#

Galinhas, os melhores fleshlight para o seu prazer!

1105 palavras | 9 |3.36
Por

Como disse em um outro conto, descobri o harém particular do meu tio. Depois descobri com meu tio o prazer de comer uma galinha!

Desculpem pelo sumiço, mas devido a compromissos profissionais, não pude escrever mais. Agora estou aqui para contar outra aventura que vivi com o safado do meu tio Silvio.
Depois do dia que o espiei fudendo a bucetinha de Caramelo e que eu “invadi” sua foda para descarregar meus ovos na boquinha daquela puta sedenta de porra, muitas outras coisas aconteceram.
Além de Caramelo, meu tio tem uma vasta criação de galinhas no rancho. São galinhas poedeiras e como não tem galo, elas apenas botam ovos para consumo. Depois daquele dia, passamos a conversar muita sacanagem e a falarmos muito de sexo. Eu ia em sua casa quase todos os dias, pois sempre tinha uma ou outra cadela no cio.
As vezes metiamos juntos, as vezes ele tinha algum compromisso eu ficava sozinho na casa dele e fazia a festa, imagina um adolescente com os hormônios borbulhando cercado de cadelas no cio, loucas para levar vara. Uma vez minha mãe chegou a comentar que eu estava muito pálido e cheio de olheiras, que devia estar com anemia. Mal sabia ela que tinha dias que eu transava 8, 9 vezes e que a cabeça do meu pau chegava a ficar esfolada, chegando mesmo a precisar de dias de repouso para ela se recuperar.
Em uma das conversas de putaria com meu tio, ele me disse que as galinhas eram como os fleshlights, só que muito mais quentes e molhadinhas. Que era certamente as melhores pra fazer um homem sentir prazer. Fiquei curioso (naquela época eu ainda era meio bobão nesses assuntos) pois não imaginava que um pau do tamanho do pau do meu tio poderia entrar em uma galinha.
Ele então me explicou que se o cara tem o pau pequeno, muitas vezes a galinha não morre, mas se o cara for pirocudo, certeza que elas morrem. Perguntei se as que ele comia morriam e a resposta foi que sim, elas sempre morriam. E ele ainda me prometeu que na nossa próxima viagem para o rancho ele iria me ensinar como que se faz.
Já fiquei doido de vontade, bati várias punhetas aguardando o dia de irmos para o rancho. Até que finalmente o tão esperado dia chegou.
Chegamos no rancho, eu já não me continha. Praticamente ignorei Caramelo que veio dar sua típica saudação cheirando nossos paus. Fui direto ao galinheiro. Meu tio mandou escolher qual galinha eu queria “comer”.
Escolhi uma avermelhada, não muito grande. Para evitar sermos vistos, por algum vizinho meu tio e eu fomos para a casinha velha onde ele guardava ferramentas. Chegamos ambos já com o pau duro, tiramos nossas roupas.
Falei pra ele comer primeiro para que eu pudesse ver como se fazia. Ele disse que iria apenas brincar com a cabecinha na cloaca dela, pois se ele metesse ela morreria e o prazeroso segundo ele seria sentir ela se contorcendo e se contraindo conforme o pau vai penetrando cu adentro.
Ele pincelou sua cabeça no cuzinho dela, cuspiu, enfiou um dedo, dois dedos, por fim colocou a cabeça. Ao contrário do que tinha imaginado, de que a galinha faria barulho ou tentaria fugir, ela ficou paradinha.
