# #

Médico safado de Bauru

288 palavras | 9 |4.58
Por

Numa consulta de retirada de vasinhos, ele acariciou minha xoxota, toda molhada acabei gozando …

Eu estava com 34 anos e procurei um médico cardiovascular para retirada de vasinhos que me incomodavam , abaixo do joelhos. Ao entrar no consultório para saber preços e etc. O médico insistiu que eu fizesse ali na hora uma sessão. Não fui preparada estava com uma calcinha minúscula. Meu marido aguardando no carro , mas o médico insistiu, pediu que tirasse a parte de baixo (calça jeans) e deitasse na maca. Com muita vergonha começamos a conversar, ele não tirava olho da minha bucetinha, isso me excitou. Ele começou procedimento, escorregava mão os dedos sutilmente tocavam no meu grellinho, logo ele percebeu ela molhada e começou a me fazer elogios, primeiro da lingerie que eu usava, depois da cor da minha pele e por fim da xoxota o qual disse: linda lisinha assim, sem palavras assustada e exitada não podia fazer nada . O que era sutil foi se tornando masturbação acariciando minha bucetinha, logo dedos escorregaram ,meu gemido foi inevitável. Ele socou dedo enorme e perguntou posso continuar? Quase sem voz eu deixei, agora tinha dois dedos inteiros na bucetinha que se abriu encharcada, calcinha de lado, e outra mão o dedo entrava no meu rabinho, meu cuzinho apertava o dedo dele, minha xoxota tremia… Gozei na mão do velho safado. Pediu pra que virasse de bruços tirou pau pra fora bateu uma punheta enchendo meu bumbum de leite, esquentou senti a porra escorrer pro cuzinho e pra xoxota. Atônita com ocorrido me troquei nos despedimos ele me ordenou que marcasse segunda sessão, pra semana seguinte. Voltei novamente em várias consultas ,se quiserem conto numa outra vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Morena ID:1ebo99s5zy59

    Alguém sabe o médico para me indicar 🤷🏻‍♀️😂

  • Responder Luiz ID:1edng4siop7x

    Delícia de conto. Minha esposa é de Bauru e acho que já passou por esse médico.

    • Morena ID:1ebo99s5zy59

      Sabe o telefone ou o insta para tá marcando uma consulta tô precisando

  • Responder Tio Peludo ID:8d5ezenu43

    Opa , sou de Bauru também, continue, está delicioso seu conto. Mas se puder conferir de perto e saborear essa bucetinha chama no telegrama. @carteira83

  • Responder Preto ID:46kphpbw20a

    Que delícia de conto também sou de Bauru

    • Branquinha ID:7xcdrl2t0a

      Então sabe quem é o médico safado

  • Responder raphael polli ID:bemni9820c

    ola branquinha, sou de bauru tmbm e leitor assiduo dos contos me excitei, com o seu , se quiser podes me contar seus outros relatos, e quem sabe a gente tmbm pode brincar de medico….
    [email protected], estarei no seu aguardo

    • Branquinha ID:7xcdrl2t0a

      Sim

    • raphael polli ID:mt9q4kt09

      ola branquinha to esperando seu contato.