#

O coleguinha do meu filho

1080 palavras | 11 |4.00
Por

Olá estou de volta mais uma vez com mais estória sensuais e picantes para vocês e espero que gostem pois para mim foi prazeroso e sensual o que aconteceu comigo, vamos lá.

Eu tinha chegado do meu trabalho fui até o banheiro e tomei aquele banho bem gostoso e relaxante então meu filho perguntou para mim.
– mãe posso convida o Júlio para ficar aqui em casa?
Eu toda feliz respondeu:
– claro meu filho, vou liga para a mãe dele agora.
Júlio é o colega do meu filho da escola ele tem 12 anos, loiro, olhos claros, branco, um amor de meninos e tem a mesma altura do meu filho.
Sair do banheiro e peguei o celular liguei para a mãe dele e convidei o seu filho a vir a minha ficar em minha casa, Marta toda feliz aceitou e que traria o seu filho amanhã bem cedo desliguei o celular agradecendo a ela por ter aceitado e desliguei o celular, falei para o meu filho que Júlio viria e ele ficou bastante feliz.

No dia seguinte Marta trouxe seu filho para ficar em casa e como estavam de férias ele ficaria uma semana Gabriel ficou bastante feliz com a vinda do seu amiguinho eu agradece a Marta e promete a ela que cuidaria super bem dele ela por sua vez agradeceu e foi embora, a tarde nós três formos ao cinema eu naquele dia estava muito gostosa pois minha calça jeans bem justa e sem calcinha realçava a minha bunda GG e os garotões não parava de admira a minha gostosura, compramos pipocas e refrigerantes e entramos na sala eu estava sentada a esquerda do meu lado direito estava Júlio e no último Gabriel eu estava penetrada no filme foi quando fiz o gesto com mão de pega no balde de pipoca que estava no colo do Júlio e ao tocar percebe que não era o balde de pipoca e sim eu tinha tocado em sua rola, na hora eu virei a cabeça para olhar para ele e Júlio me olhava todo desconsertado não acreditando no que tinha acontecido e na hora bem baixinho perdi desculpas para ele.

Voltamos para casa e aquela cena não saia da minha cabeça eu tinha tocado na rola do amigo do meu filho fiquei sem o que pensar naquele dia, no dia anterior fiquei em casa arrumando e eu adoro ficar de legging sem calcinha e percebe olhares do Júlio na minha bunda aquilo mexeu comigo e pensei ” esse moleque tá tarado por mim, eu em nem aguenta essa milf gostosa”, e continuei a trabalha como uma boa dona de casa que eu sou e ao termina a minha tarefa fui até o banheiro para toma um banho e quando eu terminei fiquei nua no meu quarto e derrepente Júlio sem avisa abri a porta e ao se depara com a imagem da mãe de seu amigo nua ele paralisa e ficar observando o meu corpo nu aquilo mexeu com meu ego e fiz o que uma mulher safada faz, virei a minha bunda e perguntei:
– o que achou Júlio.
Ele ficar calado e sair do quarto tapando os seus olhos.
Comecei a me vestir e corre atrás dele ao alcançar perguntei:
– o que foi Júlio?
– desculpa dona Sônia, eu não deveria ter feito isso.
– calma rapazinho, foi um acidente.
Júlio ficou todo tímido pois nunca tinha visto uma mulher nua na sua vida e mais uma vez veio pensamentos de sexo.

Anoiteceu eu fiquei na cama me tocando batendo uma deliciosa siririca pensando naquele olhar inocente do Júlio para o meu corpo, comecei a acelera o movimento do meu dedo e não aguentei peguei meu consolo e enfiei no meu cu comecei a fazer movimentos rápidos e geme delirando nos pensamentos loucos até que não aguentei mais parei de brinca com o meu consolo vestir o meu roupão e fui em direção ao quarto do meu filho, chegando lá abri a porta bem devagar e como Júlio dormi no colchão no chão eu acordei ele fiz o gesto de silêncio e que ele me seguise até o meu quarto, chegando ao meu quarto tranquei a porta joguei o Júlio na cama ele não estava entendendo nada.
– dona Sônia o que a senhora está fazendo?.
– xxiii, calar a boca e deita aí.
Eu subir na cama tirei o meu roupão e Júlio viu mais uma vez o meu corpo nu e sentei em cima dele e comecei a beija lo na sua linda boca, sentir sua mãozinha quente passeando na minha bunda huumm, foi então que não resistir baixei o seu calção e comecei a chupa lo bem gostoso não parei de chupa e Júlio estava gemendo começou a revira seus olhos foi então que fizermos o 69 bem gostoso, fiz ele chupa a minha bucetona gorda e carnuda a visão que ele teve nunca mais vai esquecer em toda sua vida, depois fiz ele lamber o meu cu abri ele e fiquei agachada ordenei que lamber se como um picolé e assim ele fez, vir que sua rola estava dura então decidir dar a minha deliciosa buceta para aquele garoto sei que não era um pau de adulto mais valeria a pena tentar, fui até em baixo e coloquei sua rola dentro da minha buceta e comecei a fazer um movimento no vai e vem e olhar foi gostoso pois eu vir que Júlio estava adorando aaahh delicia ver aquele garoto se deliciar na minha buceta, depois sentei em cima dele mais não quis ficar muito tempo e levantei, fiquei de 4 e fiz ele mais uma vez lambe o meu cu e enfiar a língua a dentro com muito receio ele fez e como fez, pois me fez delira na sua língua, fiz ele de cavalinho não fiquei muito tempo em cima dele porque não queria danifica o material mais ele gostou e muito, brincadeira acabado perdi para ele guarda segredo e que voltasse a dormi e assim ele fez, no dia seguinte transei com o vizinho e foi um sexo gostoso.

