#

Gozei no almoço de minha gerente, sem ninguém ver e ela comeu sem saber

225 palavras | 3 |3.77

Gozei dentro da comida da gerente da empresa, ela comeu e nem desconfiou. Sei que foi uma loucura, mas adoro fazer fetiches estranhos e sempre registro tudo com micro câmera. Realizo fetiches com calcinhas de esposas de amigos e muito mais. Porém na sexta-feira vi a oportunidade de realizar esse fetiche.
Trabalho numa empresa e a gerente é uma mulher linda e imponente, porém chata e metida. Além de ser esposa do dono da empresa, como estava sozinho com as marmitinhas de comida, vi a dela e me deu essa ideia. Pensando nela, no seu jeito e com muito tesão, me masturbei em cima de seu almoço e dei uma grande gozada em cima. filmei tudo parra você ver e baixar, pois uso o site de Selma Recife para isso www.bit.ly/selmalinks e www.selmaclub.com Gozei muito e realmente fiquei assustado. Misturei o máximo que pude e logo depois dei para ela. fiquei captando tudo com a micro câmera, vendo-a comer tudinho, com essa boca gostosa, sabendo que meu esperma estava em cada colherada. Caralho, bom demais esses fetiches loucos, apesar dos riscos.
Se você quiser ver mais, com fotos, entre aqui mesmo no site em www.bit.ly/selmacontos22 e verás cada um delicioso, mesmo arriscados demais.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 13 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    PÉSSIMO!

  • Responder J. P. ID:muiwleyv4

    E desde quando mulher de patrão come.marmita? Puro lixo de propaganda deste site de bosta chamado selma recife

    • herege ID:4adfu7wpxij

      Ruim.demais