo!!
João, ficou deitado todo melado sem saber o que aconteceu e perguntou “ Fiz xixi?”, Ri. Aí peguei a toalha e o limpei… “Isso é gozo. É leite de homem, pode experimentar, é seu, com isso você vai crescer mais robusto…” peguei um pouco que saia da cabeça do pau dele, e dei para ele experimentar, João fez cara de nojo, mas quando pôs na boca, até que gostou… “Vou te ajudar sempre, meu menino, você vai ficar fortinho, e vá tomar logo seu banho, pra começar os estudos!” João feliz, levantou com a toalha na mão e correu pro banheiro!
Desculpem se ficou longo, mas quis trazer esse momento inicial, para dizer que é muito complicado às vezes iniciar algo sem perder o juízo, e ou a confiança dos meninos… Me digam como foi para vocês? Na próxima, conto como ficamos mais íntimos, e como fiz com o Carlos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 119 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sleepsex ID:h1pm09gdk4t

    Estou adorando!! Já vou ler os próximos capítulos!!

  • Responder @duck7duck ID:fuosdjdm0

    Delicia, adoro meninos com o pau gigante.

  • Responder Vinny ID:5vahrj5qra

    Muito bom esse conto e o “meu vizinho sacaninha” estão entre os meu favoritos.
    Parabéns
    https://contoseroticoscnn.sexosite.net/2020/03/meu-vizinho-sacaninha/

    • BoyAm ID:1db7b6uwb89w

      Novinho pauzudo que recebeu a primeira mamada. Que tesão cara. Tirou a sorte grande!

  • Responder @deepweb ID:fi07p99d3

    Um dos melhores que já li

  • Responder Safado Maduro 57 ID:8cipmgx2d2

    que história deliciosa. Adoraria conhecer um menino assim e fazer tudo isso com ele.

  • Responder @gunstar1 ID:8d5u7wrd9a

    Dlc dms

  • Responder Nádia ID:bf9ksplxi9

    A rola do meu namorado, qdo esta dura mede 16cm, e não acreditei qdo vi ao vivo em cores a rola do meu cunhadinho, que na época tinha só 13a. Enorme, e grossa. Eu vi por acaso, e fiquei tão, tão excitada, que até me masturbei na hr imaginando aquele garotinho bonito socando aquilo td em mim. Coloquei na cabeça que ia ter que transar com ele, mas não sabia como chegar, mas comecei pensar em como fazer. Planejei td, e num dos dias que meu namorado costumava sumir com os colegas de trabalho, aproveitei. E ele sumia mesmo, as vezes chegava no outro dia pela manhã, mas eu já não brigava mais. Devolvia na mesma moeda, saía vez ou outra e sumia tbm. Ele aprontava de um lado, e eu do outro, e assim íamos levando o relacionamento. Enfim, me preparei td, fui até na depiladora, e voltei pra casa com o corpo todo lisinho feito seda. Esperei a hr do meu cunhadinho chegar, e deixei td preparado né. A toalha no braço do sofá, porta do banheiro e do box aberta, e cabelo já coberto com uma toalha e a touca. Qdo ouvi o barulho do portão sendo aberto, olhei pela janela, era ele. Corri pro banheiro, abri o chuveiro e entrei. Dois minutos depois vejo meu cunhadinho parado na porta com olhos vidrados. Fingi me assustar, perguntei as horas, dizendo que achei que fosse mais cedo. Ele ficou ali, mudo, estático. Não me cobri com a mãos, o que seria natural né. Olhei nos olhos dele e falei dengosa.
    – aaahh…cunhadinho…pega a toalha pra eu…pega amoorr…
    Ele pegou, e entrou no banheiro segurando a toalha na frente né, pra esconder o pauzão dele que já estava duro.
    Peguei na mão dele, segurei firme, e com a outra não peguei a toalha. Olhei descaradamente pra rola dele, sorri e falei.
    – nossa cunhadinho…tá de pau duro pra cunhada amorrr…
    Ele sorriu encabulado, e eu confesso, já sentia minha buceta úmida, pronta pra receber aquela rolona dentro de mim.