E não acabou por aí não pois eu estou escrevendo este conto pelada e sentado no colo dele, espero que tenham gostado pois agora vou mim diverti com ele.

Tchauu

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 60 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pipa. ID:477hq00p6ia

    Mamãe louca pra fuder, trepou com o coleguinha do filhinho. Deveria ter fudido com os 2 numa DP.sendo arrombada na buça e no cuzinho.

  • Responder Gaius ID:g3irw06ic

    Parei de ler no terceiro parágrafo. Que confusão do caralho. É texto repetido, tanto erro ortográfico que dá raiva. Como alguém lê uma porra dessas até o fim? Deixa de ser relaxada, mulher! Presta atenção nas merdas que escreve. O site oferece corretor ortográfico e, ainda sim, passa um caminhão de erros próprios de analfabetos. Nota um porque não tem zero.

  • Responder fAZER ID:g3iuf4w40

    KKKKKKKKKKKK

  • Responder Ender ID:g3iuf4w40

    Fake.

  • Responder Ex ID:xlny9g43

    Adoro essas mães que gosta de um garotinho me faz lembrar de quando a mulher do meu tio tirou minha virgindade eu tinha 11 pra 12 anos e ela 31 e depois desse dia foram várias trepadas com ela até meus 15 anos aí ela e meu tio se separam e acabou minha festa eu também tava ficando velho pra ela pois ela adorava um garotinho eu não fui o único teve outros entre 11 e 13 anos ..
    [email protected]

    • André ID:1dwa4h9zpuyy

      E eu tinha 16 qdo a mãe de um amigo meu, me seduziu. Ela era demais, uma tremenda de uma gostosa, que aliás era a razão das punhetas da molecada. Ela era mãe solteira, engravidou do Douglas qdo aos 15a, mas ninguém na família sabia quem era o pai, só qdo Douglas tinha 12a é que ela contou pra ele. Era o padrinho dela. Estávamos na casa dele jogando, qdo ela pediu minha ajuda pra botar a mesa, e eu fui de boa. Mas ela me levou pra lavanderia, me abraçou, apalpou minha rola e falou baixinho no meu ouvido, pra tirar pra fora. Tirei mesmo, ela caiu de boca e me chupou até gozar na boca dela, mesmo com a galera na sala. Foi demais da conta, eu quis mais, ela sorriu e falou pra eu dizer pra minha mãe que ia dormir na casa do Douglas. Nem acreditei naquilo, dei uma desculpa esfarrapada pra galera e fui até minha casa. Falei com a minha mãe, que me fez mil recomendações, e mandou que eu tomasse banho antes. Fiz isso, me vesti e voltei pra casa do Douglas. Qdo cheguei, só estavam ele, e mais dois amigos da turma. Lá pelas 19h eles foram embora, e eu fiquei. A mãe dele me convidou pra jantar com eles, aceitei, ela sorriu e mandou o Douglas tomar banho, e recomendou que tomasse banho mesmo, e não banho de gato. Ele mal ligou o chuveiro ela me agarrou no sofá, abaixou meu agasalho, me chupou um pouco, veio pra cima de mim, levantou a saía, puxou a calcinha de lado, ajeitou minha rola na bucetona dela que estava meladinha, e sentou com vontade. Só de sentir minha rola na bucetona dela, quase gozei. Ela começou cavalgando devagar e foi aumentando o ritmo me chamando de loirinho gostoso, e dizendo que ia gozar na minha rola. Aquela rapidinha foi só o começo. O Douglas saiu do banho, foi pro quarto se vestir e logo voltou pra sala. Jantamos e ficamos assistindo tv até tarde, e a mãe dele “sugeriu” ligar pra minha casa avisando que eu ia dormir lá. Ficamos assistindo tv até a meia-noite qdo ela mandou a gente dormir, e deu uma piscadela pra mim. Foi a melhor noite da minha vida.

  • Responder Athos ID:13rmvwrp6paf

    hum gostoso o julio vai comer seu garoto mamãe vou adora se ele comer o garoto tambem com vc junto.

  • Responder Harold ID:xlohychj

    Oi Sônia sou novinho e gostaria de tc com vc no email [email protected]. Beijos

  • Responder Sam ID:yb0ta98i

    Quer sentar na minha pica tmbm?

  • Responder Paranaense ID:16knmhk4cc26

    Adorei muito bom continua

  • Responder Élio ID:81rryw9m9b

    Contínua