#

Mel e neguinha, cadelas insaciáveis

484 palavras | 15 |3.96
Por

Sou um cara sortudo por ter duas cadelas que entram no cio juntas.

Faz tempo né desde o último conto, estive afastado um pouco por que não tive ideias pra escrever, são contos reais mais é preciso uma foda marcante pra escrever aqui e render muitas punhetas.
Sou PMW e final do mês de setembro ver uma grande surpresa ao perceber que a buceta de Mel estava ficando inchada, só pra ter certeza cheguei pertinho dela pra fazer um carinho, Mel toda faceta há foi se jogando no chão e abrindo as pernas pra receber carinho na barriga, ela adora. Já aproveitei pra conferir de perto se a bucetinha inchada era o cio mesmo, estava bem no início do cio, primeiros dias, mas estava tão molhadinha, suculenta que o pau deu sinais de vida na hora, ainda não era o momento de fuder, esperei em torno de três dias pra ela ficar com a buceta maior ainda, imaginem uma cadeia caramelo, porte medio, bucetinha preta por fora, tão inchada que mostrava o rosinha de dentro, foi com isso que me deparei após três dias de espera, hora de partir pra ação.
Eu tinha acabado de chegar do trabalho esperei os demais da minha casa saírem pra por meu plano em prática, afinal eu tinha poucas horas até voltarem, assim que saíram abri a porta já busque ela no quintal, ela fica solta gente, só que fica na área de casa. Fui no quarto coloque um pouco de lubrificante na não e voltei com ela pra área, aproveitando que não tinha ninguém ia fuder ali mesmo, já com ela no chão, passei lubrificante , no pau já duro e comecei a meter, eu tinha pressa, acho lindo a cena, elas põe a calda de lado e empina a buceta pra levar vara, por ela ser pequena/média tive que forçar um pouco pra entrar tudo mas foi tranquilo, e buceta dela esticada meu pau entrando e saindo que visão do paraíso não tenho moção de quanto tempo fiquei metendo nela e a negrinha em volta querendo brincar mas no momento minha brincadeira estava im pouco mais ousada a buceta de Mel e bem apertada e fica totalmente esticada, me dá tanto tensão, só quem já viu sabe de que estou falando, teve um momento que cravei meu pau tão fundo que ela começou a chorar, fiquei com dó e fiquei metendo só de leve até chegar a vontade de gozar, messe momento um animal garanhão faminto por sexo comecei a teter sem pensar no amanhã e gozei igual o cavalo, larguei ela que já saiu se lambendo, entrei pra casa tomei banho e fui assistir house of dragons até dormir. Seriam muitos dia de cio precisava estar preparado pra satisfaze-la.
Meu e-mail pra quem for de PMW [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Servente de pedreiro ID:81rqa56t0a

    Pego uma da rua que tipo é assim cheia de fogo e gosto muito de meter o pau dentro dela. Quase todos os dias ela está na frente da minha casa bem cedo eu abro portão ela entra e levo ela para trás de casa para dar comida e também comer ela. Ela adora e fica bem paradinha. Ela chega a se molhar que parece que se mija de tão molhada que fica. Uma delícia de foda.

    • Gordinha safada ID:beml0tdk0i

      Delicia safado

    • Dinho ID:1edp7fm3a37i

      Já comi muitas todas as vezes que comi caselas gozei dentro empurrava tudo ate os ovos na buceta

  • Responder Sexogang ID:81rqa56v9i

    Então @PMW, pior que normalmente elas entram no cio muito próximas uma da outra. Tenho um primo que tem várias cadelas de caça e ele sempre fala que quando entram no cio ele as prende porque senão só se incomoda. Uma vez eu meti o pau em 4 cadelas dele em uma mesma noite. Uma mais gostosa que a outra e cara, naqueles dias do auge do cio não tem como. O cara fode elas o quanto elas quiserem, é impressionante! Já cheguei a fazer sexo com uma cadela quase que de hora em hora por um final de semana todo. Nem sabia mais porra, mais o pau ficava durão e cheio da vontade. Meu vizinho tem duas cadelas e a mais nova é uma grandona que dá muito trabalho e é a que mais gosto. Simplesmente nãoe dá folga. Gosta do meu pau e deve ser porque a faço gozar. É muito bom. Só fazemos com ela de 4 e ela prende muito forte meu pau dentro dela. Ela sabe como drenar bem os testículos de um homem…

    • Brow23 ID:yb0taoid

      Teu primo tem 4 é não fode elas. N entendi, o vizinho come ou tu pega escondido

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Meu primo na verdade têm mais que 4 cadelas mas 4 eu pegava.
      Essa cadela do meu vizinho é fodida pelo vizinho, um sobrinho dele de seus 16 anos e eu

    • User ID:ona32udt0i

      Tenho 16 anos, e quero perder minha virgindade com uma cadela bucetuda

    • Sexogang ID:81rqa56t0a

      Uma boa escolha @User, mas saiba que, cadela bucetuda está no cio e da muito, mas muito trabalho para o cara. É um dos melhores sexos da vida e certamente você vai acabar se enrolando com isso no futuro.. . Eu diria para pegar uma gatinha fogueta da sua escola, encapar seu pau e fazer sexo com ela até os dois não aguentarem mais mas, cadela vicia e o cara só se enrola no futuro…

  • Responder Ro ID:831cn2z6i9

    Queria alguém para conversar sobre

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Se quiser, podemos começar a conversar aqui nos comentários?!?!? O que acha?

  • Responder AndreDog ID:gsu9jbm9b

    Krai que tesão. Continua…

  • Responder @Jottaemee ID:40vojo7joii

    Delicia.

    HOTD podia além de incesto, ter zoo. Seria bom demais !!!

    • Sexogang ID:81rqa56t0a

      @User, recomendo que você encape seu pau e mande ver numas adolescentes foguentas da sua escola cara. Se você trepar com uma cadela você está é ferrado.

    • Cris ID:8kr32tyb09

      Amo isso homem com cachorra me dá muito tesão queria ver de perto eu ia fica louca só de ver sentir vc com ela

  • Responder @Afemgay ID:g62l2joik

    Achei excitante, mas é curtinho