    • Nádia ID:bf9ksplxi9

      Pensei em provoca-lo mais do que já estava, provocando, afinal de contas, ele não esperava chegar em casa, e dar de cara com a cunhada nua debaixo do chuveiro. Mas não foi preciso muita coisa, pois ele se mostrou bem “rígido” rsrsrs… Só precisei acalma-lo e fazê-lo entender que imprevistos acontecem, e que ele precisava guardar segredo, e perguntei isso a ele, e sua resposta foi um sim, quase inaudível, pois nem sua voz saía direito. Puxei-o de encontro ao meu corpo, e me surpreendi com a “dureza” daquela rola monstruosa, e sem perder tempo, avancei o sinal sem pensar nas conseqüências. Ali mesmo no banheiro, pude me deliciar com a visão de seu belo instrumento. Brinquei com ele afim de fazê-lo relaxar, e em poucos minutos nem parecia aquele garoto assustado de antes. Me deliciei com aquela rola gostosa, e chupei com gosto. Não demorou muito e ele gozou em minha boca. Para quem nunca experimentou a gala de um menino novo, eu recomendo, pois é deveras deliciosa. Depois foi só leva-lo pra cama, e me esbaldar de trepar com meu cunhadinho lindo, gostoso e roludo. O molequinho me fez gozar intensamente, tamanha foi sua disposição, mesmo inexperiente, coisa que me confessou depois. Era sua primeira vez com uma mulher, e pra meu deleite confessou tbm, que me homenageava quase que diariamente. Disse tbm que seu irmão era tolo em me deixar em casa, pra sair com os amigos. E foi então que aproveitei a situação, e falei que tendo ele pra ficar comigo em casa, não me importava nem um.pouco com as saídas do irmão. O garoto abriu um sorriso, me abraçou, me beijou com vontade, e não me decepcionou. Meteu aquela rola deliciosa na minha buceta, e em poucos minutos me fez gozar intensamente mais uma vez. Nossa primeira vez, durou quase que a noite toda, pois o menino tinha um fôlego daqueles. E com um garanhão novinho, lindo e delicioso como ele, chutei o balde, e decidi que íamos levar essa onda até onde fosse possível. E levamos por muitos anos mais.

  • Responder Ped_no_tesao_recife ID:aye0c43

    Eu mamei ontem um lek de 12 anos com 18 cm grossao , sou daqui de recife

    • Safado Maduro 57 ID:8cipmgx2d2

      que deliciosa loucura

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    O s meninos de hoje em dia sao todos pauzudos batem muita pueta desde cedo ai o pau cresce eu ja vi sim meninos com paus que chamam atenção

    • lugaid ID:1ah770leqr9

      pau não me chama a atenção, eu quero é cu

  • Responder MENINO K MENINO ID:wc61mm9i

    CONTINUA CONTANDO O QUE ACONTESEU

  • Responder lugaid ID:2kyee16thj

    porra, parei de ler no mulek de 11 ano com 18cm de pau. tem muito escritor com pau pequeno aqui, é toda hora nego falando em pau gigante. enche o saco isto

    • Asmodeuss ID:81rittwt0j

      Cara eu não duvido eu já conheci um de 14 com 22cm e um de 12 com 17cm então isso é totalmente plausível

    • Sekted ID:1dak4ra8r9

      Asmodeuss apresenta ele pra mim eae pq eu adoro um novinho pirocudo ksksksks me chama no face @Sekted Sekted

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98i

    delícia continua, tá muito bom

  • Responder Saulo Batista ID:5h7lvoij

    Muito bom o conto, continue

  • Responder Guga ID:bf9s3yx8rb

    Continue!!!

    Tá ótimo.

    • Notman ID:bemn9j5xik

      Adorei. adoro chupar pintos de meninos!