# # #

Meu sobrinho mimado IV

1209 palavras | 1 |4.87
Por

Ei Lucas, o que você vai fazer?
Me olhou assustado. Eu sabia o que ele queria e ele poderia fazer. Mas tinha que valorizar e aproveitar para estreitar os laços. Afinal até agora o máximo que ele fez foi segurar duas vezes no meu pau.
Eu deixo você me comer, mas antes faz um carinho… dá uma chupadinha.
Seu semblante se tranquilizou ao ouvir meu desejo.
Cai de boca… disse Biel rindo
E Lucas atendeu.
Ssssss…. isso mesmo Lucas…. mama na minha rola…. ssssss…. tesão…. engole mais…. assim…. sssss….
Tava muito difícil segurar o gozo, eu estava pra explodir. E arrisquei um pedido.
Mama gostoso Lucas…. sssss…. antes de comer meu cu, tem que beber leite…. sssss…. tem que beber tudinho…. sssss…. sem perder uma gota… sssss…. tá vindo Lucas…. sssss…. mama na pica mama…. sssss…. bebe tudo… sssss….. isso guri, engole minha porra, engole, engole…. ahaaaaaaa…. delícia.
Mama, mama tudo pra ganhar meu cuzinho.
Ele me obedeceu.
Isso guri…. ssssss…. gostoso…. engole minha porra…. ssss… deixa meu pau limpinho…. assssssiiiiimmmm…. ahaaaaa…. que maravilha Lucas…. espreme que tem mais um pouquinho.
Biel ficou admirado vendo o primo lamber toda a extensão da rola e apertando de baixo pra cima pra extrair até a última gota de porra que apareceu na ponta da cabeça e ele lambeu com gosto.
Muito bem Lucas, você mamou tudo.
Lucas nos olhou e sorriu orgulhoso.
Eu estava cansado, não conseguia erguer as pernas.
Então me virei de costas e empinei um pouco a bunda. Não falei nada, apenas me ofereci a ele.
Foi Biel que abriu minhas nádegas mostrando a Lucas seu prêmio.
Senti o pinto encostar certeiro na portinha. Biel o ajudava a guiar a rola. E foi invadindo com uma certa pressa.
Calma Lucas, mais devagar. Vai ser mais gostoso pra nós dois.
Lucas se conteve um pouco mas logo a rola estava toda dentro. Era bem maior que a do Biel mas não chegava a causar dor.
Pensei… estou com quase 60 anos, fui dar o cu só agora. E já é a segunda vez em quinze dias. Sorri em pensamento.
Tava gostoso aquele pinto dentro de mim, não vou negar. Empinei mais a bunda e senti um pouco mais no fundo a rola do menino. Me espantei quando meu pau começou a endurecer conforme o guri batia na minha bunda ao enfiar.
Isso Lucas… ssssss…. come meu cuzinho…. sssss…. você queria isso né…. então fode…. goza no meu cu…. ssssss….
Biel, por entre as pernas do primo, apalpava meu saco e o pau. As vezes sentia ele por os dedos na rola do primo bem junto ao meu cu. Aquilo me causava uma sensação deliciosa e o tesão só aumentava.
Então Lucas anunciou o gozo.
Ai tio, vou gozar… que gostoso…. sssss…
Goza querido…. goza no cuzinho do tio…. tezudinho…. ssssss…. enfia tudo e goza…. assiiiimmmm…. delícia….
Ahaaaaaaa…
E o moleque arriou o corpo exausto sobre o meu.
Biel continuava a mexer no meu saco e em volta do meu cu que ainda envolvia o pau do primo. Ele fez meu pau ficar apontado pra trás entre minhas coxas. Em seguida senti a ponta do dedo cutucar meu cu entre o pinto que amolecia e a bordinha. Logo o dedo me penetrou. Eu estava experimentando um dupla penetração. E Biel continuou e enfiar o dedo em mim e em seguida no cu do Lucas também, que logo começou a reagir a situação e o pau voltou a crescer dentro de mim. Pra meu desencanto, depois de alguns minutos Biel tirou o dedo e partiu pra comer o cu do primo. Num ritmo meio descompassado Lucas voltou a bombar seu pau no meu cu, enquanto era fodido por Biel. E foram desse jeito até gozarem. E mais um pouco de porra foi deixada dentro de mim. Quando eles saíram me levantei e fui me limpar e olhar o horário. Havia passado 1h30 minutos desde que deixei as meninas no salão. Ainda dava tempo pra mais sacanagens…
