# #

Meu padrasto me comeu!

1136 palavras | 4 |3.49
Por

Olá, me chamo Cláudio tenho 47 anos e vou contar uma história quando eu tinha 16 anos!

Meus pais se separaram e pouco tempo depois meu pai morreu.
7 meses depois minha mãe começou a namorar com o Marcelo, desde o início sempre o achei ele um homem bem sexy, ele é alto, másculo, pêlos no peito e na perna, olhos azuis e cabelos castanhos e um cavanhaque que o deixa simplesmente gostoso!
Ele sempre foi muito legal comigo, me tratava como um filho e sempre fez minhas vontades, minha mãe até falava com ele sobre isso e dificilmente eu o vi de mau humor.
Certo dia minha mãe recebeu uma ligação da minha tia dizendo que um primo foi preso e precisou viajar para São Paulo, meu padrasto até se ofereceu para acompanhá-la mas ela não aceitou e pediu para ele ficar comigo.
Provavelmente ela voltaria no dia seguinte de manhã.
Minha mãe partiu para São Paulo e eu fiquei só com o Marcelo, durante o dia foi ótimo.
Quando chegou a noite Marcelo me perguntou se eu queria tomar banho com ele, eu aceitei. Pegamos nossas roupas e entramos no banheiro.
Depois que saímos do banho fui pro meu quarto e ele foi pro dele.
Depois que terminei de me trocar fui em direção da sala e vi que a porta do quarto do Marcelo tava meia aberta, ele tava pelado e resolvi espiar.
Foi uma delícia ver aquela bunda peluda, aquele pau enorme e grosso, fiquei apertando o meu pau dentro do short que já tava duro, fiz um barulho sem querer e Marcelo rapidamente olhou pra porta, eu corri pro meu quarto, logo depois o Marcelo bateu na porta.
Me levantei para abrir e ele me perguntou se eu o vi pelado, eu disse que Não, mais ele não acreditou em mim e me disse que eu tava mentindo, eu não sei mentir e confessei que tava olhando ele pelado, ele deu uma risadinha e me perguntou se eu queria ver o pau dele de novo, comecei a gaguejar e responde que Sim, logo em seguida ele abaixou o short e pude ver aquele pau grande e pentelhudo pronto para ser mamado, cai de boca e comecei a mamar aquele cacetão feito um bezerro, nesse momento entendi quando minha mãe comentou com uma amiga dela que não conseguiria fazer anal com o Marcelo, o pau dele era destruidor.
Enquanto eu chupava aquele pauzão eu acariciava seu saco peludo, enquanto ele se contorcia de tesão na cama, por mim eu mamaria aquela piroca por horas sem reclamar, mas passado um tempo ele se levantou, me virou de bruços e meteu a língua no meu cu.
Eu gemia tanto, e disse, aí que tesão Marcelo, chupa meu cuzinho.
Ele não falava nada, apenas abocanhava meu cuzinho com todo o prazer, lambia, enfiava a língua na portinha, mordia minha bunda, comecei a gemer,
Ahhhhh! Isso, assim, não para não!
E o Marcelo não parava mesmo, depois de um tempo ele se deitou sobre mim e senti aquele pauzão querendo entrar no meu cu, ele cuspiu nos dedos e melou o pau dele e o meu cuzinho.
Segurou meu braços com força e começou a enfiar aquele pauzão no meu cu.
Eu gritei, Ahhhhhhhhh, para Marcelo, está doendo!
Ele me mandou calar a boca e não fazer barulho, e depois me mandou morder o travesseiro.
Ele me disse que essa dor é só no começo, depois passa.
Eu fechei os olhos e senti aquele caralho me arregaçar enquanto ele segurava com força meus braços.
Ele ficou parado um tempo para eu me acostumar com o pau dele dentro do meu cú, depois começou a enfiar e tirar bem devagar, ainda sim estava ardendo e dolorido, o ritmo foi aumentando com o pau dele no meu cu. Enquanto eu mordia o travesseiro para suportar a dor.
Ele meteu em mim por muito tempo e depois cochichou no meu ouvido, vou gozar.
Eu disse goza, goza logo!
Senti o pau dele dilatar ainda mais e vários jatos de porra dentro do meu cu, ele gozou e caiu sobre mim exausto. Eu senti aquele homão em cima de mim me abraçando e beijando minha boca, depois de uns minutos ele adormeceu sobre mim e eu pude sentir o pau dele murchar dentro do meu cu.
Empurrei ele para o lado e fui ao banheiro me limpar, a porra dele escorria do meu cu para as minhas pernas, estava com o cu arregaçado por aquele homem.
Depois fui dormir no meu quarto e tentar esquecer tudo o que havia acontecido. Na manhã seguinte acordo com o Marcelo enfiando o pau dele na minha boca, me assustei e dei um pulo para trás.
Vim te trazer leitinho na cama filhão! Toma, chupa o meu pauzão igual você fez ontem.
Eu disse que não quero mais, ele me ameaçou dizendo que se eu não chupar o pau dele, ele contaria tudo para minha mãe falando que eu o seduzir!
Eu não acreditei que ele estava fazendo aquilo comigo, tive que obedecer e fui em direção ao seu pau já meio duro e comecei a chupar, ele ficou de pé só recebendo meu boquete, depois de um tempo ele gozou dentro da minha boca, foi tanta porra que começou a transbordar, tentei cuspir, mas ele não deixou, a porra escorreu no meu queixo ele limpou com os dedos e colocou de volta na minha boca, eu não queria engolir, então ele me deu um beijo e trocamos a porra, aquilo sim me deu muito tesão.
Depois ele tirou minha cueca e começou a me masturbar de uma forma incrível, ele sabia o que estava fazendo.
Eu não aguentei e gozei muito, foi incrível o quanto eu gozei também, ele sorriu para mim e disse.
Vamos lá tomar o café da manhã filhão! daqui a pouco sua mãe chega.
Descemos e fomos tomar o café da manhã juntos, hora ou outra ele me dava selinhos e beijos, minha mãe chegou e perguntou como estávamos, ele disse que estávamos ótimo e eu havia me comportado muito bem.
Mal sabe ela o que tinha acontecido.
Hoje em dia eu consigo falar sobre isso numa boa, minha mãe já não está mais entre nós. Mais 3 anos antes dela morrer eu confessei o que tinha acontecido naquela época, as vezes sinto um arrependimento. Depois que ela morreu eu me mudei para outra casa, me casei com uma mulher maravilhosa e eu tenho um enteado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,49 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder EU-PI ID:8cipvr1qrc

    Teve um época, quando tinha 14 anos, tava dormindo na cama de meus pais, às 14h, quando senti aquela mão alisando meu pau. Gostei. Fingi dormir e uma sutil abertura do olho vi que era ele. Depois de tirar meu pau do calção e ir endurecendo ele, batinha uma punheta gostosa e me deixava lambuzado. Tinha duas coisas que queria que acontecesse mas não rolou: ele me chupar e eu dar o cu pra ele. Via vez ou outra aquela rola grande e grossa e imaginava que meu cu não aguentaria. Foi gostoso enquanto durou.

  • Responder Nelson ID:3c793cycoii

    Foi legal. Você disse que tem um enteado, não sei com que intenção, mas se for come-lo lembra que existe lubrificante pra ele não passar pelo que você passou.

  • Responder Marcos ID:w72k758l

    Que conto besta, já não viu ele pelado quando tomou banho com ele?

    • Zulu.rs ID:xlpkbiv1

      E começou a mamar no quarto dele, depois já estava no quarto do padastro. Muito ruim qdo erra os detalhes