Seu pau era tão cabeçudo que o cu da galinha ficou completamente esticado em torno de sua cabeça. Ele colocava e tirava vagarosamente. Depois de um tempo, ele tirou a glande e me mostrou o buraco já enlarguecido da galinha. Me entregou ela e disse para eu brincar um pouco antes de meter, que isso aumentaria meu prazer.
Assim como ele dei uma bela cuspida no cuzinho dela, coloquei um dedo. Rapaz, nunca tinha sentido nada tão quente e úmido daquele jeito. Era tão quente que eu sentia meio que queimar meu dedo. E era muito, muito molhado, como se alguém tivesse despejado um tubo de lubrificante dentro dela.
Coloquei a cabeça na portinha e comecei a esfregar, meu pau babava tanto que chegava a pingar no chão e Caramelo a essa hora estava lambendo o pau do meu tio que estava sentado em um caixote, enquanto me olhava brincar com a galinha.
Coloquei a cabeça para dentro do cuzinho dela, minhas pernas tremeram, bambearam, pensei que iria gozar naquele exato momento. Me controlei, aguardei um pouco e fui metendo devagar. Era muito quente, muito apertado, muito molhado. Quando dei por mim meus pentelhos (essa história se passa no comecinho dos anos 90 e naquela época os homens não se depilavam) estavam colados no cuzinho da galinha.
Que sensação. Nesse momento meu tio estava ao meu lado e foi me orientando. Disse para eu movimentar a galinha como se eu estivesse batendo punheta. Assim fiz, fui empurrando e puxando a galinha. As contrações dentro do cu dela, vazia movimentos, como se eu estivesse sendo ordenhado.
Em questões de minutos eu puxava e empurrava essa galinha com tanta força e gemia muito alto. Gozei, gozei como nunca havia gozado na vida. Precisei sentar com a galinha ainda toda no meu pau. Respirei e fui tirando a galinha. Meu pau estava todo babado, gozado, tinha bosta e um pouquinho de sangue. Estava extasiado. Caramelo, não se fez de rogada e fez uma faxina geral no meu pau. Deixou bem limpinho e bem duro novamente.
Mas nesse momento eu queria mesmo era ver meu tio metendo naquele bichinho tão pequeno, com aquele pau tão grande.
Dessa vez ele não foi carinhoso e nem brincou. Meteu o pau duma vez só, a galinha que até agora estava quietinha, começou a fazer um barulho, começou a se debater. Meu tio não parou, continou com cada vez mais violência.
Notei que a cabeça da galinha pendeu para o lado e de seu bico começou a pingar algumas gotas de sangue. Acho que já estava morta quando meu tio deu um urro e gozou. Quando tirou o pau do cu da galinha, seu pau estava coberto com a minha porra e a porra dele mesmo e muito sangue caiu no chão. Caramelo, fez com meu tio o mesmo procedimento que fez em mim. Em pouco tempo o pau dele estava limpinho e duro novamente.
A noite meu tio preparou galinha com quiabo e ainda brincou dizendo que ela seria comida duas vezes.
Realmente aquela foi a melhor gozada de todas e meu tio depois me ensinou muitas outras coisas, que aos poucos vou contando para vocês aqui.
Até o próximo conto!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,36 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Viciado zoo ID:bk9cmozr9

    Eu desde os 12 já fazia zoo com meus primos.. era normal, até meu avô fazia mas eu não parava
    Galinha eh uma delícia, eu passava a tarde me revezando no galinheiro, não parava de gozar
    Metia no bucetao das vacas tb, mas eh um buraco mto largo, difícil de gozar
    Tinha uma porca, a Kaká. Ela era brava mas tinha uma bucetinha irresistível. Eu tinha uns 14 e um dia amarrei ela e mano, estuprei a porca, acho q gozei umas 5x nela
    Mas as melhores são cadelas e cachorros. Tinha 6 no sítio e eu e meus primo levava eles pro mato e se revezava, mesmo os macho dava o cu gostoso e as cadela arrombada..
    Hj em dia de vez em quando eu mato a sdd e trago umas cadelinhas de rua pra comer. Uma quase me mordeu e eu perdi a noção, amarrei e estuprei e detonei ela, noite toda
    Joguei na rua dps ela arrombada sangrando e pingando porra

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Eu tenho as manhas de fuder galinha e não matar da pra fuder muitas vezes é só esperar que ela bota o ovo o canal fica bem largo e com jeito encaixar na buceta dela vai até o pé sem machucar e é uma gozada maravilhosa já fodi uma galinha da raça Índia mesmo sem botar eu botava meus 22cm quase tudo ela era bem bucetuda e gostosa aí um certo dia eu tava numa tara danada coloquei até o talo e rompeu o útero e ela morreu com meu pau todo enterrado na buceta ,mesmo assim eu gozei gostoso, tenho vontade de fuder em galinhas porque é muito gostoso e quente, mas com certeza ela vai morrer com minha picona de 22cm toda atolada.

  • Responder Tiosão ID:40vohk9mzri

    Tbm tenho história de tesão delicioso, com galinhas , e sei que meu pau fica muito duro com isso , mais vivo me esfregando em tudo que eu conseguia ficar montado pelado em cima, adoro andar a cavalo e quando sei que vou me diverti então nem ponho a sela e saio com ele assim e tem um lugar que vou com ele que tem subir morro eu fico pelado e monto nele so de camiseta e ai no trote dele subir morro acho delicioso porque faz me esfregar muito em cima dele, já gosei varias vezes assim e tbam mijei sem sair de cima dele, depois com as galinhas é diferente eu vivia indo pra dentro da chácara pra ficar escondido e na verdade eu tiro a calça e a cueca e faço cocô e ai ali junto comigo tem varias galinhas acabou que sempre pegando uma pra limpar meu cu do troço que fica grudado e enfio toda a cabeça embaixo do meu cu e eu ainda tava cagando e senti ela com o bico no meu cocô e ai fico com puta tesão e meio assim porque faço ela limpar meu cu e meu cocô dos pentelhos do meu cu cabeludo seguro forte ela pra não deixa sair do meu cu cabeça dela e esfrego como louco, fiquei usando ela de cavalinho, fico cocôrado sobre ela e com a bunda em seu corpo de penas fofas e seu pescoço faço fica entre minhas bolas e sua cabeça juntinha com o meu cu todo cagado depois de sair aqueles troço duro do cu e todo arregaçado melecando toda crista e cabeça das galinhas e foi com elas que usando de limpador de cu que goso e jorra o leite tudo em cima do corpo dela deixando toda grudenta suas penas e desde então eu faço quase todos os dias escondido até gozar cima delas que não sai dali antes de eu gozar cima delas e junta de sua cabeça toda no meu cu bem atoladinho do troço, e quase todos os dias as punhetas com a galinha servindo pra mim limpar cu e gozar e ai ver ela tudo suja de goso e muito bom, só que teve uma vez que matei uma de sentar no chão com a sua cabeça toda junto do meu cu pra ela limpar tudo e fazer eu gozar monte, sei que as uso de papel pra limpar meu cu todo com elas.

  • Responder Lucas Silva ID:81rn1pz499

    Eu sempre compro e ultilizou até morrer
    Eu descarregou todas as mágoas

    • Leiteiro ID:g3iq650hm

      Quando consigo fazer elas durar 2 dias, eu magoou elas o carinho acaba total, a xingo e ponho toda raiva no rabo delas

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Eu também compro na feira e levo pra casa pra fuder gostoso se colocar devagarinho e não empurrar tudo tá pro consumo de vários dias e quando não quiser mais empurro até o pé e mato com minha pica de 22cm empurro tudo é quando eu gozo ela morre em seguida mas fico satisfeito por vários dias.

  • Responder Travestidotada ID:5di6w0m9a

    Cuzinho de galinha e bom de mas compro na feira meto a pica o dia todo depois descarto, se ficar viva meto no outro dia até morrer.

    • Safado ID:fuos3er8k

      Kkkk eu não jogo fora não! Limpo e cozinho pra comer de novo.

  • Responder TaradoZoo ID:8cipguf49j

    Que tesão cara, morro de vontade de meter em uma. Continua suas histórias.