Agora era minha vez de visitar o cuzinho do Lucas.
Voltei pro quarto os meninos estavam deitados. Fiz Lucas ficar de barriga pra baixo e coloquei um travesseiro pra empinar a bundinha. Seu cuzinho tava melado com a porra do Biel.
Encostei a pica na portinha e fui fazendo movimentos curtos, porém firmes pra entrar na bundinha magra do moleque. A pica escapava.
Segura o pau do tio na posição Biel.
Ele segurou.
Não se preocupe, não vou te machucar Lucas. Vou fazer sem pressa e bastante cuidado. Relaxa e deixa o tio comer teu cuzinho bem gostozinho.
Fiquei brincando de empurrar mas sem forçar muito. De vez enquanto dava uma forçada maior. E foi assim, com bastante saliva, paciência e tesão que o cuzinho foi relaxando e recebendo seu novo amigo. Biel, quando viu a cabeça entrar largou o pau e passou a fazer o mesmo que havia feito antes no meu cu. O dedo deslizava em volta do anelzinho do Lucas e em torno do meu pau.
Tá bom Lucas?
Ahã. Respondeu num tom como se estivesse com falta de ar.
Com muita calma (apesar da vontade de enfiar tudo de uma vez) segui fodendo meu novo amante. Queria que ele se sentisse bem, apenas gozasse, sem dor ou qualquer estresse.
Sssssss…. que gostoso é o teu cuzinho Lucas…. ssssss…. você já fodeu esse cuzinho Biel? ssssss….
Já, varias vezes.
E você meu tesãozinho, já comeu o cuzinho do Biel…. sssssss…
Ahã… muitas vezes também…
E quer me comer de novo? Ssssss…
Ahã… quero… ssssss
Tá bom… sssss… vou deixar vocês comerem meu cu sempre que quiserem…. sssssss…. tá sentindo Lucas…. meu pau já tá quase todo dentro da tua bundinha…. ssssss
Biel continuava a alisar em torno do anelzinho do primo. Finalmente meu pau entrou todo. A visão era até um tanto bizarra. Pois a bundinha magra e pequena do Lucas contrastava em muito com o tamanho da rola que estava agasalhando. Deitei sobre o menino me apoiando nos cotovelos e gentilmente iniciei o vai e vem enquanto beijava o seu rosto e lambia a orelha.
Lucas indicava que realmente estava gostando pois forçava a bundinha contra meu pau para que entrasse até o último milímetro.
Alcancei sua boca com a minha e lhe dei um beijo de língua correspondido com paixão. O pau entrava e saia gostosamente.
O tio vai gozar querido. Empina bem a bundinha. Isso tesãozinho…. sssss… gostoso…. você gostou de beber a porra do tio gostou?…. sssss
Ahã, gostei…
Outro dia você mama mais na pica do tio, tá bom?…. ssssss…
Tá bom tio….. ssssss…. eu vou chupar tua pica.
Tá vindo…. sssssss…. agora você tá tomando a porra do tio pelo cuzinho.
Ahã…
Gozei gostoso, foi muito bom. Depois que meu pau murchou tirei de dentro do menino lentamente. Olhei pro cuzinho, tava aberto e piscava, escorrendo esperma. Dei um beijo em cada nádega e em seguida na boca do Biel em agradecimento a ambos.
Nós estávamos satisfeitos… por enquanto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,87 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98k

    deliciaaaa🤤🤤😋