# #

Meu irmão um deus

1187 palavras | 0 |3.41
Por

Eu tinha 7  anos quando meu irmão  começou a abusar de mim, me me obrigou a virar putinha dele até então eu tinha queda por meninas mas  depois de um anos forçado a ser puta dele acabei ficando viciado na porra dele, ele me torno seu escravo sexual e no dia que me estuprou pela primeira vez e eu gritei pedindo socorro a deus , ele disse que ele era meu deus que eu que servia a ele, de agora em diante ele era meu mestre. E me tratava como uma cadela.

aos 8 ,até que um dia ele me levou pra casa de uns amigos , cheguei lá monte de cara sem camisa um cheiro de macho.
Eles se apelidaram de lúcifer e seus 6 demônios
Era criada pra poder ter alguém pra servilos sexualmente , pra poder relisar todos os desejos sexuais deles,no início era pra ter sído uma menina da idade deles mas tava difícil então como meu irmão já abusava de mim, me ofereceu pra ficar no lugar da garota.
Qualquer um podia ser lúcifer e o resto seria os demônios.como meu irmão tinha a pica maior e grossa igual latinha de cerveja e eu tinha que sevirvilo em casa casa tbm então ele era o lúcifer e o resto seus demônios.

Rafael- porra ele vai aguentar
Danilo- eu só quero gozar , tô nem ai
Andre- acho que não muito magrinho e novo de mais. Se eu abraçar ele forte acho que até quebra as costelas dele kkkkkkk
Meu irmao- relaxa já tá levando rola minha a um ano todo dia , começou na boca desse novim aos 7 anos ano passado penetrei ele. Ter uma putinha particular e a melhor coisa da vida mano, na nossa idade , pensa ter alguém pra mamar e tomar sua porra a hora que quiser e ainda fuder um cu apertadinho.

Meu irmão- se ele aguentou a minha ele aguenta a de vcs. Na verdade ele nao aguenta a minha mas leva ela na bunda assim mesmo , chorando , gritando, sangrando. Vive mancando mas seu trabalho e me servi.

Bruno- tá doido mas ele não aguenta nos tudo não
Meu irmão- vai aguentar sim , vai ser nossa putinha particular , bora começar
Eles eram em seis mais meu irmão sete , eles não pegaram leve já que meu irmão me travatava igual brinquedo sexual eles fizeram o mesmo, eu fui forçado a dar pra todos e levar rola na garganta .  Eu podia gritar , chorar isso deixa eles até mais alegres.
Eu levava rola do meu irmão na boca ou na bunda várias vezes no dia e agora uma ou duas  vezes por semana eu era abusado por seus amigos tbm, 3 dias sem anda e ele falou pra minha mãe que eu caí feio ,  meu cu sangro a semana toda e ele me ajudava a esconder já que ele mesmo já tinha feito meu cu sangrar algumas vezes desdos 7 anos.
Em casa eu mama igual condenado , no mínimo 3 vezes ao dia ,começando de manhã antes da escola, e as vezes ia com o cuzinho cheio de porra tbm.
A noite era certo que levaria pica na bunda e mais mamadas.
Fui ensinado a satisfazer todos os desejos do meu irmão, e dos seus amigos,  até meus lanches em casa tinha porra do meu irmão. Lamber seus pés chupa os dedos das mãos, Eu tinha que adorar meu irmão seu corpo e de seu amigos, meu irmão me ensinou a agradecer pelo sexo e gozo que ele me oferecia e até a rezar pra ele como se fosse um deus.eu dormia na cama com ele já pra facilitar as coisas e quando ele dormia com a mão na cabeça eu dormia com a cara no suvaco dele. Ou ele dormia encima de mim após transar e eu acordada a embaixo dele sem ar e pela manhã dolorido pelo seu peso.
Eu tinha que acorda pra mamar ou dar pra ele a hora que ele queria e tomar seu mijo tbm, lamber seus músculos. Ele me controlava todo.
Com tempo virei um lambedor de corpo, mamador de rola, boca miquitorio, depósito de porra , boca de cuspi, cheirador de cueca e meias. Receptor de tapas…
Minha vida de normal passou a ser sobre isso satifazer meu irmão e seus amigos , eu não gostava de ter que dar pra todo mundo ao mesmo tempo e ficar horas fazendo a vontade deles e eu ainda  sentia algo por meninas
Eu era jogado pra lá e praca como uma bonequinha de pano , eles metiam no seco, pau sujo de cebo as vezes, e fizeram DP nesse dia quase morri de verdade mas deram sorte que não precisei ir no médico dar ponto.
E essa foi minha infância até os  12 pois a sociedade lúcifer se dês fez,   por um lado eu gostava e por outro lado era um inferno.
Meu irmão me fudeu até meus 14 anos.

E nesses anos que passei com eles comecei a acredita que nasci pra servir eles lúcifer e seus demônios , acreditava que esse era meu objetivo de vida. Mas aí comecei a fazer pisicologo , contei o ocorrido e ele me fez tirar essa ideia maluca da cabeça de que nasci pra servi sexualmente  meu irmão. Pois quando era mais novo eu não queria brincar nem sair de casa pra brincar, só queria satisfazer ele o tempo todo e  outra eu ainda resava por ele.
Foram 14 anos dedicados satifazer ele.

Hj tenho 27 anos e sou bi sexual , meu irmão tem sua namorada. Nós vemos pouco pela rotina e moramos em cidade diferentes mas está tudo certo entre nós.

Mas até hj tenho gravado o gosto do corpo, do gozo, da saliva, da urina,o cheiro do meu irmão. Mas tbm foram 8; anos vivendo por ele diariamente , de segunda a segunda já que minha mamãe vivia em plantões, e quando tava em casa aproveitava pra dormir , fora que ele já me dava leite desde os 7 anos e tentava colocar o pau na minha boca mas não lembro dessa parte, e passei 5 anos com seus  amigos mesmo que poucas vezes na sema, Na verdade ainda sei o cheiro , sabores de alguns dos seus amigos.foi tanto tempo assim , que acho que não vou  mais  esquecer dessas coisas.

A onde tá minha mãe nisso tudo ela passava maior parte do tempo trabalhando e ele ficava comigo eu não podia dizer nada a ela, mas creio eu que ela sabia de algo não tudo o que ocorria, mas por estar sempre dormindo com ele e saindo com ele , acho que ela achava que eu curtia. E como não podia ficar comigo pelo menos sabia que meu irmãos estava cuidando de mim , acho que ela não via o abuso  abuso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,41 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos